Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas CURTLO

Postado
  • Membros

Depois de experimentar vários modelos de mochilas eu acabei de comprar uma mochila curtlo montaineer 75+15 aonde vai caber tudo para um trek de 15 dias no andes en autonomia completa. A curtlo e outro mundo,bem mais caro; o dobro mas compensara no futuro.

Bernard

mochila-mountaineer-75-15-litros-curtlo.jpg

• Respostas 210
  • Visualizações 125.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Maurilio Cardoso
    Maurilio Cardoso

Fala meu povo! Fomentado o tópico... Rsrs. Vou escrever sobre a Curtlo Mountaineer 70+10 HS  comprada na Amazon em uma promoção para clientes Prime. 😁 Aos poucos vou incrementando com mais detalh

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Eu tenho uma dessas mas do modelo antigo. Comprei em 2005 e com ela rodei pelo menos uns 30 países. É mochila para a vida inteira, pode acreditar.

• d.s.oliveira
    d.s.oliveira

Fala pessoal, tudo bem? Estou precisando da ajuda de vocês. Comprei uma mochila Curtlo Highlander 50+10L no final de 2013, costumo usar a mochila apenas três vezes ao ano, no começo desse an

Posted Images

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Paulo...

O negócio é o seguinte.. estou indo para Bolivia, Peru, Chile e Argentina agora em outubro evolto em novembro....

Estou comprando a Curtlo Adventure 60 + 15 L, fiz pesquisa de TODAS as mochilas do mercado.. e essa é a melhor custo beneficio.

Vou comprar essa mochila e nunca mais vou usar...!!!!

Ainda nao comprei.. estou esperando mais um mes.... ( vou sair dia 12/out)...

A proposta é a seguinte..

Eu vou comprar..... vou viajar.. e vc compra ela mais barato de mim

Vou pagar 550 reais aqui em Campinas.. eu vendo ela para voce por 400 reais.

O que acha?

[]s

Gustavo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá rapaziada, não sei se ajuda, mas eu comprei com o Andre da casa_aventura, ja recebi e o atendimento dos caras é 10 ! O preço foi muito bom, R$ 485,00 avista, mas pelo menos viajo sem dividas !

Se voce forem de SP acho que ele leva em mãos e cobra alguma coisinha de frete, mas ai voce pode pagar na entrega... Sei lá, as vezes, eu paguei por deposito e foi td normal !

Rumo a Toquio !

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

ai galera... me ajudem por favor...

to indo mochilar na europa no meio do ano...

sou mochileiro de primeira viagem e queria uma dica de mochila pra levar....

vou passar 30 dias la... no esquema dos albergues...

gostei da curtlo highlander 50 +10l

queria saber a opniao de vcs sobre essa mochila... se o tamanho eh suficiente, se ela eh boa, opniao de quem tem ela, etc...

opinem tb em outros modelos da mesma faixa de preço... 450 reais..

vlw galera... grande abraço

p.s: postei issu em otro topico... mas n puderam tirar minhas duvidas la. desculpa qq coisa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

AEEE pessoal !!

estou super feliz ... ontem recebi a minha Mountaiiner 50 + 15 L =) ( http://www.curtlo.com.br/produtos/prod369.asp )

ela ficou . linda com a minha TWIN de 10 L (ataque!) !!

bom agora eu tenho algumas dúvidas:

1 - Como eu sei que fiz uma regulagem correta da mochila ? pelo que pude notar ela regula TUDO ...

2 - qual seria a posição correta da barrigueira ? pela "regulagem" de fábrica ela ficou meio que cobrindo somente o lado da minha bacia, o restante foi coberto pelas "cordas" e o encaixe !

3 - os ombros devem ser regulados como ?

Como vocês podem notar . é a minha primeira mochila, eu estou com algumas dúvidas .. acho que irei aproveitar este fds . para simular as roupas que irei levar em minha viagem e dá uma testada nela =)

Ahh .. para constar ... eu tenho as medidas:

altura: 1,85

peso: 75 Kg

Postado
  • Membros

última coisa ...

Aquela capa de chuva ..eu notei que serve para cobrir a mochila !

bomm .... na hora de despachar a mochila no embarque do avião (irei Mao - BSB - SSA) eu posso abrir a capa ..e despaicha-la assim ?!

será que dá galho ? tipo .. rasgar o saco . ou coisa do tipo ?

Postado
  • Membros

Pode sim botar a capa...

Acho que rasgar vai ser muito difícil :roll:

Abraço

Postado
  • Membros
AEEE pessoal !!

estou super feliz ... ontem recebi a minha Mountaiiner 50 + 15 L =) ( http://www.curtlo.com.br/produtos/prod369.asp )

ela ficou . linda com a minha TWIN de 10 L (ataque!) !!

bom agora eu tenho algumas dúvidas:

1 - Como eu sei que fiz uma regulagem correta da mochila ? pelo que pude notar ela regula TUDO ...

2 - qual seria a posição correta da barrigueira ? pela "regulagem" de fábrica ela ficou meio que cobrindo somente o lado da minha bacia, o restante foi coberto pelas "cordas" e o encaixe !

3 - os ombros devem ser regulados como ?

Como vocês podem notar . é a minha primeira mochila, eu estou com algumas dúvidas .. acho que irei aproveitar este fds . para simular as roupas que irei levar em minha viagem e dá uma testada nela =)

Ahh .. para constar ... eu tenho as medidas:

altura: 1,85

peso: 75 Kg

Amigo,

acho que o melhor lugar pra vc aprender como regular sua mochila é aqui:

http://www.deuter.com.br/index.php?cat=sistemas/carregar_mochila

os asjustem são muito parecidos com a deuter, lmebre-se que a barrigueira deve pegar sobre o quadril e não no abdomem, fixando-se sobre os seus ossos laterais palpáveis, ( cristas ilíacas), depois disso que vc vai regular a altura dorsal, já que a barrigueira é fixa.

boa sorte, ótimna mochila

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.