Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa

Postado
  • Membros

Mochileiros, estou indo pra estas cidades no final de setembro e gostaria de saber da night de lá.

Lugares legais pra ir (bares, nightclubs, Biergarten, etc)... Qq informação será muito bem vinda.

Perguntei em outro tópico sobre o Buddha Bar em Paris e recebi o comentário do BrunoB que coloco abaixo:

"Claudia, nunca fui ao Buddha Bar, mas sempre ouvi ótimos comentários. É tipo um lounge, não chega a ser uma boate. Um lugar também super cheio lá é o Favela Chic, cujos donos, claro, são brasileiros. Servem feijoada e tudo, mas a noite toca música e enche muito. Mas, sem dúvida, o melhor club de Paris é o Rex, cujo DJ residente é o francês Laurent Garnier (excelente).

O mais importante é quando vc chegar a Paris, compre o Pariscope. É uma revistinha com toda a programação da cidade durante a semana, ou o mês, não lembro agora. Tem tudo: shows, exposições, programações das boates, tudo com endereço, estação de metrô, é perfeito. Vende em qualquer banca de jornal.

Bruno"

Alguém mais pode me ajudar??

Obrigada, Claudia

• Respostas 829
  • Visualizações 91k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Só para acrescentar: alguns cartões de crédito, se não me engano, incluem seguro-saúde.

Postado
  • Membros

Veja como estou fazendo o seguro. A informação que me deram é: O seguro viagem Budguet(imigração, é o que podem pedir na Europa dependa do humor do agente. $30,000.00 Euros ou USD 50.000.00, em R$89,00. O do cartão de crédito, não cobre assistência médica, cobre seguro de morte,roubo cartão a algumas coisas mais depende do cartão e o valor que vc paga.

Postado
  • Membros

MasterCard® Platinum lançado em 1997, foi o primeiro cartão a ser introduzido em 10 países simultaneamente, alcançando, assim, presença global em tempo recorde. O mundo conhece seu melhor cartão de crédito.

Melhor porque o MasterCard® Platinum coloca à sua disposição serviços diferenciados: linha de crédito de, no mínimo, R$ 10.000; serviço de Concierge local 24 horas; seguro de viagens de até US$ 1milhão; seguros CDW/LDW para aluguéis de carro em todo o mundo, entre outras vantagens.

----

o difícil é conseguir um [:D]

Postado
  • Membros

Mauro, isso quer dizer que o seguro viagem que o cartão unicard me informou de $75.000,00 não serve?

Tem que ser seguro saúde? esse acho que nenhum cartão oferece, to certa?

Obrigada

Mirian

Postado
  • Membros

Deixa só eu esclarecer: alguns cartões oferecem seguro-VIAGEM, sim, o problema é que são normalmente aqueles mais exclusivos (que a maioria de nós não pode adquirir). Então é sempre uma boa ver com atenção o prospecto do seu cartão e, se puder, ligar para saber se o seguro-viagem está incluído.

Postado
  • Membros

Completando as informações do rchia, eu estou fazendo pelo cartão americanspress o meu seguro por 30 dias R$ 89,00 (reias) sobre o plano USD 50.000.00 imigração. A minha agência de viagem tinha começado com um preçode USD 200,00 baixou para USD 110,00, ainda bem que eu pesquisei e achei via cartão.

Postado
  • Membros

Gente, qd se compra as passagens pelo cartão de crédito geralemnte vc tem direito a um seguro, o problema é que eles oferecem um seguro com a cobertura menor do que a exigida.

Postado
  • Membros

Olá galera, eu também vou a Europa e estava preocupado com isso. Sou funcionário do BB e descobri nas instruções que os cartões do Banco do Brasil Visa Platinum e Infinte oferecem um seguro específico para quem vai a Europa para cobrir o tratado de Schegen(30.000 E), você pega o modelo e preence mandando por Email para a Visa com os Dados do cartão e eles te mandam por email ou fax o seu certificate of Schegen emitido pela visa sem nenhum custo. Quem tiver o cartão e tiver o modelo é só me pedir. A anuidade desse cartão é uns 250 reais, mas compensa pois você tem esse seguro por tempo indeterminado se comprar as passagens no cartão. Como eu sou funci não pago... melhor ainda né haehaehaeh mais uma economia!

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém ja visitou cervejarias famosas na Europa (ex: Heineken, Stella Artois, Erdinger)? Estou partindo em Junho p/ 1 mês lá e gostaria de incluir o máximo disso no roteiro... alguma recomendação ou sugestão?

Obrigado

Thiago

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.