Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém está afim de ir em um passeio de barco promovido por uma ONG?

O passeio começa em Santarém dia 26/7 e percorre os rios Tapajós e Arapiuns, visitando comunidades ribeirinhas e conhecendo seu modo de vida local e suas tradições. O passeio termina em Alter do Chão (29/7). Acomodações em rede por volta de R$ 1 mil.

 

Mais informações: www.saudeealegria.org.br e www.redemocoronga.org.br

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Iaee galera!

Em 1º quero agradecer MauroBr, pelas dicas dadas aui neste post, e em outros posts.

Ajudou demais, cara! Valeu msmo!

E em segundo, aproveitar pra deixar aqui o tópico no orkut que criei pra viajem: Manaus > Santarém > Belém - De barco em Agosto2010 > http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=198162&tid=549070871402172866&na=4

 

E marta_estela, to te mandando um email.

E quem mais tiver afim, vem no nosso barulho!

Abs!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente, eu já fui a Santarém a trabalho, e infelizmente não consegui ir para Alter do Chão, mas como meus pais, fizeram 25 anos de casados e meu pai vai fazer 50 anos, resolvi dar de presente uma viagem pra lá.

 

Gostaria de sugestões de passeios, e possíveis roteiros que vocês seguiram em suas viagens, de preferência com preços, para que eu possa fazer um orçamento e eles começarem a vida deles de mochileiros... ahhahahha.

 

Provavelmente eles passarão 1 semana por lá.

 

Agradeço desde já qualquer dica! :D

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi MauroBr! Oi pessoas!

Vou pra Santarém no dia 18/06, chego lá às 3 da matina.

Reservei o Água Linda Hotel em Alter do Chão (R$ 75/dia/pessoa com café da manhã). O pessoal do hotel disse que tem um táxi de cooperativa pra pegar no aeroporto de Santarém, que custa R$ 80 e leva até Alter. Preciso acar mais 3 pessoas que vão pro mesmo lugar, caso contrário, sem chance.... eles me falaram que os ônibus pra Alter começam a circular a partir das 8 da manhã, saindo da cidade.

Alguém sabe se estas informações procedem?

 

Bom, chegando em Alter, terei 48hs livres, gostei muito da idéia da Floresta Nacional do Tapajós, mas será que o tempo que tenho é suficiente?

 

Volto na madrugada de domingo pra 2a, meu vôo saindo de Santarém às 3:30 da manhã.

 

Se vc, MauroBr, ou alguém tiver dicas boas pra eu fazer em 48hs, agradeço de montão!

 

Bjs,

Paulinha.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Paula, também estou indo para santarem, mais em Setembro na semana da patria com a familia, tenho uma filhinha linda que vai estar com 6 meses, e vou leva-la para conhecer, (se bem q ela nem vai lembrar...rsrs) .... Ja estive uma vez, mais fiquei pouco tempo na cidade, portanto conheço pouca coisa, mais posso lhe ajudar, por exemplo: os onibus realmente começam a sair essa hora pela manhã, somente da cidade de santarem, mais se você pegar um taxi do aeroporto para a cidade pela cooperativa é R$ 50,00 (taxado)... portanto é melhor ir direto para Alter do chão... ai vai uma dica, q descobrir com uns taxistas d la, fique de olho em taxis que estão deixando pessoas no aeroporto, q não são da cooporativa, pois com eles você pode negociar,... talvez consiga mais barato para alter do chão direto (mais ñ pergunte isso dos taxistas da cooperativa)...

quanto a outras dicas, tb estou atras.... so cheguei a conhecer a praia de alter do chão..... Alguem saberia ajudar com dicas em santarem mesmo????

agradeço...

Link para o comentário
  • Membros

Oi Rayson!

A dica do taxista já foi ótima!

 

Então, só tenho 2 dias, mas é que todo mundo fala muita coisa boa de lá, e aproveitei a promoção da Gol e resolvi ir: comigo é assim! ::lol4::

Tenho alguns amigos de Santarém, vou ver se consigo algumas dicas pra vc!

 

Reservei o Hotel Águalinda em Alter, espero que lé eles me dêem boas opções. O MauroBr aqui neste tópico falou da Floresta de Tapajós, mas acho que dessa vez não vai rolar... tenho tempo contado e parece que tem que pegar uma autorização no IBAMA em Santarém, enfim.... falta menos de 1 mês pra eu ir. Vou buscar dicas no site Férias Brasil, vc já entrou lá? É bem legal tb.

 

www.feriasbrasil.com.br

 

Abs,

Paulinha.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Paula

d nada, outra coisa em alter a noite e ruim, sem opção..... Santarem tem uma bonita orla, venta bastante, e tem alguns restaurantes... bom local para passar a noite....

obrigado pela dica do site, vou dar uma olhada.... se tb receber alguma dica, pode deixar q informo por aqui.... e não esqueça de dar boas informações e fotos qnd voltar.....

abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...