Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera...comprei uma curtlo mountainner 75+15, tenho 170mt e 60kg,usei nas costas por no maximo 3 horas direto caminhando,e achei muito boa não fiquei com as costas doidas....claro que não estava em sua capacidade maxima tinha quase 14kl nela, segundo a balança do aeroporto e peguei muitas dicas no forum para aprender como ajustar e carregar.

No mais só os pontos fortes e fracos da mochila

Fortes:

-Léve, em relação as deuter e quechua de mesma capacidade éla é em media 400g mais léve.

-Bom numero de compartimentos e divisorias internas...bom.

-Todos os bolsos tem dois ziper's oq é muito pratico, pois vc pode abri-los de qualquer angulo.

-O costado é muito bom e o systema de compensação, funciona sem duvida.

Fracos:

-Preço...é um absurdo uma mochila nacional custar 660,00 R$ , ou seja, o peço de outra viajem, mesmo a qualidade ainda não compensa...mas fiz éssa loucura com medo de ficar na mão durante a viajem.

-Parte do material usado neste modelo é uma espécie de lona dura, não muito maleavel atrapalha um pouco.

-Devido o tecido o desenho propriamente e até mesmo dos ziper's que a curtlo escolheu,você encontra muita dificuldade para fechar os ziper's dos bolsos com curvaturas, atrasando consideravelmente a trip.uma pena.

-A capa de chuva fica na cabeceira da mochila fazendo muito volume e ocupando espaço, seria melhor se a capa ficasse acomodada na parte de baixo da mochila comprimida pela carga..como em outros fabricantes.

-O design atrapalha bastante em caminhadas com vento desfavoravel, pois a mountainner não tem uma boa aerodinamica para desviar o ar(como as deuter ou montblanc) e com isso vc tem que fazer mais esforço para caminhar contra o vento.

-A capa poderia ser branca ou mesmo fluorescente para ajudar em casos de emergencia e localização,não a razão para ser cinza a não ser que vc queira se camuflar em uma metropolis.

20100402161649.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Também comprei uma curtlo mountainner 75+15.

Achei por 606 com o frete (mais barato que o modelo de 60+15 na maioria das lojas, acho que colocaram o preço errado no site ; ) tanto é que agora já está quase 100 reais mais caro no mesmo site)

Gostei bastante da mochila.

Concordo com o Murylo a respeito dos zipers, acho que poderiam ser um pouco mais "robustos".

Não gostei do simbolo da curtlo que, na minha mochila e na de meu amigo que comprou em outro site, aparece apenas o contorno ao contrário das imagens de todos os sites de venda e mesmo no site da curtlo aonde aparece o desenho todo preenchido, ficaria bem mais bonita se fosse assim...

Mas mesmo assim estou bastante satisfeito, ela é muito confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Também comprei uma curtlo mountainner 75+15.

Achei por 606 com o frete (mais barato que o modelo de 60+15 na maioria das lojas, acho que colocaram o preço errado no site ; ) tanto é que agora já está quase 100 reais mais caro no mesmo site)

Gostei bastante da mochila.

Concordo com o Murylo a respeito dos zipers, acho que poderiam ser um pouco mais "robustos".

Não gostei do simbolo da curtlo que, na minha mochila e na de meu amigo que comprou em outro site, aparece apenas o contorno ao contrário das imagens de todos os sites de venda e mesmo no site da curtlo aonde aparece o desenho todo preenchido, ficaria bem mais bonita se fosse assim...

Mas mesmo assim estou bastante satisfeito, ela é muito confortável.

 

syd, onde tu achou essa mochila por esse preço????????? :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Rodrigo, comprei na empório aventura.

Mas como disse, logo depois que fechei o pedido já aumentaram o preço.

Um amigo meu comprou uma igual por + ou - 660 reais em um site que seria melhor pra ele devido aos parcelamentos pelo cartão.

Dá uma pesquisada, qualquer coisa me dá um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então Rodrigo, comprei na empório aventura.

Mas como disse, logo depois que fechei o pedido já aumentaram o preço.

Um amigo meu comprou uma igual por + ou - 660 reais em um site que seria melhor pra ele devido aos parcelamentos pelo cartão.

Dá uma pesquisada, qualquer coisa me dá um toque.

 

pô tchê, dei muita sorte. hoje mesmo no horario do almoço fui numa loja de acessórios pra camping que não conhecia aqui em porto alegre (o que faz o vício), e eles têm a 60+15 e a 75+15 ambas por R$ 615,00... só não comprei porque ainda não decidi qual das duas levar... tava pensando em levar a 60, mas se a 75 tá o mesmo preço.... hmm...... e de qualquer modo, eu vou pra fronteira com o uruguai esse fim de semana, e ouvi falar que tem coisas boas lá por preços especiais. se não achar nada, volto e levo uma dessas duas mesmo.

 

mas valeu pela força! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Rapazeada, estou quase comprando uma Curtlo Adventure 60+15... Alguém tem uma? Vale a pena?

To na dúvida porque vi muita gente falando da Montaineer, mas da Adventure pouco vi.

 

Abraaaços,

 

Po brunão depende do uso que vai fazer né...o modelo adventure é legal por que tem a mochila de ataque embutida atraz,mas a mountaineer tem mais divisorias internas e tem um ziper frontal em 'U"...interessante para acesso rapido a itens grandes na mochila...(esse modelo é mais trekking, escaladas e caminhadas).No mais, é ir na loja e ve-las e expermenta-las(se possivel cheias)...agora veja bem tbm o preço, por que como o pessoal comenta aqui...normamente costuman vender a montainner 60+15 pelo preço da 70+15.Se a diferença não for muita,compensa pegar a maior, até por que seu biotipo parece ser grande e uma viajem para outro pais(como esta no seu perfil) costuma exigir mais carga e a 70+15 vai te servir bem numa viagem maior...quando não, pode colocar pouca coisa nela e apertar bem que o tamanho todo,nem vai incomodar.

 

P.S-A curtlo penso eu, é a melhor mochila nacional e muitoss acham isso tbm,mas tbm é a mais cara nacional, se tiver a oportunidade de pegar uma gringa por um preço bom, não hesite.Existem exelentes marcas gringas como por exemplo a deuter.

bOA COMPRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

To em dúvida entre uma Highlander 50 + 10L (http://curtlo.com.br/produtos/prod372.asp) ou uma Mountaineer 60 + 15L (http://curtlo.com.br/produtos/prod368.asp), a diferença de preço entre elas é de R$ 120.

 

Vou usá-la como mala de viagem (viajo pelo menos a cada 15 dias para ver meus pais) e trilhas pequenas, de 1 a 3 dias. No final do ano pretendo fazer uma viagem grande, de cerca de 30 dias, pela Argentina, Chile e Bolívia.

 

A minha principal dúvida é quanto ao peso, já que a de maior litragem é 600g mais pesada que a de menor... O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...