Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Gol voava, o voo foi cancelado em julho, agora so temos a TAM, Avianca e Copa, acho que so as 3 mesmo.

 

To viajando agora em Setembro pra Colombia e Venezuela e comprei os trechos internos, Bogota-Cartagena-Medellin-Cucuta, com precos muito bons, no http://www.despegar.com.co que na verdade é o decolar deles la voce pode comprar com cartao credito internacional e ja mandam o bilhete pra seu email os voos sao da Avianca.

 

A dica foi dada pelo Leo aqui do site que ta morando la em medellin..

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

OLá pessoal, gostaria de saber sobre a segurança de viajar de onibus pela colombia, possivelmente vou de LIma para Gauyaquil no equador e depois pra Bogotá. Eu vi que tem boas dicas de preços de passagens aéreas, mas acho que não vai dar, estamos em família e tudo fica mais caro...e de modo geral as passagens de onibus são bem baratas, então...No entanto, se fala muito que é perigoso viajar por terra na Colômbia e eu gostaria de tentar saber o quanto é preconceito e o quanto é verdade pra resolver se faço ou não esse trajeto.

 

Valeu pessoal ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
OLá pessoal, gostaria de saber sobre a segurança de viajar de onibus pela colombia, possivelmente vou de LIma para Gauyaquil no equador e depois pra Bogotá. Eu vi que tem boas dicas de preços de passagens aéreas, mas acho que não vai dar, estamos em família e tudo fica mais caro...e de modo geral as passagens de onibus são bem baratas, então...No entanto, se fala muito que é perigoso viajar por terra na Colômbia e eu gostaria de tentar saber o quanto é preconceito e o quanto é verdade pra resolver se faço ou não esse trajeto.

 

Valeu pessoal ::otemo::

 

Olá Eliza!

 

Viajei pela Colômbia de sul-norte em 3 meses, via terrestre e não tive problema algum... Até mesmo nas regiões que eram mais perigosas (há 10 anos atrás) hoje tem policiamento forte nas estradas. Vá tranquila! Na dúvida, pergunte aos nativos sobre a segurança nas estradas. Não há ninguém melhor, dos que os que vivem lá, para te informar sobre a situação do lugar. :wink:

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OK, muito obrigada! Foi muito útil. Agora fiquei meio preocupada com o frio, achei que na Colômbia fosse mais tranquilo pela latitude. Passamos bastante frio na Bolívia no inverno ha alguns anos e não queria repetir...mas como no Peru foi um pouco melhor, achei que na Colômbia seria tranquilo...

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda dos mais experientes estou pretendo viajar em torno de uns 15 dias mais ou menos, uns 3 em Bogotá, 5 em cartagena e uns 7 em San Andrés, seria no período de setembro, será que vale a pena? Pois ao pesquisar vi que era um período de chuva, pois a melhor época seria de dezembro a abril, assim eu fico meio sem escolhas, pq eu gostaria de viajar mas pensando em uma época boa, será que isso estragaria a viagem? Vocês sabem de algum lugar que é bacana de se viajar nesse período auqi pela America do Sul?

 

Se puderem me ajudar agradeco, abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Estive na Colombia e Venezuela ano passado justamente em Setembro, nao peguei chuva assim...........

 

Em Bogota, que pela altitude é um pouco mais fria, so uma chuvinha fina, tipo garoa de paulista....

 

Cartagena, é muito quente entao chove e abre o sol novamente,se chover, nao peguei chuva la.

 

San Andres infelizmente nao fui

 

Medellin, tambem teve uma chuva rapidinha so.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...