Ir para conteúdo

Mochilas ALTO ESTILO


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

fiquei curioso em relação a capa da deuter.... posta aíii ou manda mp hehehehehehe.

cara vc trabalha na alto estilo, só pode.

to pensando aqui qual mochila comprar.

vou fazer uma viagem de 25 dias pelo peru e bolívia...

 

 

 

Danilão,

 

Sei que esse tópico é sobre a mochila...Mas e aí, vc chegou a comprar aquela capa da Deuter, que serve tanto para transporte como capa de chuva????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael,

Quem dera eu trabalhar na Alto Estilo... ::otemo:: Adoraria ser um "beta-tester" dos caras! HAUIOhAaioUHAUha ::lol4::

Mas confesso que tenho uma simpatia com os produtos da marca. Só tenho um produto da marca, uma mochila Itupava, mas tenho contato quase que diário com saco de magnésio e slackline pois temos isso num grupo de escalada daqui de Maringá. Quase compramos um crash pad, mas faltou grana. :(

 

Como moro no Paraná e a Alto Estilo é paranaense, a gente faz um esforço extra pra ajudar as empresas daqui. Pra ajudar, a empresa está inovando em produtos, feitos por quem é do meio. José Luiz Hartmann é muito conhecido por aqui, tem experiência de sobra, inclusive um guia de escalada do majestoso conjunto Marumbi.

 

 

Bom, voltando ao tópico mas fugindo um pouco dele...

A capa da Deuter que eu tenho é a Transport Cover, que pode ser usava para transportar a mochila toda "empacotada" como também capa de chuva.

 

Fechada:

transport_cover_60_a_90_litros_-_deuter_2.jpeg

 

Em uso:

21388842_4.jpg

 

Você não consegue usar capa toda fechada por causa das alças da mochila, então é só abrir o ziper, enrolar e usar como capa de chuva. Para usar em aeroportos, basta desenrolar, fechar o ziper com um cadeado e pronto!

 

 

Valor: R$130~R$160

 

 

Voltamos a programação normal ::otemo::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bacana demais Danilo!!!

 

Cara você pode pedir sua comissão lá na Alto Estilo. Pelos seus relatos eu devo comprar um Itupava ou uma Cargueira 85l...

Pois é acho bem bacana sua iniciativa de valorizar o que há de bom aqui no Brasil, sei lá as vezes vejo muita gente falando de marca gringa X porque é famosa e estilosa e não pela sua funcionalidade.

Sobre a capa, super legal. Sempre pensei que ia ser fantástico existir algo do tipo sem saber que isso já existia hahaha!

 

E por útlimo, terra boa seu estado. Só conheço Curitiba, mas só tenho ótimas lembranças da cidade!

 

Abraçoss!!

 

 

Rafael,

Quem dera eu trabalhar na Alto Estilo... ::otemo:: Adoraria ser um "beta-tester" dos caras! HAUIOhAaioUHAUha ::lol4::

Mas confesso que tenho uma simpatia com os produtos da marca. Só tenho um produto da marca, uma mochila Itupava, mas tenho contato quase que diário com saco de magnésio e slackline pois temos isso num grupo de escalada daqui de Maringá. Quase compramos um crash pad, mas faltou grana. :(

 

Como moro no Paraná e a Alto Estilo é paranaense, a gente faz um esforço extra pra ajudar as empresas daqui. Pra ajudar, a empresa está inovando em produtos, feitos por quem é do meio. José Luiz Hartmann é muito conhecido por aqui, tem experiência de sobra, inclusive um guia de escalada do majestoso conjunto Marumbi.

 

 

Bom, voltando ao tópico mas fugindo um pouco dele...

A capa da Deuter que eu tenho é a Transport Cover, que pode ser usava para transportar a mochila toda "empacotada" como também capa de chuva.

