Postado Julho 8, 2016 9 anos Membros Obrigada pelas dicas!! Tentei compra Wayna Pichhu e já era... acabou tudinho nas datas que posso ir Enfim, depois que vi a altura e lembrei que torci o joelho tem pouco tempo e que meu marido tem hérnia de disco na lombar, achei até melhor... não tenho tanta neurose com isso, vou procurar o Templo del Sol e tentar curtir ao máximo mesmo. Sobre a ida, já decidi ficar 2 noites em Águas Calientes mesmo, por conta de tentar aproveitar ao máximo a visita e também pra voltar pra hidrelétrica renovada(de banho e café da manhã tomados e uma boa noite de sono dormida, sem ter que acordar tão cedo... ) Já vi que o lance é mesmo ir perguntando em várias agências ou fazer amizade pelo hostel em Cusco pra tentar desconto pra grupo...) Valeu mesmo!! :'>
Postado Abril 4, 2018 7 anos Membros Olá Marcelina, você teria o contato da agência American Expedition para me passar? Você fechou o passeio ao Vale Sagrado com eles também? Obrigado.
Postado Abril 20, 2018 7 anos Membros Viajei em 2010 e acabei não comprando nenhum imã de geladeira do Peru, como estou colecionando agora não iria de novo só para compra lo kkkk alguém me vende algum por favor? u.u
Postado Janeiro 11, 2019 7 anos Membros Nesaa pausa que rola em Santa Teresa para o almoço, será que daria tempo de conhecer os banhos termais de colcamayo? Tô tentando encaixar isso no meu roteiro, na ida ou na volta de águas calientes... Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.