Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Paulo!

 

Por acaso fui olhar esta mochila do link do Mercado Livre que vc passou. E descobri a loja oficial do cara que vende. Me parece ser de confiança e os preços são bons:

 

http://www.viaventura.com.br/loja/

 

Dá uma olhada lá.

Eu descobri pq no final da mensagem do cara quando ele responde o cliente no mercado livre ele coloca o endereço da página mas meio escondido para o pessoal do ML não perceber.

 

Espero ter ajudado.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Paulo...

 

O negócio é o seguinte.. estou indo para Bolivia, Peru, Chile e Argentina agora em outubro evolto em novembro....

 

Estou comprando a Curtlo Adventure 60 + 15 L, fiz pesquisa de TODAS as mochilas do mercado.. e essa é a melhor custo beneficio.

 

Vou comprar essa mochila e nunca mais vou usar...!!!!

 

Ainda nao comprei.. estou esperando mais um mes.... ( vou sair dia 12/out)...

 

A proposta é a seguinte..

 

Eu vou comprar..... vou viajar.. e vc compra ela mais barato de mim

Vou pagar 550 reais aqui em Campinas.. eu vendo ela para voce por 400 reais.

 

O que acha?

 

[]s

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá rapaziada, não sei se ajuda, mas eu comprei com o Andre da casa_aventura, ja recebi e o atendimento dos caras é 10 ! O preço foi muito bom, R$ 485,00 avista, mas pelo menos viajo sem dividas !

 

Se voce forem de SP acho que ele leva em mãos e cobra alguma coisinha de frete, mas ai voce pode pagar na entrega... Sei lá, as vezes, eu paguei por deposito e foi td normal !

 

Rumo a Toquio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

ai galera... me ajudem por favor...

to indo mochilar na europa no meio do ano...

sou mochileiro de primeira viagem e queria uma dica de mochila pra levar....

vou passar 30 dias la... no esquema dos albergues...

gostei da curtlo highlander 50 +10l

queria saber a opniao de vcs sobre essa mochila... se o tamanho eh suficiente, se ela eh boa, opniao de quem tem ela, etc...

 

opinem tb em outros modelos da mesma faixa de preço... 450 reais..

 

vlw galera... grande abraço

 

p.s: postei issu em otro topico... mas n puderam tirar minhas duvidas la. desculpa qq coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

AEEE pessoal !!

 

estou super feliz ... ontem recebi a minha Mountaiiner 50 + 15 L =) ( http://www.curtlo.com.br/produtos/prod369.asp )

 

ela ficou . linda com a minha TWIN de 10 L (ataque!) !!

 

bom agora eu tenho algumas dúvidas:

 

1 - Como eu sei que fiz uma regulagem correta da mochila ? pelo que pude notar ela regula TUDO ...

 

2 - qual seria a posição correta da barrigueira ? pela "regulagem" de fábrica ela ficou meio que cobrindo somente o lado da minha bacia, o restante foi coberto pelas "cordas" e o encaixe !

 

3 - os ombros devem ser regulados como ?

 

Como vocês podem notar . é a minha primeira mochila, eu estou com algumas dúvidas .. acho que irei aproveitar este fds . para simular as roupas que irei levar em minha viagem e dá uma testada nela =)

 

Ahh .. para constar ... eu tenho as medidas:

 

altura: 1,85

peso: 75 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...