Olá viajante!
Bora viajar?
Destino Portugal com conexão em Madri - Imigração
- Respostas 27
- Visualizações 31.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
pmichelazzo 4 posts
-
------ 3 posts
-
Cavoli 3 posts
-
D FABIANO 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Sua avaliação está muito longe da realidade e dizer que, "basta andar pelas ruas para ver a quantidade de imigrantes ilegais", é puro achismo. Não é a cor da pele, idioma, roupas ou feições que dizem
-
Bom, a minha experiência com a imigração em Barajas foi super tranquila. Nem um "bom dia" falou, apenas fez um gesto pedindo o passaporte e o carimbou.😂
-
Zero. Se você é residente (legal) em Portugal, nada a temer.
Oi gente,
Então, sempre fico tensa quando penso em imigração. Agora em fevereiro vou passar um mês na Europa, chego em Lisboa, mas antes faço conexão em Madri e é ai que fico tensa. Não é a primeira vez que estarei indo para Europa, vai ser a terceira, mas nunca entrei pela Espanha e vou estar de passaporte novo. Vou levar os antigos, anyway para poder comprovar que já estive lá(tive visto de estudante para Inglaterra em 2008 e fui como turista em 2012).
Tenho 27 anos, sou casada, mas minha esposa não vai ir, ou seja, vou sozinha. Estou pensando em levar a certidão de casamento.
Outra coisa é que sou Microempreendedora Individual, como faço para comprovar a renda? Levo a declaração Anual? Minha empresa terá 2 anos e meio em fevereiro, será que é suficiente?
Outra coisa é que pretendo ficar na casa de um amigo em Lisboa, também irei para Delft na Holanda e ficarei na casa de outro amigo e irei para Londres também. Os outros lugares ainda não sei, mas pretendo ficar mais em amigos do que em hostel e afins, será que é um grande problema?
Tenho passagem de ida e volta e não vou ficar na Espanha, só conexão mesmo.
Eu acredito que é tranquilo, mas sempre com aquele medinho.
Obrigada