 

Fechada:

transport_cover_60_a_90_litros_-_deuter_2.jpeg

 

Em uso:

21388842_4.jpg

 

Você não consegue usar capa toda fechada por causa das alças da mochila, então é só abrir o ziper, enrolar e usar como capa de chuva. Para usar em aeroportos, basta desenrolar, fechar o ziper com um cadeado e pronto!

 

 

Valor: R$130~R$160

 

 

Voltamos a programação normal ::otemo::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Mario!

 

O bom da Europa por ser um mercado de out door maduro e consistente, é que você pode não só achar Deuter ou North Face, como inúmeras marcas que não são tão conhecidas no no mercado brasileiro, mas que possuem ótimos produtos. Por ter maior variedade, a tendência é ter preço mais competitivos (leia-se baixos)

Eu devo comprar aqui mesmo porque eu vou pro Peru e Bolívia. Apesar que lá em Laz Paz dizem ter produtos bem mais baratos, a procedência não é garantida e nem a disponibilidade, e aí eu acho melhor não arriscar, mas no seu caso, opção não falta. Só não sei recomedar lojas lá, procure em outro tópico por relatos de lojas.

Mas pelos relatos aqui, a Alto Estilo pode ser uma ótima opção para você!

 

Abraço!

 

Eu estou com uma dúvida danada, se compro logo aqui uma itupava ou uma cargueira e vou pra Europa ou se deixo para comprar um Deuter ou The North Face por lá mesmo, com um custo maior... o.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bacana demais Danilo!!!

 

Cara você pode pedir sua comissão lá na Alto Estilo. Pelos seus relatos eu devo comprar um Itupava ou uma Cargueira 85l...

Pois é acho bem bacana sua iniciativa de valorizar o que há de bom aqui no Brasil, sei lá as vezes vejo muita gente falando de marca gringa X porque é famosa e estilosa e não pela sua funcionalidade.

Sobre a capa, super legal. Sempre pensei que ia ser fantástico existir algo do tipo sem saber que isso já existia hahaha!

 

E por útlimo, terra boa seu estado. Só conheço Curitiba, mas só tenho ótimas lembranças da cidade!

 

Abraçoss!!

Hahahahahahaha, não precisa de comissão não Rafael. Sabendo que a galera que a gente ajuda aqui está feliz, seguimos animados ajudando os outros, essa é a idéia do fórum ::otemo::

 

A idéia é sempre debater e levantarmos o melhor possível. Infelizmente nem sempre é possível comprar uma Ferrari, porém as vezes um Fusquinha te leva e trás da mesma forma. Custo vs Benefício ... esse é o balanço ::cool:::'> ::hãã2::

 

Se comprar os equipos da Alto Estilo, não esqueça de voltar e mostrar pra galera heim! ::prestessao::::lol4::

 

Abraços

 

Eu estou com uma dúvida danada, se compro logo aqui uma itupava ou uma cargueira e vou pra Europa ou se deixo para comprar um Deuter ou The North Face por lá mesmo, com um custo maior... o.O

Mario,

Concordo com o Rafael. Como você já está indo para a Europa, acredito que seja interessante comprar equipamento por lá, tendo em vista a variedade e preço.

Dê uma passada lá no tópico geral de Mochilas, o pessoal que conhece a gringa poderá te ajudar melhor ::cool:::'>

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Salve salve jovem Padawan ::lol3::

 

Nunca vi o modelo ao vivo mas gostei do tipo de fechamento, a lá saco estanque, da Verglass. Também tem que ver esse isolante interno, que pode ser algo que agregue valor, ou apenas peso.

Aparentemente a estrutura é bem parecida com a Itupava, mas sem os bolsos laterais e pouca coisa mais baixa, o que justifica a diferença de 15L.

 

Sinceramente não sei qual vale mais a pena. Talvez você tenha que pensar no seu uso e assim o melhor custo x benefício. ::otemo::

 

Independente do que for escolhido, depois compartilha ai com a galera!!! ::hãã2::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...