Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Vou passar o Ano Novo em Paris e gostaria de dicas sobre qual o melhor lugar para passar a noite do dia 31 para 01. Acho que deve ser a Torre Eiffel, não?

Já aproveito para pedir opiniões (qualquer ajuda será MUITO bem-vinda) sobre o roteiro que montei para a viagem que farei à França neste período: franca-natal-e-ano-novo-17-dias-t47791.html

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Uma dica para se evitar filas no Louvre é evitar a entrada principal(a da pirâmide) procure entradas alternativas como a do carrossel do Louvre, essa fica quase ao lado do arco que fica em frente a pirâmide. Já pra quem quiser fazer umas comprinhas nas galerias Lafayette vale a pena passar no balcão de informações da galeria e pedir um cupom de desconto(10%), basta apresentar o passaporte, e claro pedir sempre o formulário do detax, para poder requisitar os impostos pagos quando estiver voltando pro Brasil ::otemo:: .

Link para o comentário
  • Colaboradores
Rapaziadinha... tô indo passar um tempo na Itália, e estou pensando seriamente em aproveitar o recesso das festas de fim de ano e ir pra Paris... quero saber o seguinte: dicas de hospedagem barata na cidade... com uma localização razoável... vale dizer que não conheço Paris, e... toda a dica é benvinda! Beijo a todos! Flávia Galvão, RJ

 

 

Olá!

Eu fiquei no IBIS Pais Torre Eiffel.

Reservei pela net, e poreu ter ficado la durante fds, foi super barato o quarto, tava o mesmo preço que albergue. Foram 55 euros para 2 pessoas.

Ele fica bem proximo a torre, invalidez e champs de mars.

Em frente tem a estação de metrô de cambronne, com fácil acesso para todos os pontos da cidade!

Abc.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal!

Excalibur! Me explique melhor sobre esse estudio.. como funciona?? Tentei entrar nesse link mas não entra...

Gente, estive olhando alguns lugares para me hospedar e o que achei mais em conta, tendo em vista que desejo ficar em quarto privativo, com banheiro incluso, foi o Etap hotel! O valor para cinco noites fi de 600 reais!!! O que acham? Têm alguma dica melhor??

 

Abraço

Marseilly

 

 

Olá! Estranho, acabei de clicar no link e entrou, então como disse é excelhente lá, vc fica perto da catedral de notre dame, basta só curzar uma ponte andar um pouco, em termo de comodidades como restaurantes, lojinhas e cybercafe é vizinho vizinho, 100 metro de uma das principais estações de metro e de lá vc vai para qualquer ponto de paris e inclusive para versalhes, ficar a 50 metro do museue georges pompidou o nome do BAirro é MArrais, região muito segura, pelo menos achei...ah a 20 metros vc tem um caixa eletronico. Funciona assim, era interessante vc se cadastrar no site homelidays e de lá vc entra no link e conversa diretamente com a proprietária, tenta entrar no link novamente e vc vai ver inclusive que tem apreciações de brasileiros sobre a estadia , a minha e a de Fabiano tb aqui do Site, qualquer coisa me pergunta se não der d certo. o e-mail da proprietária é chrisbs@noos.fr diga que vc ficou sabendo por mim (Excalibur) que te disse pelo site Mochileiros.com,mas tenho quase certeza que vc terá que confirmar pelo site hmelidays, ela é muito receptiva com Brasileiros. abraços

Link para o comentário
  • Membros

Quando visitei Paris em julho/09 fiquei no Oops! Hostel - Paris.

