Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Membros

Consegui comprar duas Curtlo mountaineer 60+15 por 199,00 Dilmas cada num vacilo da americanas.

 

Sempre andava pesquisando e de repente vi este preço, mas que depressa tentei comprar duas, mas o site não deixava alterar a quantidade então comprei uma e em seguida comprei outra ... ainda espalhei para o fórum que ia mochilar comigo e uma amiga tb conseguiu comprar uma.

 

Logo após a compra olhei o meu cartão e tinha sido debitado e o site logo colocou o produto como esgotado.... após uns dias recebi um email da americanas falando que os produtos que eu tinha comprado estavam esgotados e que eu poderia utilizar do eu crédito para comprar outros produtos... :oops: Ai começou uma verdadeira batalha de emails e telefonemas diários onde eu falava que não queria crédito nem outro produto que iria aguardar a reposição do estoque e a chegada dos produtos em minha casa.... acho que viram que não tinha jeito e acabaram mandando pouco tempo depois as duas mochilas para minha casa!

 

Por este preço nõ tenho nada a recalmar dos produtos!

::otemo::

20121122214034.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Pessoal, alguém sabe se a Curtlo Adventure é de material resistente a agua? nao precisa ser impremeável, mas preciso de uma mochila com material firmeza porque vou levar minha camera fotográfica com lente no ataque, queria algo bem resistente.

Valeu!!!

 

eu tenho uma curtlo adventure 75L, ela não é impermeável, mas é sim resistente a água, se tiver debaixo de uma chuvinha vai proteger dentro sim, mas qualquer chuva mais forte, acho que molha sim! Mas, o esquema é comprar uma capa de chuva pra mochila e pronto! tá resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Consegui comprar duas Curtlo mountaineer 60+15 por 199,00 Dilmas cada num vacilo da americanas.

 

Sempre andava pesquisando e de repente vi este preço, mas que depressa tentei comprar duas, mas o site não deixava alterar a quantidade então comprei uma e em seguida comprei outra ... ainda espalhei para o fórum que ia mochilar comigo e uma amiga tb conseguiu comprar uma.

 

Logo após a compra olhei o meu cartão e tinha sido debitado e o site logo colocou o produto como esgotado.... após uns dias recebi um email da americanas falando que os produtos que eu tinha comprado estavam esgotados e que eu poderia utilizar do eu crédito para comprar outros produtos... :oops: Ai começou uma verdadeira batalha de emails e telefonemas diários onde eu falava que não queria crédito nem outro produto que iria aguardar a reposição do estoque e a chegada dos produtos em minha casa.... acho que viram que não tinha jeito e acabaram mandando pouco tempo depois as duas mochilas para minha casa!

 

Por este preço nõ tenho nada a recalmar dos produtos!

::otemo::

20121122214034.JPG

 

 

Putz, barato heim...

Agora está na casa dos R$399,00 nas Americanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

A Americanas.com está com preço muito bom na Curtlo Adventure 60l + 15l (consegui boletar ontem por R$390). Gostarai de saber se ela é adequada para mulheres (no site diz que ela é ajustável ao corpo feminino), ou se ficaria muito grande/pesada.

 

Tenho 1,68m de altura, peso 58kg. Pretendo passar 30 dias na Europa, e fazer as viagens de trem e apenas uma ou duas de Low Cost (já me conformei com o fato de que terei que despachar a bagagem).

 

 

Vou esperar alguma opinião antes de pagar o boleto que tenho, mas estou bem tentada a isto, visto que o preço está muito bom se comparado com o que tenho visto desde o mes passado.

 

Alguém sabe se existe um lugar no forum para venda de equipamentos usados? Eu compraria uma mochila usada...

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera eu tenho uma curtlo montainner 75+15 a mais de 10 anos. Uma guerreira. Ja fiz algumas trilhas e travessias. Nao tenho o que reclamar da marca. Creio que a deuter seja melhor (nunca tive deuter, mas sempre ouvir falar muito bem), mas estou mutio satisfeito com a marca nacional.

Quando eu voltava de machu pichu, roubaram a parte de cima (15L)de minha mochila . Passei um email para a curtlo e recebi outra idêntica sem custo algum.

 

E pelo otimo estado que ainda se encontra sei que ainda a terei como companhia de trilhas por muitos anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, tamanho de mochila é uma coisa bem pessoal, tem gente que consegue ser bem minimalista, outras não.

Separe o que você pretende levar, junte tudo na cama e pense na mochila... se der compacte bem as tralhas e meça, depois compare com as medidas da mochila, dá pra ter uma ideia.

Roupa pra frio é mais volumosa, se for acampar vai levar mais tralhas (barraca, saco de dormir), mas pra passar 80 ou 15 dias as roupas são as mesmas. Afinal você não vai levar o guarda roupa inteiro, ou 7 calças para usar num mês, leva duas e vai lavando, o negócio é se programar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...