Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Entao, eu fiquei no Auberge Internationale des Jeunes, se auto intitula de hostel masi barato de paris e nao é q é barato mesmo????

Fiquei passei tres noites por lá e gostei bastante... cafe da manha, simplooorio, mas tem, perto da estaçao de metro, perto da praça da bastilha (me parece qé do mesmo dono do hsotel bastille) efim, recomendo!

ah entao, paguei no quarto para duas pessoas 19 euros cada, num quarto com chuveiro e pia, o toillet ficava no corredor ao lado do quarto.

 

Quanto ficava por dia, somando a diária, o café e comer na rua?

Talvez comprando a comida num supermercado e comendo no hotel seja mais barato que um albergue que te obrigue a comer sempre na rua.

Foi por isso que citei o apart-hotel. É preciso calcular tudo muito bem antes de sair de casa.

Os serviços em Paris são caros, comida em restaurantes, um simples cafezinho custa 5EUROS, mas comprando em supermercados, o preço é uma barganha.

E despesa de hospedagem em qualquer cidade é a soma dos preços de comer com o preço de dormir.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Estou procurando um hotel para 2 noites em paris em setembro, vou com a minha namorada e queremos um mais privativo e bem localizado. Procurei no GoogleMaps e vi o Kensington que é prox da Torre, ali seria bem localizado!??!

 

Alguém conhece esse hotel?

 

Estou entre os três:

 

Acacias Saint Germain

Quarto de casal (2 pessoas) 105,00 €

 

Kensington

Shower, WC, TV, Double bed / street 79 €

 

ETAP HOTEL Paris La Villette 19ème

* Hotel code : 4982 60Euros

Link para o comentário
  • Membros
::otemo:: Ola,adonay.nao conheco nenhum desses apontados. jah ouvi pessoal aqui falando do IBIS que fica perto da torre. parece muito bom e muito bem localizado. da uma olhadaa no site da rede accor - hoteis. esse etap me parece que eh um pouco melhor que os da rede ibis. da uma confirmada com outras pessoas. CATH.
Link para o comentário
  • Membros

E aí pessoal!

 

Vou viajar à Europa pela primeira vez no período de 31/07 a 14/08/2010. Passarei por Gotemburgo - Amsterdan - Paris.

 

Vou sozinho, pela primeira vez também. Em Paris, já reservei o Ibis. Mas estou com uma dúvida crucial.

Vale a pena eu deixar de ficar em hotel, tipo o Ibis para ficar em um albergue para conhecer pessoas e assim, ter companhias lá para sair?

Eu nunca fiquei em albergue, por isso estou com o pé atrás. Queria saber a opinião de vocês.

 

Obrigado,

 

Marcus.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Marcus,

 

Ficar em um hotel ou em um albergue são duas propostas bastante diferentes.

Não acho errado quem viaja preferir conforto e ficar em hotéis, banheiro no quarto, privacidade, etc. O albergue ajuda numa viagem com o "dinheiro contado", pois o que se economiza em hospedagem pode ser gasto em comida, ou entrada de shows, ou de museus, ou de cinemas, etc. E depois que se volta pra casa, podem existir mais histórias para contar.

 

Sei de gente que prefere adiar uma viagem a ficar em albergues.

 

Agora quando EU viajo prefiro o preço justo a luxo desnecessário. Eu repito sempre: se não fosse ter ficado em casa de conhecidos, em albergues e pensões, não teria conseguido ficar tanto tempo viajando pela Europa.

Se vc está com algum receio, procure a rede Albergue da Juventude. Essa rede tem uma média boa de qualidade. E como é bastante procurada, vai acontecer o que vc escreveu, o papo vai rolar solto entre os vários hóspedes. Não esquecendo que os europeus são bastante reservados, e não é tão fácil a gente se enturmar. Por isso que eles adoram vir ao Brasil.

Link para o comentário
  • Membros

Salve Mochileiros!

Minha próxima viagem será a Paris, no dia 17 de Abril (tá chegando!). Roteiro pronto, passagens, hospedagem, tudo ok, mas de repente, me surgiu uma dúvida. Existe algum tipo de controle sobre qual o tipo de roupa para entrar em museus? Pra ser bem claro, posso ir de bermuda?

Vai saber né, pode ser ridículo, mas nunca fui a europa, então é bom perguntar pra arrumar a mala direitinho!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Salve Mochileiros!

Minha próxima viagem será a Paris, no dia 17 de Abril (tá chegando!). Roteiro pronto, passagens, hospedagem, tudo ok, mas de repente, me surgiu uma dúvida. Existe algum tipo de controle sobre qual o tipo de roupa para entrar em museus? Pra ser bem claro, posso ir de bermuda?

Vai saber né, pode ser ridículo, mas nunca fui a europa, então é bom perguntar pra arrumar a mala direitinho!

Oi Kokix,

 

Em abril ainda vai estar um pouco frio, me chamou a atenção que os franceses, que deveriam estar mais acostumados com o frio que eu, não se arriscavam sem um casaco leve. Confesso que muitas vezes eu estava menos agasalhado que eles.

Daí vem a tal elegância do frio. Dizem que no frio a gente é obrigado a se vestir com mais elegância. A roupa para museus é comum, vale bermuda sim. Só acho que em abril vc talvez não vá usar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...