Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Entrei em um site que fala do Carte-Musées... www.parismuseumpass.fr

Agora eles só têm os cartões de 2, 4 ou 6 dias (30, 45 e 60 Euros respectivamente).

Dentre os museus que o cartão cobre estão o Louvre, d'Orsay, Rodin, Centro George Pompidou, Arco do Triunfo, Torres de Notre Dame, Pantheon, Museu de Versailles... e por aí vai (esses acho que são os mais conhecidos).

Não tenho idéia de qto seria a entrada em cada um desses museus... mas, pelo meu ver, acho que valeria a pena... ou não? Peço ajuda aos "universitários" (Bruno e Mauro)!!! :)

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá

Cheguei hoje de Paris. Estava frio, mas muito boooom. Pegamos até um pouquinho de neve em frente ao Louvre no domingo de carnaval.

Fiquei no Moderno Hotel Lafaiete (que de moderno não tem nada, é até um pouco velhinho). Mas valeu a pena, pois a localização é excelente (Rue Lafaiete 60), é pertinho da Galeria Lafaiete, tem uma supermercado FRANPRIX em frente. Dá para andar tranquilo até a Praça da Concórdia ou até mais, é só pegar o metrô no final da tarde quando o chega o cansaço.

Peguei muitas dicas aqui e gostaria de deixar uma: no Marais tem uma Patisserie que faz sanduiches bárbaros e o preço é bom. Paguei 5 euros por uma torta de espinafre, salada e bebida, que muitos naturebas iriam gostar. Minha filha comeu um lanche (tipo beirute) muito grande por 4,40 euros. (Patisserie Glaces Bertillom - Rue Vieile du temple).

Abraços e obrigada pelas dicas.

Marina

Link para o comentário
  • Membros

Oi meu amor,

 

um pouco enrolado como sempre...

Eu te ligo amanhã.

 

Beiiiiiijosssss

MC

 

quote:Originally posted by biacosta123

 

Mauro C, cadê você?! Tenho até amanhã pra fechar a viagem na Travelling e estou cheia de dúvidas. Entre no msn, vai!!!! Socorro!!!Beijos, Bia.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros

Eu tava fazendo as contas tb pra ver se valia a pena fazer o paris museum pass. Aí vai:

 

Louvre - 8,50

Orsay - 7,50

Invalides - 7,50

Sainte Chapelle - 5.50

Tours de Notre Dame - 5.50

Arco do Triunfo - 8

Georges Pompidou - 10

Panthéon - 7.50

Conciergerie - 6.10

Picasso - 9.50

Rodin - 6

Basílica de Saint Denis - 6.50

Museu das Ciências e Indústria - 7.50

Museu da Idade Média (Termas de Cluny) - 5.50

Palácio de Versailles (Palácio e Trianon)- 13

 

Estes são os preços dos principais que estão incluídos no pass. É só fazer as contas do que vc pretende visitar e ver se vale fazer o pass (30 euros para 2 dias consecutivos, 45 para 4 dias consecutivos e 60 para 6 dias consecutivos - www.parismuseumpass.com). Mesmo que saia o mesmo preço é melhor fazer pq vc evita filas!

Quanto ao Palácio de Versailles é que eu não tenho certeza se o pass dá direito a tudo. Alguém aí sabe explicar?

Tb acho que já vi alguém dizendo que o pass inclui as catacumbas, mas não achei nem consegui ver preços e horários... Alguém tem?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...