Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém sabe me informar se em Paris existem locker para guardar malas...li um comentario auqi no mochileiros falando que tiraram os lockers do aeropor CDG....nas estações de trem tem..ou tiraram tbm?

 

e alguém ja usou esse serviço....é seguro deixar as malas la? em agosto vou pra europa 1º inglaterra...e qdo chegasse em paris tava pensando em deixar as malas nesse locker....será que é arriscado deixar o note dentro da mala?

 

se alguem puder ajudar..agradeço. :D

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Lockers fora de albergues nunca utilizei, sei que tinha no CDG ,mas se está falando que acabou, não sei, tinha tambem em uma estação de metrô St Lazare se não me engano.

Não deixaria objeto de valor em lockers ou dentro do quarto em lugar algum do mundo.Nenhum hotel/albergue se responsabiliza e muito menos as administradoras de lockers, tenha em mente são guarda volumes e não cofres.

 

O Paris pass é mais interessante para quem vai ficar mais de 3 dias em Paris alem de fura fila , entrada incluida na maioria dos museus e transporte urbano.

 

____________________________________________________________________________________________________________________

Óculos de sol de marca tem o mesmo preço no mundo todo, se for mais barato é coisa pouca.Normalmente free shop é mais barato que lojas , sinceramente acho que no Brasil tem muito mais opções de modelos que na Europa.A não ser que queira um Armani ou Louis Vouiton , aí pode separar entre 300 e 2000Euros.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Preciso comprar um óculos de sol pra mim. Vale a pena comprar na free shop na ida ou em Paris se consegue um preco legal?

Olá Leo! Dependendo de quando vc for vc pode pegar umas boas promoções em Paris! Existem diversas lojas boas para comprar seus óculos! Eu comprei uns meus na Champs Elysee mesmo em uma galeria! Os preços eram bem próximos do free shopping mas tinham mais variedade! Ah, e sempre vale a pena dar uma choradinha, eu consegui desconto!

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Ailherson,

não se preocupe muito com isso, em todo lugar perto da torre existem os passeios de barco pelo sena. Pelo que eu vi eles saem regularmente. O bateaux-mouches tem saídas a noite também, não tenho certeza se os outros tem.

Não sei o nome da empresa que eu fui, mas o quiosque dela é bem em frente a torre, descendo as escadas do rio. Em fevereiro do ano passado paguei 11 euros pelo passeio de 1hr.

Link para o comentário
  • Membros

AlexandreT,

 

fui de nantes pra paris de trem, desci na estação Montparnasse e usei o locker de lá. Deixei a mochila um dia inteiro dentro no locker e paguei 9 euros se não me engano. O pagamento é feio em moeda, você coloca direto na máquina, se não me engano dentro do próprio locker existem umas máquinas que você pode trocar dinheiro por moeda. Não sei se tiraram os locker do CDG, não acredito nisso. Mas sei que todas as estações de trem tem. Achei seguro, não vi problema nenhum em deixar as coisas lá, só não sei notebook, acredito que eu arriscaria sim.

 

Boa sorte e boa viagem.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Marseilly,

Se for para compra de livros, você pode encontrar os buquinistas as margens do Rio Sena, diversas bancas.

 

No bairro de Quartir Latin proximo a Sorbonne tambem existem alguns sebos.

 

Outras opções:

ABBEY:29, rue de la Parcheminerie

Shakespeare:3 rue de la Boucherie

Gilbert Jeune: 5 Place Saint Michel

Gilbert Joseph: 26-34, boulevard Saint Michel

 

Abs,

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...