Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Membros
Galera, estou com o boleto da Curtlo Trial 70L em mãos. E ai, compro ou não? rsrs

 

Ví que bastante gente comprou, gostaria de um feedback! Já chegaram a utilizar?

 

João, eu já usei a mochila e uma coisa que me fez falta foi uma abertura frontal. Minha esposa tem uma quechua forclaz de 50l e achei muito mais prática para arrumar e tirar roupas de dentro do que a minha.

 

Outro ponto negativo pra mim foi a resistência da divisoria interna. Quando eu estava arrumando as roupas na mochila acabei rasgando o tecido junto ao ziper dessa divisoria interna. Achei muito fragil, pois nao fiz muita pressão assim, ainda que sem querer.

 

Porém, quanto a esta dicissoria, na quecha forclaz de 50l é presa com três botões que se abrem facilmente e me pareceu frágil tambem.

 

Então, analise os prós e contras de acordo com seu perfil e as informações das mensagens anteriores. Se o preço estiver muito bom, pode valer a pena.

 

Marcio Angelin

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí Galera, tudo bom?

 

Estou pensando em comprar essa Trail 70l, mas estou com receio dela ter um material frágil. Pelas fotos que vi dela, me lembra muito uma mochila que tenho, que parece ter um tecido fino e pouco resistente, diferente das mochilas da Trilhas & Rumos que já aparentar tem um material mais firme, confortável e resistente como o modelo T&R Crampon 48.

 

Alguém tem fotos mais específicas ou pode me dizer se ela "aguenta o tranco"?

 

Não deu pra tirar muitas conclusões com as descrições da própria Curtlo, então o pessoal que já comprou e usou, pode nos dar mais detalhes por gentileza? Gostei muito do custo benefício dela...

 

Valeu pessoal, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hoje enviei mensagem para a curtlo solicitando a assistência técnica para reparos na costura interna próximo ao ziper que separa a parte inferior da superior.

Essa é a foto do anúncio:

file.php?id=62480

As fotos da minha mochila estão nos anexos.

Vou aguardar a resposta deles. Como a garantia é vitalícia, devem fazer o reparo... o problema é que o custo do envio fica por minha conta.

16122014_0007.jpg.c18846dd74e132b3e52993052e22cb38.jpg

16122014_0005.jpg.093fb65a3a77fc073cd1546abbf937a3.jpg

16122014_0004.jpg.9ee80ea69dbbae04098b507adcc01baa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, achei essa Curtlo Highlander 50 + 10l com um preço muito bom na Americanas, segue o link:

 

americanas.com.br/produto/6862141/highlander-50-10-curtlo

 

Mas estou achando estranho a começar pelo preço rs, e comparando a foto dela com a Highlander do site oficial da Curtlo.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Comprei uma mochila Highlander 50+10, em setembro de 2012.

 

Usei umas 7 vezes, só para passeios leves, nunca abarrotada. Resultado, duas presilhas quebradas nessas viagens e agora um rasgo no fundo de 8 cm.

 

Ainda ñ entrei em contato com a empresa. Só comprei na época pq tava com desconto de 50%... Agora entendo pq tava tão barata ::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei uma mochila Highlander 50+10, em setembro de 2012.

 

Usei umas 7 vezes, só para passeios leves, nunca abarrotada. Resultado, duas presilhas quebradas nessas viagens e agora um rasgo no fundo de 8 cm.

 

Ainda ñ entrei em contato com a empresa. Só comprei na época pq tava com desconto de 50%... Agora entendo pq tava tão barata ::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deixo minha experiência de 3 anos com a Mountaineer 75+15.

 

Ela já pegou comigo: chapada dos veadeiros, alguns festivais (praia/mato), 8 países da europa, etc.

Antes dela tive uma Trilhas e Rumos.

 

Na época pesquisei MUITO e fiquei entre 2 modelos, essa e uma Deuter.

A decisão pela Curtlo foi preço, um bocado mais em conta. Se a diferença fosse menor, certamente compraria a Deuter.

 

O conforto é excelente. E eu achava a Trilhas boa, até que comprei a essa.

Tem todos os ajustes possíveis, além de muitos compartimentos/bolsos/presilhas, material de boa qualidade, etc.

Além disso, é enorme. Com o prolongamento da "boca" de cima, vc consegue colocar ainda mais coisa se precisar.

 

Problemas que tive:

Quebraram-se a presilha interna que "aperta" as roupas e a presilha da barrigueira (acho que uma das piores coisas que podem quebrar). Não acredito que tenha feito nenhum uso acima do previsto nelas.

 

Troquei uns emails com o SAC, até que respondiam rápido, mas não encontrei a NF.

Nesse caso, eu teria que mandar pra análise, e o reparo seria feito pelo preço de custo, o que não seria de todo mal.

 

Pra minha sorte, procurei a loja onde comprei (Mundo Terra em SP) e o pessoal foi show.

Enviaram pra reparo através da loja, então fui tratado como se tivesse apresentado a NF.

Acredito que outras revendedoras possam fazer o mesmo, se tiverem a mesma boa vontade.

 

Resultado: em cerca de 1 mês recebi minha mochila novinha, e ainda ganhei um squeeze da curtlo e uma cartinha de desculpas.

Realmente, me senti seguro em comprar os produtos da marca.

 

O problema da presilha, porém, não deixa de ser grave.

Pelo que olhei por aí, acontece com outras pessoas. Deve ser um problema comum, material de má qualidade.

 

Apesar de tudo, quanto mais pesquiso nos fóruns, mais vejo que problema é questão de sorte (azar, no caso).

Vc pode ter o melhor produto e ele quebrar, assim como outras pessoas compram o produto mais barato e dura por anos.

 

No geral, minha avaliação é MUITO BOM.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

to vendo essa Mochila Curtlo Trail 70, agora na americanas ela ta saindo a 251, fiz um boleto mas ainda to pensando.

ta trabalhei numa empresa que foi vender B2W e funciona assim; eles querem teu produto mas eles definem quanto vao pagar, ai o fabricante pra nao perder venda altera a qualidade do produto para encaixar o custo... não tenho duvidas que isso acontece com essa mochilo da Curtlo que é exclusiva da B2W. Agora não sei se isso interfere... a garantia vitalicia do produto é bom, mas e se ele te deixar na mao fora de casa?

 

pois bem, quem puder opinar estou entre tres modelo. nao pretendo fazer nada muito longo por enquanto.

eu aindei procurando mochila acima de 40 e com armação de aluminiu (na quechua nao consegui confirmar isso)

 

Mochila Curtlo Trail 70

http://www.americanas.com.br/produto/120934570/mochila-curtlo-trail-70-litros-preto-turquesa

 

MOCHILA FORCLAZ 50 LITROS QUECHUA

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-50-litros-quechua_160167?skuId=1810907

 

Mochila Trilhas e Rumos de 60

http://www.submarino.com.br/produto/390518/mochila-de-60-litros-verde-trilhas-e-rumos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi thiago.rp, tudo bem? Há umas duas semanas tive a mesma dúvida que você exatamente entre as mesmas mochilas. Pesquisei sobre essa Curtlo e também fiquei meio desconfiado por ela ser exclusiva das lojas B2W. Fui até uma loja Decathlon e experimentei a Quechua (que tem sim armação de alumínio), mas acabei comprando a Trilhas & Rumos Crampon 60. Ainda não a testei "em campo" pois vou fazer um mochilão nas férias, em maio, mas ela me pareceu bastante resistente, apesar de passar a impressão de ser um pouco desconfortável para viagens mais longas. Espero ter ajudado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...