Postado Setembro 5, 2005 20 anos Membros Stink, não sei se vai dar tempo de ver tudo, mas aí vão alguns passeios imperdíveis em Kathmandu: - Pashupatinath Temple - Bouddhanath Stupa - Swayambhunath Temple - Kathmandu Durbar Square - Bhaktapur Durbar Square - Patan Durbar Square - Nagarkot No Thamel, não deixe de : - tomar uma Everest Beer no Tom e Jerry Pub - jantar no Everest Steak House - gastar horas na livraria Pilgrins - comprar muitos pôsters e cartões postais - etc... Se lambrar de mais coisas, vou escrevendo.........
Postado Fevereiro 10, 2011 15 anos Membros Pessoal, É possível fazer o visto indiano em Kathmandu?? De que maneira?? Desde já agradeço!
Postado Abril 28, 2011 14 anos Membros Guys,You can do the Indian visa in Kathmandu? In what way? I thank you [/ quote] Para obter visto de trânsito (15 dias) você deve ir ao Inidan Embaixada com o seu passaporte e duas fotos tamanho passaporte e eles irão lhe fornecer vistos em um mesmo dia, mas se precisar de visto de turista que vai exigir mínimo de 7 dias.
Postado Novembro 20, 2011 14 anos Membros Provavelmente terei que fazer minha viagem em Abril, da seguinte forma: Inicia de Abril = India, Rajastao Meio de Abril = India, Uttar Pradesh Fim de Abril = Nepal Alguem poderia me dizer se é época de forte chuva??? nao gostaria que o mal tempo estragasse a viagem valeu!
Postado Novembro 21, 2011 14 anos Membros Eu acho que vc pode ir tranquilo. Estive na India em Março/Abril e não houve chuavs, tampouco no Nepal.
Postado Dezembro 17, 2011 14 anos Membros Provavelmente terei que fazer minha viagem em Abril, da seguinte forma: Inicia de Abril = India, Rajastao Meio de Abril = India, Uttar Pradesh Fim de Abril = Nepal Alguem poderia me dizer se é época de forte chuva??? nao gostaria que o mal tempo estragasse a viagem valeu! Bixo, tu vai pegar um calor violento nessa época. Estive em Jaisalmer (Rajastão) em abril 2004 e peguei nada menos que 51 graus celcius!!!!! Isso eu vi num termômetro que estava na parede de um restaurante, ou seja, na sombra!!! Se for nessa época, não há chuvas, as monções começam em junho.
Postado Janeiro 20, 2012 14 anos Membros como conseguir visto para Nepal e Butao? Eh possivel ir de um pais para o outro assim facil? Pretendo ir final de marco comeco de abril heelp
Postado Janeiro 21, 2012 14 anos Membros doberista, com relação a ir do Nepal para o Butão ou vice versa, por terra não há caminho, somente avião saindo de Paro pra Kathmandu. sobre o visto no Nepal se vc ler algumas respostas antes, poderá encontrar a sua resposta
Postado Maio 14, 2012 13 anos Membros India x Nepal - Visto Estou tirando o visto para Índia de múltiplas entradas, porém nele informa que só posso entrar na Índia depois de sair depois de um período de 2 meses. Alguém sabe como funciona caso eu queira ir ao Nepal e depois voltar para a Índia? Abs!
Postado Maio 16, 2012 13 anos Membros Não sei na pratica se isto funciona. Quando eu fui entrei pela India primeiro, fiquei 1 semana, depois fui ao Butão e Nepal e fiquei uns 15 dias, retornando a India. Não tive problemas. Mas bom checar se está assim ainda, pois me parece q colocaram esta regra recentemente, devido ao alto numero de estrangeiros q vivem ilegalmente na India e pra renovar o visto iam para o Nepal renova e logo voltar.
Postado Agosto 17, 2012 13 anos Membros Boa tarde Pessoal, Estarei provavelmente em Janeiro por lá. Como nunca nem passei perto, gostaria de saber se alguém já passou mais de um mês na região, pois preciso de dicas sobre o que fazer no tempo vago durante tanto tempo por lá. Abs pessoal
Stink, não sei se vai dar tempo de ver tudo, mas aí vão alguns passeios imperdíveis em Kathmandu:
- Pashupatinath Temple
- Bouddhanath Stupa
- Swayambhunath Temple
- Kathmandu Durbar Square
- Bhaktapur Durbar Square
- Patan Durbar Square
- Nagarkot
No Thamel, não deixe de :
- tomar uma Everest Beer no Tom e Jerry Pub
- jantar no Everest Steak House
- gastar horas na livraria Pilgrins
- comprar muitos pôsters e cartões postais
- etc...
Se lambrar de mais coisas, vou escrevendo.........