Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

todo pé tem suas pequenas particularidades...

 

bota de trekking é um troço que tem que ser bem experimentado. quem tem experiência coloca no pé, dá dois passos e já sabe se tá bom ou não. mas tem que experimentar, pq se der bolha quando vc tá lá em timbuctu do alto da serra, no meio do mato, ou lá em cima da montanha, não dá pra ir na loja da esquina e trocar.

 

no máximo se compra um novo par de um modelo que já conhecemos muito bem, e sabemos a numeração. aí até dá pra arriscar uma compra sem experimentar. agora, um modelo q não se conhece? nem pensar...

 

[]s

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi Galera !

 

Eu também estou decepcionado com a Salomon, minha bota de trekking com goretex (R$ 400,00) tb saiu a sola !!!

 

Entrei em contato com o SAC da Adidas e eles não quiseram saber do assunto... :(

 

Tô pensando em mandar trocar lá fora, será que dá ?

 

abs,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Comprei uma Salomon Pro Trek 7 GTX. Usei pela primeira vez na Illha do Cardoso, num trekking de 24K na mata fechada. Gostei muito do grip dela, sem falar na respirabilidade e resistência à água. Sei que foi um teste leve ainda, mas acho que começamos bem.

 

Michelschon, só um toque. Eu já trabalhei em loja de calçados. Na boa, empurra essa sua bota pro lojista resolver o problema. A obrigação é dele de ir atrás da Adidas ou do distribuidor (qualquer que seja). No limite, procon no cara!

 

Abraço

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Comprei um bota Salomon Alp 6 GTX aqui no Rio de Janeiro por R$ 510,00 na loja On The Rock.

 

Vou fazer uma viagem a Machu Picchu e depois de alguns relatos sobre a Salomon, estou com medo da sola dela descolar no meio do caminho.

 

Essa bota que comprei, vem com uma etiqueta de borracha dizendo que foi fabricada na China em Janeiro de 2006.

 

Será que é do lote maldito ???

 

Mas mesmo não sendo, ví muita gente falando que a sua descolou.

 

Depois que comprei ela por R$ 510,00 achei uma Asolo Rusher GTX por R$ 435,00

 

Quase dei um tiro na cabeça de raiva.

 

Mais e ai... Será que a Salomon aguenta o tranco ???

 

Meu trajeto é: Rio - Corumbá - P.Quijarro - ST.Cruz - La Paz - Puno - Cuzco (Trilha de Salcantay p/ Machu Picchu) La Paz (Chacaltaya) - Uyuni - Calama - Antofagasta - Santiago (Portillo e Valle Nevado) - Mendoza - Buenos Aires

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se estivessemos falendo de uma bota de uns 150 reais mas são botas de no minimo 450 reais então acho que não da para arriscar sem uma boa prova

Eu por exemplo tenho o pé meio largo e salon não se encaichou no meu pé ficou orrivel calço 41 e já estava na 43 por causa da largura por este motivo descidi provar outras onde a triologia da snake se encaixou muito bem

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Como disse anteriormente tenho uma Salomon Adv. trek 7, é uma bota robusta, um pouco pesada, tem um grip bom na lama , na terra e em pedra seca, porem em pedras molhadas ela nao agarra tanto quanto deveria.

Tenho caminhado pouco com ela, a mesma nao deve ter mais que 350 km. Ate agora nao tive nenhum problema com descolamento ou qualquer coisa parecida. A inauguração dela foi na trilha do Vale do Pati (chapada diamantina) e la ela se comportou muito bem, nao me deixou com nenhuma bolha ou dores exageradas.

Tem uma impermabilidade muito boa.

No mais faço pequenas trilhas (esporadicas) aqui em Pernambuco.

Um ponto negativo dessa bota é que ela é um pouco calorenta, fazendo com que os pes fiquem ensopados de suor.

 

Ah sim... o ponto mais positivo de todos foi o preço, pois, peguei aquela promoçao da centauro que me deu uma desconto de uns 300 reais (segundo o vendedor o preço normal dela era 580 e eu a comprei por 280).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...