Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Caros companheiros, estou planejando minha ida a paris, vou ficar somente 2 dias (1 noite)e de lá pego um trem rumo a outros destinos, li muita coisa aqui sobre hoteis mas eu quero mesmo é um albergue com um bom custo e boa localização pra dar um rolé, pegar uma balada e visitar os pontos da turistada. Aguardo Dicas, grande abraço.

 

Eu vou mês que vem e reservei o st christopher inns. Gostei dos reviews. Esse é O albergue da balada: http://www.hostelbookers.com/hostels/fr ... ris/24120/

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou indo pra Paris passar minha lua de mel, chegando lá dia 30 de agosto, para ficar 10 dias. Quando já estava tudo planejado para ficar apenas em Paris nesses 10 dias, resolvemos tirar 2 dias no meio da viagem pra assistir ao show do U2 em Atenas, dia 3 de setembro. Portanto, dia 2 de setembro saímos de Paris e vamos p/ Atenas, e voltamos no dia 4 para Paris novamente.

 

Como as passagens Paris-Atenas são pela EasyJet, de baixo custo, só podemos levar bagagem de mão sem pagar a mais. Além disso, daria muito trabalho pegar toda a bagagem para viajar por 2 dias e voltar pra Paris logo depois carregando tudo denovo. Assim, resolvemos levar só a bagagem de mão para Atenas e deixar as malas no hotel em Paris mesmo nesses 2 dias. A desvantagem é pagar 2 diárias sem estar no hotel.

 

Vocês acham que há algum risco deixar essas malas com as coisas durante esses 2 dias fora de Paris? E vocês acham que essa foi uma boa solução, ou seria melhor levar tudo para Atenas e voltar com tudo denovo para Paris?

 

Att,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em primeiro lugar, tem certeza que a sua tarifa só pode levar bagagem de mão?? Mesmo a cias low cost pode despachar bagagem (com um limite como todas as outras). Se você não estiver carregando a casa na mala não vai ter nenhum problema em levá-las.

Mesmo que prefira deixar no hotel, você pode conversar com eles e pedir para guardarem pra você em algum lugar que não seja no quarto. Os albergues fazem isso sem problemas (alguns cobram uma pequena taxa), mas não sei como funciona no hotel, então mande um email para eles para saber.

Se é seguro ou não nunca se pode dizer... Eu já fiz isso algumas vezes e nunca tive problemas, mas nunca deixe nada de valor

Link para o comentário
  • Membros

olha amigos tudo depende deque hotel vcs vao hospedar-se,eu trabalho em um hotel internacional e sempre pedem para deixar bagagem no hotel por diversos motivos,todo hotel tem um bellman room,eh onde deixamos as bagagens.eu mesmo qdo viajo especialmente na europa,faco o check out na manha e deixo minha bagagem para pegar aa noite qdo sai meu proximo voo.nunca tive problema nem na europa nem no hotel onde trabalho,em paris mesmo deixei minha bagagem por quase um dia inteiro.e se vcs forem pagar a diaria,eh soh deixar no quarto e poe o aviso de DO NOT DISTURB na porta,nao se preocupe eh seguro.....boa sorte

Link para o comentário
  • Membros

Sergio, como funciona bellman room? Será que tem como eu usar isso pra deixar as bagagens, mesmo que por 2 dias?

 

Samantha, realmente tenho que pagar mais pelas bagagens nesse voo Paris-Atenas.

 

Por enquanto a idéia é deixar as malas no quarto mesmo, pagando as 2 diárias. Mas se houver uma forma prática e segura de não precisar de fazer isso, seria muito bom evitar esse desperdício!

 

Valeu, pessoal, pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros

ola Fuser,no hotel que eu trabalho e em quase todos que tenho ficado muitos deles na europa,o bellman room eh uma sala perto da recepcao onde soh os recepcionistas tem acesso,assim vc diz que vai sair da cidade por 2 dias mas nao quer levar a bagagem,sempre sao gente muito gentil,e com certeza guardaram para vcs.todo hotel qdo faco o check out na manha e bem cedo entao deixo minha mala no hotel e volto soh na hora de viajar de novo.nao seu qual hotel vc vai ficar,fiquei no hits paris hotel e deixei minha mala das 8.00am ateh as 5.30pm,foram muito legais.qto a seguranca como falei antes depende do lugar que vc se hospedar.nao se preocupe ponha um cadeado e pronto.....mas nao va viajar preocupada com suas malas pois vc nao aprovitara sua viagem.....abracos

Link para o comentário
  • Membros

Olá Fuser, Fiz exatamente isso na Africa do Sul, deixei as malas num Formula 1 de Cape Town e fui de onibus assistir o jogo em Port Elizabeth e não tive problemas.

Eolha que o hotel era numa região nada convidatida da cidadde, então acho que num pais bem mais desenvolvido como a França, não há risco algum

Ps: Só fiz isto para aproveitar o bom preço do hotel

VLW, Rodrigo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...