Ir para conteúdo

Destino Portugal com conexão em Madri - Imigração


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Membros

Boa tarde!!! Moro em Portugal e estou indo de férias ao Brasil mas na volta passo na imigração em Madri!!! Tenho residência CPLP, contrato de arrendamento em meu nome, contrato de trabalho efetivo em uma multinacional Suíça e IRS declarado aqui em Portugal será que posso ter problemas com a imigração em Madri??? Obrigado 

Link para o comentário
  • Colaboradores
1 hora atrás, Cavoli disse:

Boa tarde!!! Moro em Portugal e estou indo de férias ao Brasil mas na volta passo na imigração em Madri!!! Tenho residência CPLP, contrato de arrendamento em meu nome, contrato de trabalho efetivo em uma multinacional Suíça e IRS declarado aqui em Portugal será que posso ter problemas com a imigração em Madri??? Obrigado 

Zero. Se você é residente (legal) em Portugal, nada a temer.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 03/10/2023 em 17:32, pmichelazzo disse:

Zero. Se você é residente (legal) em Portugal, nada a temer.

A residência CPLP é um pré-visto, é pro pessoal esperando a residência definitiva e visto de permanência, ou seja, é uma permissão temporária

Em 03/10/2023 em 20:56, Cavoli disse:

Ufa!!! Muito obrigado 

No seu caso, corre riscos. Residência CPLP não é reconhecida fora de Portugal, então Madrid pode te barrar. Por garantia, melhor comprar com voo direto a Portugal.

Essa ultima semana a UE abriu um processo contra Portugal por causa desse visto.

https://sicnoticias.pt/pais/2023-10-03-Comissao-Europeia-abre-processo-contra-vistos-CPLP-em-Portugal-20fe6cb0

Link para o comentário
  • Colaboradores
9 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

A residência CPLP é um pré-visto, é pro pessoal esperando a residência definitiva e visto de permanência, ou seja, é uma permissão temporária

No seu caso, corre riscos. Residência CPLP não é reconhecida fora de Portugal, então Madrid pode te barrar. Por garantia, melhor comprar com voo direto a Portugal.

Essa ultima semana a UE abriu um processo contra Portugal por causa desse visto.

https://sicnoticias.pt/pais/2023-10-03-Comissao-Europeia-abre-processo-contra-vistos-CPLP-em-Portugal-20fe6cb0

Corretíssimo @Davi Leichsenring, não me atentei ao detalhe do CPLP.

Grato pela atualização.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...