Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola. Fui a Paris em 10/2009, e agora no dia 28/09 estarei retornando a europa. Relatei todos os lugares visitados em Paris no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com

Tem dicas e informações. Caso precise m enviem e-mail pra alessandrojiora@gmail.com ou acessem meu link

europa-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html

 

Abraços a todos

 

Alessandro

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

 

Rafael,

 

Comigo funcionou bem na viagem ano passado, quando eu resolvi visitar o D'Orsay justamente no dia que o Louvre estava fechado. Imagine o tamanho da fila! Aí, eis que percebo adiminuta fila do Paris Museum e a satisfação por ter ocmprado o passe.

 

 

Pat,

 

onde você comprou o seu passe?

 

 

rAPAIZ, VC PODE COMPRAR EM VÁRIOS LUGARES, EU POR EXEMPLO COMPREI O MEU NO gEORGES pOMPIDOU, MAS VC PODE COMPRAR EM VÁRIO LUGARES, DÁ UM ENTRADA NO SITE DO MUSEUM PASS QUE VC VAI VER OS LUGARES ONDE PODE COMPRAR, VC PODE ENTRAR COM ELE EM QUASE TODOS OS CANTOS, MAS TEM ALGUMAS PEGADINHAS POR EXEMPLO EM VERSAILHES VC PODE ENTRAR MAS PARA ENTRAR NO JARDINS VC TEM QUE PAGAR POR FORA 8 EUROS, MAS JÁ PODE ENTRAR NO PETIT TRIANON. FAÇA AS SUAS CONTAS DO QUE VC QUER VISITAR E COLOQUE NA PONTA DO LÁPÍS O CUSTO E OS DIAS QUE VC TOMAR PARA VER TD ISSO PARA SABER SE VALE A PENA COMPRAR O PASSE. ABRAÇO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá,

Boa Noite

O Paris Museum é considerado o melhor passe artístico da Europa

Você pode comprá-lo diretamente na entrada de todos os museus que constam na relação, como o LOuvre, Dorsay, Rodin, Picasso, e também em guichês que estão no Aeroporto Charles de Gaulle

 

Existem 3 versões do mesmo, para 2, 4 ou 6 dias consecutivos, que custam 32, 48 e 64 euros respectivamente.

A vantagem do mesmo é o acesso ilimitado durante a vigência do mesmo, que começa a contar da data da utilização no 1 loval visitado

Eu comprei o de 2 dias, na entrada do Centre Pompidou, e com ele conheci o Pompidou e Louvre em 1 dia, e o Rodin e o Dorsay em outro e achei maravilhoso, pq vc não pega filas. No caso de Versailles te poupa uma fila que chega a 1h30 pra entrar no Palacio, fora que só a entrada de Versailles, que é imperdìvel, custa sozinho 25 euros

 

O passeio de Batobus é simplesmente MARAVILHOSO. Comprei o de 5 dias, que custa 19 euros por pessoa, e que dá direito a passeios ilimitados pelo Sena, das 10 ás 19 horas nessa epoca do ano.

Em todas as paradas do Batobus tem uma bilheteria. Compre e abuse desse passe!!!

A vantagem é que muitos atrativos estão á beira do Sena, como Louvre, Tuilleries, Hotel de Ville, Torre Eiffel, Museu Dorsay, St. Germain-des-pres, Notre=Dame, St, Chapeille, etcEu em barcarei p

Além das informações que estão no meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com , vc tb pode consultar o www.conexãoparis,com.br , que é de uma brasileira chamda Maria Lina, radicada em Paris desde 1983, e que escreve diariamente sobre a cidade. Usei muito esse site, alem de informações daqui do Mochileiros

Dica de Hospedagem baratissima> hotel Richard,

Faça sempre suas rservas pelo site www.booking.com. pq vc pode procurar por preço e/ou localização

paris-guia-de-informacoes-t33046.html

 

Eu mesmo estarei indo novamente pra Paris nesse dia 28/09, retornando em 16/10 direto pra Oktoberfest da minha BLUMENAU, onde moro desde 03/2008. O roteiro é:

 

europa-com-oktoberfest-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html

Clique e pegue as dicas

 

Abraços

Alessandro

Blumenau

http://alessandrojiora.blogpot.com

alessandrojiora@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Ola, estou indo em novembro pra Paris, e estava dando uma olhada nos hostels. Vi uns baratos e que parecem bons, estou na duvida ainda.

 

Mais o que mais me chamou atencao pelo preco foi o Auberge Internatinale des Jeunes, onde a diaria esta so 17 EUR.

Ta tao barato que chego a desconfiar! rs

Alguem ja ficou ou conhece alguem tenha se hospedado la?

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra
caras

tambem to procurando um lugar URGENTE pra ficar

vou eu e minha tia viajar.. e vamos embarcar agora dia 17 de outubro!

ta osso!!!

 

Voltei de Paris essa semana e novamente fiquei hospedada no Etap Port de Saint Ouen ( Monmartre).

57 euros a diária, e somente com reserva. Bem localizado ( perto do metrô e das linhas de ônibus 95 e 60)

Rue Doctor Babinski, 45

 

p.s: a cidade mudou MUITo desde a ultima vez. A região da gare d'lest tomada de prostitutas, cafetões e afins...a cidade MUITO suja e meio desorganizada. São duas visões de Paris: pro turista que vai de pacote e só vê o que se deve ver e a Paris pros viajantes independentes como nós que pegamos metrô e onibus e vemos a marginalidade crescer nos melhores boulevards parisienses. Af!

Link para o comentário
  • Membros

Rapaziadinha... tô indo passar um tempo na Itália, e estou pensando seriamente em aproveitar o recesso das festas de fim de ano e ir pra Paris... quero saber o seguinte: dicas de hospedagem barata na cidade... com uma localização razoável... vale dizer que não conheço Paris, e... toda a dica é benvinda! Beijo a todos! Flávia Galvão, RJ

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Poxa que pena Junia, eu também estive em Paris recentemente (10 dias atrás, quase nos cruzamos por lá, heim) mas apesar de pegar bastante metro e caminhar muito não vi essa desorganização nem sujeira... mas por outro lado não andei perto dessa estação que vc mencionou (Gare de l'est)

 

Fiquei no seguinte hotel, que gostei bastante: Champerret Elysees, 129 Avenue de Villiers, Paris http://www.champerret-elysees.com

 

Pagamos 110 euros pelo quarto de casal, café da manhã e wifi e o que talvez seja o segundo melhor chuveiro que já peguei num hotel. É um pouco mais caro do que eu geralmente pago, mas estava viajando com terceiros e deixei as escolhas por conta deles. Gostei da região: residencial, bem simpática e duas estações de metro para escolher: Porte de Champerret (linha 3) praticamente na frente (junto com um terminal de ônibus) e caminhando uma quadra tem uma outra estação: Pereire-Levallois (linha C). Vários restaurantes e um supermercado a uma quadra do hotel. Acho que da próxima vez vou procurar um hotel mais próximo do centro, ou voltar pro camping que é tão em conta... mas enfim gostei da experiência!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Excalibur! Me explique melhor sobre esse estudio.. como funciona?? Tentei entrar nesse link mas não entra...

Gente, estive olhando alguns lugares para me hospedar e o que achei mais em conta, tendo em vista que desejo ficar em quarto privativo, com banheiro incluso, foi o Etap hotel! O valor para cinco noites fi de 600 reais!!! O que acham? Têm alguma dica melhor??

 

Abraço

Marseilly

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...