Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou planejando uma viagem a Europa por 20 dias no fim do ano (Frio). E achei uma promoção bem tentadora da Curtlo 60 por 399, preço normal de 529. Eu experimentei a Curtlo 75 e já tinha definido que seria ela, pois gostei bastante. Há tanta diferença?A Curtlo 60 seria o suficiente para tal viagem?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Robert, bom dia!

 

A mochila que você tem é essa?

http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693533

 

Estou pensando em comprar para um mochilão de 15 dias no Peru e Bolívia, ou seja, sem longas caminhadas, mas levando muita roupa!

 

Quem mais puder opinar sobre essa marca/modelo, agradeço :)

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai pessoal, tudo bem??

 

Comprei ontem duas Adventure 60l + 15l pelo site da americanas.com. O preço dela à vista estava 433,00 cada, mas acabei pagando 512,00 cada com o frete e pq parcelei. Pesquisei bastante antes de comprar, estava muito interessado nas Deuter, mas o preço estava um pouco acima do que eu esperava.. li alguns depoimentos da mochila em outros lugares, e sempre ouvi falar muito bem do rendimento dela.. Além disso, tenho uma mochila da Curtlo para notebook, que sempre uso para viajar, e ela nunca deu nada e olha que eu nunca fui muito cuidadoso com ela.. Já coloquei ela na areia e no mato.. Já tenho ela a 4 anos e está em perfeito estado.. só quebrou um feixe da barrigueira pois pisei nela sem querer.. =/

 

Apostei na Adventure para fazer um mochilão de 22 dias na américa do sul agora em maio. Um dos atrativos que mais saltaram aos meus olhos foram a mochila de attack de 15 litros (enquanto que a maioria é de 10) e o fato dela esconder as alças da mochila e virar uma mala que pode ser despachada.. isso é muito bom!!

 

Como acabei de comprar, vou esperar chegar para dar outro depoimento.

 

PS. Acabei de entrar no site, acho que eram as duas últimas.. Pois já esgotaram.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Miguel,

 

Comprei exatamente essa mesma mochila para também fazer um mochilão na américa do sul agora em maio :D

A mochila já chegou e, aparentemente, parece boa.

 

Se quiser, me mande seu roteiro por MP, quem sabe vamos nos encontrar algum dia por lá.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, e ae Klebaum, tranquilo?

 

Que bom saber q comprou a mesma mochila.. fico mais confiante!!

 

Quanto ao roteiro, não está 100% completo mas chego em Lima dia 06/05 fico em Cusco dos dias 08 a 10 (Machu Picchu dia 9), vou para Copacabana/La paz/salar uyuni/atacama/santiago/iquique/La paz/Goiânia dia 28/05.

 

Quando estiver com os horários certinhos te passo..

 

O seu já está pronto?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...