Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Membros

Entao. queria fazer um teste drive na mochila.. mas pelo menos aqui em Campinas.. eu nao sei aonde vende!!! Liguei nas 4 lojas que tem no Site da Curtlo que fala onde comprar.

 

Uma eh a Decathlon que nao tem esse modelo, uma nao tem loja.. soh Web.. outra loja tb nao tinha o modelo... e outra nao tinha o telefone huauhauha

 

Nao sei mais aonde procurar... to puto da vida com isso.!!

 

Sobre o Camel Back pra mim nem rola.. huauhahu curto viajar. e nao ficar carrengado mochila, saca?? sou mais preguicosao. huauhauhuh pra eu carregar a mochila vai ser foda viu..

 

prefiro mala de rodinha.. mas pra ir pra machu pichu nao rola huauhauhhu

 

vai ser uma highlander 65+10 L msm... mas acho q depois dessa viagem vai ser dificil de eu usar viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gustavo,

 

Pode comprar com o Daniel q o cara é gente finíssima. Eu sempre o indico pros meus amigos. Qdo eles falam q me conhecem o Daniel dá um descontinho no frete ou algo assim. Qq coisa fala q vc conhece o Hugo Kenji.

Se vc for retirar com o cara, troca uma idéia com ele. Ele é muito gente boa.

Inclusive, eu o indiquei pro Sartriani. Putz, cara, q azar esse lance do assalto. Como foi ? Foi em alguma trilha ou foi na rua, rodoviária, etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao pessoal... outro problema.. ontem eu fui ver uma mochila 60 litros.. e achei um pouco pesada... e grande de mais para a minha viagem.. vao ser quase 40 dias.. mas serah que precisa de uma mochila tao grande???

 

Eu acabei gostando mais da HIGHLANDER 50+10.. ela nao eh tao grande qto a 65 + 10l.. mas como nao vou precisar levar nenhuma tralha... apenas roupa..

 

Serah que dah??

 

O que vcs acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gustavo,

Como é uma viagem longa, é bom ter uma mochila grande, afinal é mais fácil comprimir uma mochila com as fitas laterais q ficar pendurando coisa fora ou carregando o excesso em uma sacola de plástico.

Entretanto, vc tem q ver certas coisas. 1º vc tem q ver se aguenta a mochila. Eu queria comprar uma de 70 + 10 , mas como eu tenho 1,70 m, a mochila ficava balançando muito qdo eu andava e se eu a enchesse eu ia cair pra trás. Outra coisa q vc tem q ver é a barrigueira, se vc tem a cintura muito fina, a barrigueira vai ficar grande e desconfortável.

 

Em suma, calcule a quantidade de roupa q vc vai levar e compre uma mochila q de alguma sobra de espaço, mas veja se ela nao vai ficar muito pesada pra vc e se a barrigueira vai ficar adequada. NAo adianta comprar uma mochila de qualidade se vc nao a aguenta ou q vai ficar desconfortavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

vai levar roupa de frio? muitos calçados? roupa social? isso sempre ocupa espaço.

 

por cerca do mesmo preço, uns 500, ou talvez até um pouco menos, vc pode comprar uma mochila maior, tão boa ou até melhor que umamochilona da curtlo: uma equinox elevation 90, que vc pode expandir até inacreditáveis 145 litros. dá uma olhada em:

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation.htm

 

uma outra opção é a linha da mont blanc, as alpinist, boas pra kct. dá uma olhada em:

http://www.mblanc.com.br/alpinist90.htm

 

nenhuma das duas vira mala, e nem isso é preciso. são, pelo que sei, os maiores modelos do brasil, e estão na faixa dos 500. se vc pesquisar os sites, verá que existem versões em tamanhos menores. e pesquisando aqui no fórum de mochilas mesmo, vc terá muitas informaçõessobre esss duas mochilas.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente essas tambem sao boas, mas

Eu vou levar pouca roupa de frio, uns 2 calçados e nao vou levar roupa Social

Talvez eu leve uma outra mochila tambem de uns 30 ou 35 L, alem da curtlo 60+15L.

Eu fui ate uma loja e vi a mochila curtlo 60+15L e gostei muito eu so nao comprei, pois eles estavam pedindo 570 a vista, achei bem salgado.

Obrigao pelo toque da mochila.

 

E se tiver alguem que sabe onde encontrar um preço da Curtlo Adventure 60+15L mais baixo que 500 me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

paulo,

 

entra em contato com uma loja de sp onde eu vi mochilas da curtlo, não lembro o preço, mas acho q tava menos de 500 - o preço deles parecia ser muito bom. eu comprei semana passada uma mochila da conquista, lá, uma cargueirinha de 50 lts. eles têm mochilas da curtlo, acho que até maiores.

 

fica na rua brigadeiro tobias, nº 744, pertinho da estação luz do metrô. o tel. é 11-3326-3625, o e-mail é ermanay@terra.com.br

 

 

outro lugar onde vi muita coisa da curtlo é a pé na trilha: www.penatrilha.com.br - se não tiver o modelo que vc quer, anunciado no site, manda um mail pra eles, pq muita coisa q eles têm não tá no site. mas a pé na tirlha não é exatamente a mais barata.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu cara

 

Vou dar uma verificada na loja da Brigadeiro tobias

pois a loja penatrilha esta mais caro

O lugar mais barato que eu achei foi nesse site

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46117042-_JM

 

Mas eu nao confio muito comprar pela internet, se eu achar uma loja com esse preço eu compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...