Membros Danilão Postado Dezembro 10, 2009 Membros Postado Dezembro 10, 2009 Boa tarde Mochieleiros! Estarei entrando por Roma, e saindo por Londres Vale a pena ir até a Região de Lucca ? obrigado Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 10, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2009 Danilão, eu não entendi direito a sua pergunta. Vc só quer saber se Lucca é bonita? Ou está querendo traçar o roteiro inteiro de Roma até lá em cima na Europa? Se for essa segunda opção, vamos conversar no tópico de Roteiros, aqui no Fórum da Itália mesmo. Se só quiser saber se vale a pena parar lá, bem, se vc tiver tempo, sim, pare. Se não tiver, passa direto! bjs Citar
Colaboradores MarcosDM Postado Dezembro 11, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2009 Danilo, Também não entendi direito a pergunta, mas se você estiver baseado em Florença e for ver Pisa, vale a pena dar um pulinho em Lucca, que é uma cidade antiga e murada. Se voce for ficar em Roma e nem for pra Toscana, corroboro o que a Mi falou... dai nem precisa ir. Citar
Membros Danilão Postado Dezembro 13, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2009 Olá, Estou querendo saber o roteiro até lá em cima. obrigado Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2009 Danilão, continuo a não entender sua pergunta, mas tratamos de roteiros dentro da Itália aqui italia-roteiros-de-viagem-italia-t32503.html e entre os países da europa aqui europa-roteiros-de-viagem-f418.html Até... Citar
Membros Jagger Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Olá, pessoal. Alguém poderia informar se existem excursões partindo de Florença que percorram Lucca e Pisa em um mesmo dia. E se essa excursão permite que se conheça razoavelmente bem estas cidades. (seria melhor conhecê-las por conta própria, de trem ou ônibus?) Obrigado. Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 22, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2010 Jagger, Seja bem vindo(a)!!! Acredito que tenha excursões sim. Veja no site do teu albergue. Ou se informe lá mesmo. Mas fiz Florença- Pisa em metade por conta própria. É bem tranqüilo. Fui de trem e conheci Pisa em metade de um dia. E depois ir para Lucca conhecer na outra metade do dia e quem sabe dormir por lá. Até... Citar
Membros Semina Nakos Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Olá ficarei em florença 2 dias e estava pensando tirar um tempinho para visitar Pisa. Já que estarei na região será que vale a pena ir até Lucca ou volto e passo o resto do tempo em Firenze? Caso eu resolva visitar Lucca e Pisa, devo reservar um dia intero, um pouco menos talves? Qquer dica é valida Até mais Citar
Membros Luizgaps Postado Setembro 30, 2012 Membros Postado Setembro 30, 2012 O que fazer em Lucca galera? 1 dia eh suficiente? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2012 Andar de bike sem rumo. 1 dia na minha opinião é mais do que suficiente. Pessoalmente, acho que até menos. Pisa e Lucca num único dia para o MEU gosto é perfeito, mas você tem que pesquisar sobre o local para formar sua própria opinião. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.