Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Você vai para San Andrés à partir de Cartagena ou de Santa Marta?

 

Se for de Cartagena eu acho que não compensa, porque você perde umas 5 horas para ir e mais umas 5 horas para voltar. No mínimo.

 

Se for de Santa Marta eu acho que compensa sim. Em Santa Marta você pode ir para Rodadero, Taganga, Bahia Concha, Tayrona, Praia Cristal ... Muito melhor que Cartagena.

 

Intéé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Vou para San Andrés de Cartagena mesmo.

Queria conhecer o Tayrona, porém acho que acabo não conhecendo bem as duas cidades fazendo isso.

Melhor ficar em Cartagena e curtir tudo sem pressa então.

 

Valeu.

 

Cara, dependendo da hora de chega e saída de Cartagena vale a pena sim se você quiser MUITO conhecer o Tayrona. Santa Marta não tem nada imperdível, o legal mesmo é Taganga, mas se você estiver sem tempo também nem perde muita coisa.

 

O busão pro Tayrona demora 5 horas, mas tem van que te leva direto e te trás pra Cartegena. No Hostel Media Luna em Cartagena eles oferecem esse serviço.

 

3 dias em Cartagena é o ideal, mas 2 dá pra conhecer o básico (volta na ciudad amurallada e passeio pelas ilhas), mas depende do seu pique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,estou montando meu roteiro para Colômbia em janeiro de 2014.

 

Devo ficar entre 20 e 25 dias e estou pensando en fazer essas cidades, nesta ordem, saindo de SP:

-Bogotá

-Medelín

-Cartagena

-Santa Marta (saindo de bus desde Cartagena)

 

Queria muito ir até San Andrés, pelo menos por uns dois dias, mas não sei qual o melhor forma de ir já q a passagem aérea para esse trecho está mega cara...

 

Alguém indo para lá em janeiro? E se alguém já fez esse percurso, agradeceria muito a ajuda...estou lendo os relatos, todos de grande ajuda!

 

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dani

 

Quando cheguei em Bogotá fiquei na casa de uma amiga de lá, e acabei pesquisando preços para ir a San Andres e consegui passagens bem mais barata que por aqui. tao mais baratas que o trecho Medellin / cartagena acabei fazendo de aviao tambem. Mas isso foi há uns 4 anos e eu estava bem despreocupada quanto a ir pra San Andres. Só fui porque deu muito certo, agora se voce que muito ir, de repente nao vale a pena arriscar... Mas dá uma olhada no despegar.com pra pesquisar tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada, Deia!

Eu vou mesmo procurar alguma promoção, se não conseguir,td bem, já pesquisei no despegar e em alguma aerolineas, mas até agora eu achei tudo muito caro....acho que em Santa Marta, o parque Tayrona deve ser bem bacana, posso ficar mais uns dias por lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dani

 

Tem uma cia low cost a viva colombia que citaram em outro post, que tem preços baratos, mas com a bagagem a parte .

 

Acompanhe a Avianca pelo twitter ou face, sempre fazem promocoes instantaneas as vezes que so valem algumas horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...