Ir para conteúdo

Berlim - Praga - Munique - Füssen - em 11 dias (de 05 a 15 de setembro 2016)


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 19/09/2016 em 01:06, debalves disse:
Em 27/03/2018 em 20:52, FRossi disse:

Muito, mas muito bom o relato!!! To indo semana q vem, não tinha visto NADA e seu relato já me abriu a cabeça de 70% do trajeto!! Copiando colando tudo! kkkkkkkk

ALguma coisa que sentiu falta de fazer, ou que vc teria mudado??

Pooxa, FRossi, só vi agora o seu comentário, mil desculpas! Fico muito feliz que eu pude ajudar na sua viagem... Mas e aí?! Como foi?! Abraços!

 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá!

Obrigado pelo relato. Estamos indo pra Berlin e Munique em Janeiro.

Me tira uma duvida: Em Fussen o centrinho da cidade fica perto da estação de trem? E o último horário é sempre as 18 hs? Qdo formos, pretendemos sair bem cedo de Munique e chegar o mais cedo possivel no castelo para depois passear um pouco por Fussen.

Obrigado!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi@joaoptsantos ! Desculpe a demora em responder! Aparentemente o Mochileiros não me avisou que tinha comentários por aqui... tô chateada...com relação à Fussen, espero que tenha dado tudo certo na sua viagem! Nós não tínhamos planejado passear pela cidade, mas já que estávamos ali, andamos um pouco até onde achamos que ia ser fácil voltar e ao voltar, Rodrigo foi olhar a tabela com os horários de trem e viu que direto pra Munique, o último era às 18h... me desculpe, mas não sei se é sempre ou só naquela época... me conta depois como foi a viagem de vocês! Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
8 minutos atrás, debalves disse:

Oi@joaoptsantos ! Desculpe a demora em responder! Aparentemente o Mochileiros não me avisou que tinha comentários por aqui... tô chateada...com relação à Fussen, espero que tenha dado tudo certo na sua viagem! Nós não tínhamos planejado passear pela cidade, mas já que estávamos ali, andamos um pouco até onde achamos que ia ser fácil voltar e ao voltar, Rodrigo foi olhar a tabela com os horários de trem e viu que direto pra Munique, o último era às 18h... me desculpe, mas não sei se é sempre ou só naquela época... me conta depois como foi a viagem de vocês! Abraços!

Olá!

Sem problemas!
Nós saimos cedinho de Munique, fomos direto ao castelo e depois demos uma volta rápida por Fussen.

Tava nevando e foi fantástico!

Se não me engano saímos de Fussen umas 14 horas...

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...