Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
alguém tem alguma coisa a dizer sobre a Curtlo Adventure 75l ? Pretendo compra-la para me acompanhar nas próximas aventuras ;D ahahaha em junho/julho vou passar 30 dias na Europa.. e será só o começo!

 

recomendo demais a adventure 75L, eu tenho uma e nunca me deixou na mão!

 

Estou pensando nessa Adventure 75L, tenho 1,60, será que é grande demais pra mim? (peso no máximo eu carregaria uns 20 kg, mas quero dizer do tamanho dela mesmo)

Eles tem a Mountaineer feminina de 45L, mas penso que se futuramente precisar de mais espaço essa fica pequena e o preço tá quase o mesmo, além do que a Adventure oferece ajuste no quadril pra ficar melhor pra mulher usar. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Luziária, tudo bem? acabei de fazer o mochilão com a adventure 75.

 

Andava sempre com muita coisa na mochila e sempre que pesava ela no checkin do aeroporto nao passava de 10kg. (sem contar a mochila de attack.

 

Acredito que dê sim.. mas pra isso terá que ajustar ela muito bem para o seu corpo. Quando está com a mochila de attack ela exerce um peso muito grande sobre suas costas e ombros pois o peso fica muito distante do centro de massa do seu corpo.

 

Eu senti um certo desconforto com a mochila mas acho que não regulei ela direito..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Luziária, tudo bem? acabei de fazer o mochilão com a adventure 75.

 

Andava sempre com muita coisa na mochila e sempre que pesava ela no checkin do aeroporto nao passava de 10kg. (sem contar a mochila de attack.

 

Acredito que dê sim.. mas pra isso terá que ajustar ela muito bem para o seu corpo. Quando está com a mochila de attack ela exerce um peso muito grande sobre suas costas e ombros pois o peso fica muito distante do centro de massa do seu corpo.

 

Eu senti um certo desconforto com a mochila mas acho que não regulei ela direito..

 

Abs

 

Obrigada! Acho que é melhor eu procurar uma feminia mesmo, já sou baixinha, tenho medo de não me adaptar à essa daí :/

Vou pegar essa: http://www.ciadaaventura.com.br/mochilas/mochilas-cargueiras/mochila-deuter-futura-vario-45-10lts-sl-feminina-deuter/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luziária, Deuter não tem como errar. Quando comprei a minha fiquei na dúvida por conprar a Deuter tbm.. mas a economia falou mais alto.. a que eu queria era 400 reais mais cara..

 

Apenas lembre-se que terá que ser mais economica nas roupas.. Mas é bem tranquilo.. Todo lugar é possível lavá-las.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Pessoal, alguém poderia me tirar uma dúvida...

Por que as mochilas da Curtlo são tão caras?

Digo em comparação com outras marcas brasileiras como por exemplo a Trilhas e Rumos. Algumas mochilas da Curtlo tem o dobro do preço de uma T&R de mesma litragem.

 

 

Lobo, creio que tenham uma qualidade melhor. Além disso as Curtlo são as mais famosas do mercado brasileiro.. A gente acaba pagando um preço a mais por isso..

 

Mas tenho um amigo que comprou uma trilhas e rumos do mesmo estilo que a minha Adventure 75L da curtlo e ficou bastante satisfeito..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sim, a qualidade das Curtlo é melhor que T&R, por exemplo, mas é bem parecida com as Quechua, que são mais baratas. Algumas Quechuas (linha Symbium) são até melhores e tem mais tecnologia que as Curtlo.

Estava procurando no site deles mas não tem essa informação, se as mochilas forem produzidas no Brasil haveria razão em serem mais caras que as T&R, Quechua, Náutika, etc... importadas.

E mesmo sendo importada, pela qualidade superior o preço mais alto seria lógico, mas na minha opinião não justificaria o preço tão alto.

Enfim, Curtlo é um boa mochila, e cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém aqui conhece a Curtlo Trail 70l ?

http://goo.gl/mWheqc

 

Estranho que não encontrei nada sobre ela aqui no forum, nem mesmo no site da Curtlo. E só está a venda na B2W (submarino, americanas e shoptime).

O pior é contar com a descrição desses sites:

 

Peso líq. aproximado do produto (kg) 145g
Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...