Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Crazy guy

Tem site sim: http://www.recreiodashortensias.com.br/site/

paguei 150 reais a diaria por causa do RiR, normal deve ser mais barato.

01:30 pra chegar no terminal Alvorada e mais quase 1 hora até o hostel.

tem quarto privativo também, mas nao cheguei a ver como sao pra opinar.

 

ola Deia! Eu faço o seguinte para chegar no recreio.... como as vezes vou naquela praia depois do recreio eu pego o onibus que passa por copacabana e passa pelo recreio e vai embora para santa cruz. Nao me lembro o numero ou nome da linha. Mas acho que leva 1:30hs... Ele vai ate a praia da macumba qeu deve ser perto do hostel.... Mas eh bom saber pois em ipanema tem umlocal quegosto muito de ficar....alem de ter tudo pertinho...

 

Deia dei uma olhada no site e nao era o que eu estava pensando tinha um albergue que era quase de frente a praia e ficava bem no recreio dos bandeirantes acho que perto da estrada do pontal.... Parecia ser otimo.... achoque devo ter o endereco arquivado em algum lugar....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Super aconselho....

 

Fui ao Rio semana passada e fiquei em um Hostel PERFEITO. Além do preço muito em conta, o pessoal é super de boa, tem café da manha incluso na diária e em um bairro maravilhoso para quem curte conhecer muitos barizinhos boêmios da noite no Rio, a Lapa. O nome é Lapa Hostel. É bem central, fica pertinhos dos belos Arcos da Lapa.

 

http://www.lapahostelrio.com/

Link para o comentário
  • Membros
Super aconselho....

 

Fui ao Rio semana passada e fiquei em um Hostel PERFEITO. Além do preço muito em conta, o pessoal é super de boa, tem café da manha incluso na diária e em um bairro maravilhoso para quem curte conhecer muitos barizinhos boêmios da noite no Rio, a Lapa. O nome é Lapa Hostel. É bem central, fica pertinhos dos belos Arcos da Lapa.

 

http://www.lapahostelrio.com/

 

como eu curto mais praias eu prefiro ficar em hostel perto de copa ou ipanema.... e assim se quiser ir a lapa eh so colocar o short e camiseta e ir ate a lapa... ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

A maior parte dos hotéis fica em Copacabana, mas existem opções em diversos outros bairros. Hospedagem no Rio é cara mesmo, se vc quer um mínimo de qualidade, conforto e boa localização, melhor abrir um pouco o bolso. Há hotéis em conta também no bairro do Flamengo por exemplo.

 

No Rio se não me engano há dois Ibis, no Centro, localização boa pra quem está a trabalho ou em trânsito para o aeroporto santos dumont. No centro há pouca gente nas duas nos domingos e feriados.

 

Considere na sua escolha se vc estará de carro ou de táxi, se quer alguma localização específica, etc.

Link para o comentário
  • Membros
Caros,

 

Estou procurando um hotel para passar uma noite (02/Nov) para 4 pessoas.

Alguem tem alguma sugestão?

Eu não acho nenhum que custe menos de 200 reais por quarto.

O ibis Rio de Janeiro Centro esta saindo 240 e os comentários no tripadvisor sao que a regiao que ele fica é muito perigosa.

 

Obrigado

 

Andre

Procure na rua do Catete.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Andre,

De qual Ibis você está falando?

Um fica localizado na Praça Tiradentes, que é centro e a região é feia como todo centro de cidade grande. Esse tem mais vida por perto, no caso de querer dar uma voltinha antes de dormir. O próximo ao aeroporto fica numa rua que de noite é quase um deserto de gente. Acharia bom pegar um taxi até a Lapa, por exemplo.

Link para o comentário
  • Membros
Andre,

De qual Ibis você está falando?

Um fica localizado na Praça Tiradentes, que é centro e a região é feia como todo centro de cidade grande. Esse tem mais vida por perto, no caso de querer dar uma voltinha antes de dormir. O próximo ao aeroporto fica numa rua que de noite é quase um deserto de gente. Acharia bom pegar um taxi até a Lapa, por exemplo.

Nem todo o centro do rio eh feio... aquela regiao onde ficam as ruas mexico, presidente vargas, ou seja o centro financeiro ate que eh bonito...

A regiao que acho feio eh perto da rodoviaria onde ficam os cais.... horrivel....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...