Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre  Botas Salomon

As botas Salomon são produzidas pela "Salomon",  empresa de equipamentos esportivos de origem francesa fundada em 1947 por François Salomon. Em 1997 a empresa foi adquirida pela Adidas.  Em 2005, a Adidas vendeu a empresa para a Amer Sports, finlandesa gigante do setor que também é proprietária das marcas Wilson, Atomic, Suunto, Precor USA, Arc'teryx e Mavic.

No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Regular". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/salomon/

A maioria das reclamações é sobre "Má qualidade"

Site da marca no Brasil: 

https://www.lojasalomon.com.br/

Você possui um par de botas Salomon? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 474
  • Visualizações 212.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Peregrino Audaz
    Peregrino Audaz

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Falou tudo trauco!

Se não me engano eu também já havia falado em um outro tópico sobre essa questão.

Infelizmente aqui é assim, além de tudo isso que foi citado, a grande maioria de nós desconhece muitos e muitos produtos e marcas que existem mundo afora. Pena...

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente!

Em agosto iriei fazer a travessia de Huayhuash no Perú. Serão 10 dias de caminhada, podendo pegar neve no caminho.

Preciso comprar uma bota e depois de tudo que li fiquei na dúvida entre três modelos da Salomon: Discovery, Conquest ou Quest Prime. Todas GTX.

Alguém pode me dar uma dica?

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Prezados,

Li bastante informação nos tópicos à respeito de qualidade de botas e percebi que quando se fala em alto nível, muitos aqui do fórum acabam descartando a Salomon. Moro na Europa e aqui a Quest 4D 2 GTX está presente em quase todos os fóruns de discussões sobre hiking quando se fala de botas de alta performance. Em muitas comparações este modelo ficou "pau-a-pau" com outros da Scarpa, Lowa, Vasque, Keen, etc.

Minhas dúvidas são:

A Quest 4D 2 GTX é uma exceção nos quesitos durabilidade/qualidade quando se trata de botas Salomon?

Tem diferença da qualidade das Salomons compradas no Brasil e no exterior?

Pergunto isso pois estou vendo ótimas promoções aqui para comprar esta bota, mas mesmo os reviews de sites do Reino Unido e EUA sendo bons, estou com medo em função do que já li aqui no Mochileiros.

Abraço!!

B

Postado
  • Membros

Salomon tem o mesmo tipo de maldição que acompanhava a antiga CCE (fabricante de produtos eletrônicos).

Por mais que melhore, por mais que tente provar que mudou, todo mundo continua desconfiado e não compra.

O que identifico na Salomon é que existe uma diferença grande de qualidade dos produtos de entrada para os produtos top de linha, coisa que não acontece com a La Sportiva por exemplo.

De qualquer forma, sempre gosto de lembrar que a Salomon 4D2 foi considerada a melhor bota no outdoorgearlab.com.

Abraço!!

Rodrigo Cavalcante

Postado
  • Membros
Salomon tem o mesmo tipo de maldição que acompanhava a antiga CCE (fabricante de produtos eletrônicos).

Por mais que melhore, por mais que tente provar que mudou, todo mundo continua desconfiado e não compra.

O que identifico na Salomon é que existe uma diferença grande de qualidade dos produtos de entrada para os produtos top de linha, coisa que não acontece com a La Sportiva por exemplo.

De qualquer forma, sempre gosto de lembrar que a Salomon 4D2 foi considerada a melhor bota no outdoorgearlab.com.

Abraço!!

Rodrigo Cavalcante

Olá Rodrigo, mas você acha que tem diferença nos estoques vendidos na Europa/EUA e no Brasil? E em relação à 4D2, você tem visto muitos problemas nos lotes recentes?

Abs,

B

Postado
  • Membros

As reclamações que ouço das Salomons são de outros modelos, nunca ouvi falarem mal da 4D2.

Acredito que o problema é nos modelos mais baratos, como o Rodrigo falou.

As botas são as mesmas vendidas aqui, talvez a diferença seja o tempo de estoque, visto que é comum os importadores brasileiros comprarem botas de final de coleção (ponta de estoque) para conseguir preços melhores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.