Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá mochileiros!

 

estou precisando da ajuda de voces para montar o roteiro da minha viagem. chegarei em Foz do Iguaçu com um amigo em 02 de abril (início da Semana Santa) e pretendo passar a semana fazendo compras em Ciudad del Este, Paraguai.

 

mas no fim de semana pretendo curtir a noite num lugar onde tenha agito (mulheres bonitas e bebida), aí pensei em Punta del Este. então gostaria de saber de vocês se nessa época ainda tem agito em Punta, ou se seria melhor ir p outra cidade, tipo Assunção, Montevidéu, Buenos Aires, sei lá..

 

conto com a ajuda de voces!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Caeté,

 

No seu lugar eu iria a Assunção..Por causa da distância.

Não sei se vale a pena fazer esses grandes deslocamentes de ônibus para passar apenas 2 dias,que provavelmente nem serão inteiros.

 

De qualquer maneira,pra manter os tópicos organizados,tem um tópico específico para ajudar a montar os roteiros:

 

america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera,

 

Queria uma ajuda de vocês...

Queria saber um albergue que seja bom e barato em um local bem localizado em Punta, pois vou mochilando...

Minha preocupação com dinheiro é que estou indo com minha namorada e pra ficar em albergue o ideal acaba sendo um quarto privativo...

Vamos ficar 2 dias e 1 noite antes de seguir pra Montevidéo...

 

Alguma sugestão atualizada??? Alguém tem uma média de preço???

 

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo agora na segunda pra Montevideo e como estarei de carro, vou esticar até Punta.

 

Minha dúvida é sobre a Casapueblo: agora no final de março qual é o horário aproximado do pôr-do-sol por lá, alguém sabe? Sabe se eles tem um site porque eu procurei e não encontrei.

 

Valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...