Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros

cara, eu acho q isso já foi discutido em algum lugar, até acredito q esse post foi transferido ou deletado, mas tudo indica q o avião seja a forma mais barata considerando q vc não more na região norte do Brasil e compre as passagens de ida e volta. Dá uma conferida nas promoções da decolar.com e submarinoviagens, creio que ida e volta não saia mais q 1000 reais e uma viagem de ida e volta de avião pra Manaus não sairia muito diferente disso, tendo ainda que acresentar o valor da viagem de ônibus de lá até a Colômbia, que acredito, teria q entrar pelo Peru ou Venezuela, já que o acesso direto dependeria de trajetos de balsas (pura especulação observando o mapa do Amazonas e a falta de informações sobre esse trajeto). Mas procura saber direitinho sobre isso e posta aqui ou se tem alguém aqui do fórum que saiba, já q tem muita gente q tem essa mesma dúvida q eu e vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

saindo de onibus por manaus, chega-se na venezuela e de lá pode entrar na colombia.... outra possibilidade seria de barco até tabatinga/leticia (COL) e depois avião....

confira: manaus-colombia-rotas-e-meios-de-transportes-perguntas-e-respostas-t20136.html

mas tem q avaliar bem essas conexões, pois como o marcos comentou, as vezes, sai até mais caro ir pra manaus do que para o exterior

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Camila, eu paguei 1.380,00 reais para os trechos São/Bogotá - Bogotá/Medellin - Medellin/Cartagena e Cartagena/São Paulo, para o mês de janeiro, de 10 a 28,altíssima temporada. Comprei faz 2 meses pela Avianca, ou seja, se vc buscar no estilo múltiplas cidades, não sei por qual motivo, mas muitas vezes é bem mais barato q só a viagem ida e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rapaziada,

 

Estou indo para a Colômbia (Santa Marta - Barranquilla - Cartagena) para o ano novo, um total de 20 dias.

O lance é mochileiro mais na alma do que na realidade (viagem com mulher e filha pequena corrompe qualquer iniciativa muito roots).

Já estou pesquisando há bastante tempo e confesso que achei muito caros os passeios para Isla Baru (Cartagena) que dizem ser as praias que mais valem a pena na região.

Sei que tem uma possibilidade de ir de carro (via Pasacaballos), mas ninguém fala com muitos detalhes sobre isso (pelo menos, eu não achei).

Pelo que pesquisei, pode sair até mais barato alugar um carro do que pagar o passeio para 2 ou 3 pessoas.

A pergunta é: ALGUÉM SABE COMO CHEGAR DE CARRO DE CARTAGENA A BARU?

 

Agradeço se alguém puder ajudar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou indo na semana santa para San Andes e queria ir a cartagena, na volta tenho uma cnx de 20 horas em Bogotá, vai da de aproveitar a cidade um pouco( queria fazer monte cerra, museu do ouro e catedral do sal, mas já vi que é impossível). Estava procurando passagens, mas tudo bem caro entre as cidades, algo em torno do que paguei para ir daqui do Brasil. Enfim, vi dicas aqui no fórum sobre comprar passagens pelo site despregar.com, entrei e vi que era o site da decolar. Simulei as passagens que queria com stopover em Bogotá para aproveitar um dia para ir a catedral do sal e saiu mais barato que eu pesquisava... Metade do preço. Será que posso comprar? Alguém me ajuda sobre isso, por favor! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou indo na semana santa para San Andes e queria ir a cartagena, na volta tenho uma cnx de 20 horas em Bogotá, vai da de aproveitar a cidade um pouco( queria fazer monte cerra, museu do ouro e catedral do sal, mas já vi que é impossível). Estava procurando passagens, mas tudo bem caro entre as cidades, algo em torno do que paguei para ir daqui do Brasil. Enfim, vi dicas aqui no fórum sobre comprar passagens pelo site despregar.com, entrei e vi que era o site da decolar. Simulei as passagens que queria com stopover em Bogotá para aproveitar um dia para ir a catedral do sal e saiu mais barato que eu pesquisava... Metade do preço. Será que posso comprar? Alguém me ajuda sobre isso, por favor! ::sos::

Cara tentei comprar no cartão de credito pela avianca cartagena- bogotá eles pedem um numero de telefone pra confirmar a compra como eu não sabia coloquei meu numero que estava desligado, qd tentaram entrar em contato comigo não conseguiram assim cancelando a passagem só conseguir comprar naquelas lojas no shopping da própria avianca, agora a vivacolombia conseguir comprar pelo site sem problemas O FODA É O SERVIÇO da viva 4h de atrasos no aeroporto, pelo menos deram papas e polos pra comer ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bruno, Quando comprou na avianca foi direto no site da empresa ou no decolar? Kkkkk

Estou indo na semana santa para San Andes e queria ir a cartagena, na volta tenho uma cnx de 20 horas em Bogotá, vai da de aproveitar a cidade um pouco( queria fazer monte cerra, museu do ouro e catedral do sal, mas já vi que é impossível). Estava procurando passagens, mas tudo bem caro entre as cidades, algo em torno do que paguei para ir daqui do Brasil. Enfim, vi dicas aqui no fórum sobre comprar passagens pelo site despregar.com, entrei e vi que era o site da decolar. Simulei as passagens que queria com stopover em Bogotá para aproveitar um dia para ir a catedral do sal e saiu mais barato que eu pesquisava... Metade do preço. Será que posso comprar? Alguém me ajuda sobre isso, por favor! ::sos::

Cara tentei comprar no cartão de credito pela avianca cartagena- bogotá eles pedem um numero de telefone pra confirmar a compra como eu não sabia coloquei meu numero que estava desligado, qd tentaram entrar em contato comigo não conseguiram assim cancelando a passagem só conseguir comprar naquelas lojas no shopping da própria avianca, agora a vivacolombia conseguir comprar pelo site sem problemas O FODA É O SERVIÇO da viva 4h de atrasos no aeroporto, pelo menos deram papas e polos pra comer ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

E aê galera, beleza?

 

Vou a Cartagena em março e gostaria de algumas dicas, se possível. Primeiro, a questão da moeda. Já vi que é melhor trocar lá, mas por pesos locais ou dólar? Hotel/Hostel, alguma dica bacana?

 

Estou querendo também dar uma esticada até San Andres. Pesquisei a passagem aérea pelas companhias que operam lá (LAN, Avianca e Copa) mas tá bem caro. Tem alguma maneira alternativa de chegar até à ilha, por companhias locais ou barco?

 

Se puderem me ajudar, agradeço muito. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Allandiego, eu vou para San Andrés, comprei um trecho pela avianca para Bogota, passo dois dias e depois sigo de VivaColombia(low cost do país) para Cartagena, passo mais 3 dias e volto para San Andres de Copa(se conseguir comprar, não efetivei essa compra).

 

::ahhhh:: Mas eu acabei de ver que me lasquei, no momento da compra da passagem da VivaColombia, fiz a troca de nome com sobrenome. E para trocar a empresa está me cobrando o mesmo valor de uma nova passagem. ME LASQUEI ::mmm: ....

 

A propósito, será que consigo embarcar com esses nomes trocados? ::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...