Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ae galera,

A minha tava descolando a resina em vários pontos. Se fosse só no fundo, poderia ser devido ao desgaste normal pelo atrito com a carga, mas não era esse o caso.

Mas enfim, levei ela lá pra eles. A fábrica fica lá na PQP (Mandaqui). Contei o problema pro cara responsável pelo consertos e pensei que ele ia encher o saco falando que era desgaste natural e que deveria cobrar pelo serviço mas não! Ele olhou a mochila e não disse muito. Só que iria levar pro fornecedor do tecido. Depois de três dias, mandei um email pra eles pensado que tinham esquecido. Me responderam no dia seguinte falando que a mochila tinha ficado pronta! Eles trocaram o tecido desgastado e não cobraram nada por isso. Mas ainda não acabou. Vou pegar ela lá semana que vem e ver o serviço. Por enquanto, tá saindo melhor que a encomenda...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tenho uma Mountaineer 40 + 5 que nunca me deixou na mão.

 

A mochila é ótima para escaladas, principalmente para o material de guia. Outra vantagem é que ela é fina e as tiras, quando apertadas, diminuem ainda mais sua largura.

 

Na bolsa externa, no alto da mochila, cabem perfeitamente : carteira, celular, pequenos materiais de montanhismo, repelente e protetor.

 

Dentro, ainda cabe um Camelbak de 3 litros facilmente.

 

Das mochilas nacionais é, certamente, a mais bonita e a segunda mais resistente, perdendo somente para as mochilas Equinox.

 

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

Fui lá pegá-la. Tá novinha! Os caras trocaram todo o tecido descascado. Tem uma parte, que não estava descascando, que ainda tá com o tecido antigo. É nítida a diferença do novo pro velho! O velho parece que tá seco; o novo, "lustrado". Alguém sabe de algum produto que dá pra passar pra manter esse "lustre"?

Abraços,

Joel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara se vc quer uma parada com menos peso esse velox é a escolha. Mas sei lá, questão pessoal, prefiro a linha Mountaineer.

Acho que a questão é:

Menos peso X menos resistência

Mais peso X mais resistência (tb não se pode ir ao extremo, né!?)

Mas tb não acho q esse velox vai rasgar na primeira usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
quote:Originally posted by joel_pinheiro

 

Galera,

Fui lá pegá-la. Tá novinha! Os caras trocaram todo o tecido descascado. Tem uma parte, que não estava descascando, que ainda tá com o tecido antigo. É nítida a diferença do novo pro velho! O velho parece que tá seco; o novo, "lustrado". Alguém sabe de algum produto que dá pra passar pra manter esse "lustre"?

Abraços,

Joel


id="quote">
id="quote">id="Arial">id="size1">id="size1">id="black">

Alguém quer ficar rico? Abre uma empresa de impermeabilização de mochilas....[:D]

A minha é bem antiga e não é daqui. Pra tirar o impermeabilizante velho vai dar muito trampo. Não consigo achar nenhum lugar que faça esse serviço.

Sabem se é possível passar o Nikwax por cima do antigo ou vai acabar descascando junto?[?]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...