Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá mochileiros!!!

 

Vejo muitas opiniões diferentes por aqui....

Estou a procura de um albergue que tenha boa localização, de preferência próximo as atrações parisienses.... não preciso ficar em hotel...

estaremos eu e minha prima....

vi no início do tópico , alguém falando mal do Jules Ferry...já vi críticas tb sobre o Le D'artagnan.....

alguém sabe sobre os albergues MIJE? e o jules ferry? ainda está ruim? achei que os albergues da rede HI fossem bons....mas agora estou em dúvida....

Quem puder, por favor, me dêem 2 ou 3 opções.....não precisa ser HOTEL, quero albergue mesmo.....

ps: todos tem calefação e roupa de cama? vou no final de out e sei que já está bem frio....

abraços,

 

Dri :D

Link para o comentário
  • Membros
Quero planejar uma viagem à França. Ainda não tenho data para esta viagem, quero cuidar de tudo muito bem.

Gostaria de algumas dicas quanto a hotéis ou albergues, lugares para visitar, isso sem gastar quantias absurdas.

Obrigada!

 

Oi Rita,

 

você está no lugar certo. Aqui na parte da França/Paris do Mochileiros.com temos várias páginas sobre essas dicas,

comece a sua pesquisa por Dicas sobre a França.

As dicas são bem variadas e possibilitam realizar a viagem dos nossos sonhos com o mínimo de gastos possíveis.

 

oi constantino,

 

será q compensa comprar o passe paris visite ou é melhor pegar um metrô e fazer os passeios a pé?

 

kcamargo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente, eu e meu marido pretendemos ficar no ETAP HOTEL Paris La Villette 19ème. 5 noites por 360 dólares, em setembro deste ano. Alguém conhece algum custo x benefício melhor para um casal? Procuramos por boa localização (o que inclui uma estação de metrô próxima), preço bom e banheiro no quarto. ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

oi constantino,

 

será q compensa comprar o passe paris visite ou é melhor pegar um metrô e fazer os passeios a pé?

 

kcamargo

 

Oi k,

 

Os endereços para pesquisar mais a fundo ( em inglês ) começam em http://www.ratp.fr

Clique na bandeira inglesa por exemplo, pois é mais fácil achar informação turística em outras línguas que em francês.

 

Mas vc pediu a minha opinião. Eu sou mais o Paris Visite que ingressos avulsos (apesar de haver um carnê de 10 passagens que custa 11,40 - cada ticket avulso custa 1,60) pois sempre tem uma hora que é melhor ganhar tempo e pegar um transporte.

Adoro caminhar pelas ruas de Paris, mas poder pegar um metro e chegar um pouco mais cedo ajuda e muito. E evita entrar em filas a cada viagem. Tem também os bônus fornecidos pelo PVisite, descontos em museus, etc.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mas vc pediu a minha opinião. Eu sou mais o Paris Visite que ingressos avulsos (apesar de haver um carnê de 10 passagens que custa 11,40 - cada ticket avulso custa 1,60) pois sempre tem uma hora que é melhor ganhar tempo e pegar um transporte.

Adoro caminhar pelas ruas de Paris, mas poder pegar um metro e chegar um pouco mais cedo ajuda e muito. E evita entrar em filas a cada viagem. Tem também os bônus fornecidos pelo PVisite, descontos em museus, etc.

 

Concordo com o Constantino!

Vale a pena pegar o "Carte Orange" que é o carnê com 10 tickets! E Paris é uma cidade que merece ser vista por cima, mas o metrô ajuda, e muito(!), para se deslocar de uma região para outra! É legal pegá-lo para começar o dia em determinada região e depois voltar (caso já não esteja perto) para seu hotel!

 

A Velib tb é uma excelente forma de se locomover em Paris! Para mim é uma das experiências mais legais! Sugiro pegá-la ao menos um dia!

 

Caso interesse eu sugeri um roteiro de Paris aqui: roteiro-de-paris-t43451.html#p468012

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, queria uma ajuda.

Vou para Paris 30/05 até 04/06. Tenho que estar em Dublin no dia 04/06. O que é mais em conta fazer: pegar um voo Paris-Dublin ou pegar um trem para Londres e depois um avião para Dublin? Pelas empresas mais economicas o voo para Dublin sai do aeroporto de Beauvais às 9:30 da manhã, mas custa em torno de 100 euros por pessoa. Pegando esse voo cortaria metade da minha viagem, eu pretendia aproveitar um pouco mais este último dia. Se pegar um voo mais tarde por outro aeroporto o valor da passagem triplica!!

 

Não sei o que fazer!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, queria uma ajuda.

Vou para Paris 30/05 até 04/06. Tenho que estar em Dublin no dia 04/06. O que é mais em conta fazer: pegar um voo Paris-Dublin ou pegar um trem para Londres e depois um avião para Dublin? Pelas empresas mais economicas o voo para Dublin sai do aeroporto de Beauvais às 9:30 da manhã, mas custa em torno de 100 euros por pessoa. Pegando esse voo cortaria metade da minha viagem, eu pretendia aproveitar um pouco mais este último dia. Se pegar um voo mais tarde por outro aeroporto o valor da passagem triplica!!

 

Não sei o que fazer!!!

 

Não sei se você já procurou saber onde fica o Beauvais. É bem longe. Vai te obrigar a sair cedo de Paris.

Acho que esse dia vai ficar mesmo por conta do deslocamento. Os voos baratos saem sempre de aeroportos distantes.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal! Estou indo a Paris na primeira quinzena de agosto... Quase todas as minhas dúvidas já foram respondidas por aqui... Mas, tem uma pergunta que não encontro resposta: estou sonhando com um picnic nas margens do Sena, regado à vinho e champagne ao som de La Vie en Rose... rs! Lá é permitido consumir bebidas alcoolicas em locais públicos??? Obrigada!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...