Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Moçada:

 

Vou a Paris. Queria algumas dicas com relação ao Bateaux Mouche, Moulin Rouge, Louvre e Versailles. Alguém conhece uma boa agência em Paris que faz reservas para esses passeios? Vale a pena fazer por agência ou o esquema independente é melhor. Obrigado! Murilo78

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Murilo,

 

Com a Internet tudo ficou mais fácil ainda. Temos além do Mochileiros.com, os sites oficiais.

Toda empresa séria tem o seu site. Comprar através de uma agência vai te custar além dos ingressos a comissão da Ag.

São atrações fáceis de se visitar.

O Moulin Rouge é uma casa de espetáculos - CARA -, a grande maioria se contenta em passar pela porta e fotografar. É fácil achá-lo, há toneladas de turistas com câmeras na mão na calçada de frente fotografando...

Mais informações: site oficial MoulinRouge

O Bateau Mouche é uma empresa, existem outras companhias que fazem passeios pelo Sena.

Se vc pretende apenas passear, eu sugiro o Batobus, que é uma espécie de "ônibus". São 08 estações ao longo do Sena, onde vc pode saltar e conhecer as atrações próximas, voltar à estação e continuar no barco seguinte. Os passes são válidos por dia. site oficial Batobus

Existem passeios com direito a jantar com vinhos, etc. P. Ex.:site de passeios pelo Sena com jantar

O Louvre fica bem no centro de Paris e tem uma estação de metro perto: Palais Royal - Musée du Louvre (linha 1 e 7) com acesso direto ao museu. Site oficial Louvre

Visitar o Palácio Versailles é possível através de trem RER-C que parte da estação Invalides e leva uns 35 minutos para chegar à cidade de Versailles, na estação de Invalides é possível comprar as entradas para o palácio. A fila é bem menor o que te faz ganhar muito tempo.Site oficial Chateau Versailles

 

Abraços,

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo para paris em fevereiro, ou seja, tem muito tempo ainda, rs

 

Mas já reservamos hotel em paris pra dois casais, como meu irmão esta vai estar comemorando aniversario de casamento não optamos por albergue, então pegamos um íbis um pouco mais longe, mas perto do metro e de fácil acesso a linha para a eurodisney. Foi o http://www.ibishotel.com/pt/hotel-2012-ibis-paris-porte-de-montreuil/index.shtml vamos pagar 127 euros por casal para 3 dias.

 

uma dia q acho legal, que já falaram bastante, as passagens aéreas para destinos na Europa compramos a alguns dias e já percebi elevação de preço hoje, então

quanto antes melhor.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite pessoal, estou lendo há vários dias as paginas, vou em fevereiro para paris, vamos estar no primeiro fim de semana de fevereiro, estou em duvida sobre o domingo alguns museus, alguém que foi recentemente no domingo saberia me dizer se continuam grátis esses:

Museu do Louvre, o Orsay, o Centre Pompidou, o museu Picasso, o Orangerie e o Museu do Quai Branly.

 

Tem muita fila nos principais por se grátis? Outra duvida sobre o museum pass, sabendo que algumas atrações que o pass da direito vai estar grátis e que a torre não é coberta pelo passe, vale a pena mesmo assim comprar?

 

Tenho ainda algumas duvidas, mas vou com calma, rs, pesquisar um pouco mais no fórum.

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fabio,

 

 

Eu fui num domingo de abril e cheguei cedo, antes das oito.

Eu acho que o Louvre merece uma visita demorada.

Mas se vc estiver com pouco tempo, pense seriamente no passe.

Em todos os museus tem duas filas (igual nos cinemas) uma pra comprar o ingresso e outra para entrar.

O passe te dá direito a chegar direto na fila de entrar.

E isso pode te dar uma economia de tempo de espera muito grande.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paris

Nao existe baixa temporada na cidade , qualquer época é época de fila.

Sempre vou no inverno fui apenas 1 vez no verão, e a diferença é mínima , no inverno é até pior porque 1 hora na fila no frio e chuva é pior que 2 horas de fila no calor.

O segredo é se vai ao Louvre mas não é lá muito chegado em arte , melhor ficar do lado de fora e fotografar o prédio que é magnifico( como tudo em Paris).

Mas se é interessado em arte , vá cedo , muito cedo independente de estação , compre ingresso pela internet antecipado e chegue antes do museu abrir , passe o dia lá , não há mente que consiga assimilar tudo de fantastico que está exposto.

 

Talvez eu seja mais lerda que vcs mas já passei 2 dias no museu e não consegui ver tudo, vou voltar lá esse ano afinal de contas é como encorporar uma sinfonia artística.

 

É que eu sempre paro na sala dos surrealistas, minha paixão, e lá eu viajo. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal descupem minha ignorancia mas o que é esse Moulin Rouge? Pelo que sei foi um cabaré famoso, onde tinha aquelas danças que as garotas levantavam as pernas até a cabeça. E hoje?

É um bom programa para se ir com a esposa em lua de mel?

E quanto ao passeio pelo Sena, qual o melhor horário? Tem Jantar também no barco?

Eu soube que se passa fome em Paris pois só tem crepe ou uma refeição com uma 100gr em um restaurante sai uns 100 Euros.

Devo estar perguntando muita besteira mas se alguém puder me ajudar com dicas, agradeceria.

Estarei em lua de mel daqui uns 20 dias.

Grato.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal descupem minha ignorancia mas o que é esse Moulin Rouge? Pelo que sei foi um cabaré famoso, onde tinha aquelas danças que as garotas levantavam as pernas até a cabeça. E hoje?

É um bom programa para se ir com a esposa em lua de mel?

Sim, é um dos bons programas de Paris.

Entre no site e veja horários e preços, é um local para um jantar e depois vem o show.

SITE DO MOULIN ROUGE

 

E quanto ao passeio pelo Sena, qual o melhor horário? Tem Jantar também no barco?

Tem para todos os gostos, o BATOBUS que é um espécie de ônibus, com passe para 1 ou mais dias com viagens livres.

São 8 paradas e vc entra e sai à vontade. É bom para descer e conhecer a redondeza, voltar pegar o próximo e por aí em diante.SITE BATOBUS

Alguns oferecem refeição, vinho, etc. Dois exemplos.

SITE DO BATEAUX PARISIENS

SITE DO YACHTS DE PARIS

Eu soube que se passa fome em Paris pois só tem crepe ou uma refeição com uma 100gr em um restaurante sai uns 100 Euros.

Nem tanto, o que vc procurar em Paris, encontra. Esse preço é mais fácil de achar no Moulin Rouge e no Bateaux Parisiens, por exemplo, mas lua de mel é isso mesmo, lembranças para a vida toda.

É possível comer por 15/20euros por pessoa, no dia a dia pelo centro.

(...)se alguém puder me ajudar com dicas, agradeceria.

Estarei em lua de mel daqui uns 20 dias.

Grato.

 

Abraços, felicidades

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...