 

Na recepção fomos atendidos por um espanhol que nos explicou algumas regras do hostel (exemplo: não pode consumir bebidas alcólicas nos quartos) e nos deu as chaves. A primeira vista o hostel parece ser apertado, acho que é por causa da entrada estreita. Subimos pelo elevador e fomos para o nosso quarto. 6 camas bem arrumadas, com janelas grandes e um banheiro com secador, box e vaso sanitário. A decoração de todo o hostel é meio "moderninha", gostei bastante, deu um certo charme ao lugar (oque se esperar de um hostel em Paris?). Tanto o quarto como a roupa de cama estavam limpas. Acho que o único defeito do hostel era o lounge que era muito pequeno, mas isso não é necessariamente um problema. Tem café da manhã incluso (que o funcionário do hostel não me deixou repetir). Paguei 30 eur por dia, mas acho que agora está mais barato. Enfim, acho que daria uma nota 3/5.

 

Oops! Hostel - http://www.oops-paris.com

50 Avenue des Gobelins - 75013 Paris

Próximo a estação Les Gobelins.

Tél +33 (01).47.07.47.00 • Fax +33 (01).43.31.17.74

bonjour@oops-paris.com

Link para o comentário
  • Membros

Vou deixar aqui minha dica em relação a hospedagem em Paris.

 

Fiquei 3 dias no 3 ducks hostel, e o comentário que deixo (que aliás não é meu, ouvi outro brasileiro falar): "NÃO DURMA ONDE SE BEBE". Sério. O hostel se resume ao bar, que aliás, se vc entrar no site deles ( http://www.3ducks.fr ) só vai ter fotos do butequinho. Pensei que seria legal ter um bar no proprio albergue pois ja reuniria jovens e etc... Tá, por esse lado foi bom mesmo. Bebida num preço bom, lotado de galerinha de todo canto do mundo - na maioria, brasileiros :shock: .

 

Outro ponto muito positivo é que é pertinho da Torre Eiffel e Invalides, cerca de 5 min. a pé. Cercado de mercadinhos, restaurantes chineses baratissimos, padarias... Tem até igreja na frente para os + fiéis! A localização é deveras excelente. Está entre 2 pontos do metrô, o Commerce e o Felix Faure, sendo este último quase ao lado do hostel.

 

Massssss... Bom, falei do bar né. Então, é tipo pub, legalzinho, tchãnãnã... Dae vc atravessa o bar pra chegar nas acomodações. E meu, vc tem um choque, pois vc se vê na vila do Chaves. Até aí beleza, bizarro e tudo o mais. Mas pensa que a conservação do lugar é péssima gente. Sério. É tudo caindo os pedaços e pintado por cima! Me senti numa favela.

 

Eu fiquei num quarto para 8 pessoas que, por muuuuuuuuita sorte, tinha chuveiro dentro. Chuveiro, pois a privada era do lado da escada ::hãã:: ... E o chuveira va pro inferno. Ele não tem registro, tem um botãozinho que vc aciona e solta um micro-jato de água morna-para-fria por 7 segundos contadíssimos. Meu cabelo dá no meio das costas, preciso dizer que demorei quase 2 horas pra conseguir lavar ele? O chuveiro é sujo (me disseram que os externos do térreo era pior ainda) mas a privada era limpa com regularidade, apesar de quase nunca ter papel higiênico. A cozinha é um cubículo nojentinho, os microondas não funcionavam nos dias em questão (isso em 2008) e sempre estava com chão e pia muito sujos.

 

As beliches não tem nada, só o colchão, que também passaram da hora de ser trocados. E o pior - sim, tem um pior de tudo - é a falta de segurança. Não me levaram nada por milagre, pois não há onde guardar seus pertences. Quando vc chega lá, eles dizem que tem um quarto reservado para isso, antes de vc realizar o check-in (pontualmente as 16hrs e não insista antes!), mas nesse quarto estão TODAS as malas dos hóspedes, jogadas pelo chão. Pois é, não tem armários em lugar nenhum, muito menos nos quartos. Logo, eu saía e não sabia se teria roupa pra me trocar ou mesmo o saco de dormir, pois ficava tudo em cima da cama. Tive uma grande sorte de ninguém ousar mexer em minha malinha humilde, e pelo que vi, segurança é uma preocupação tupiniquim, porque nenhum europeu se importava com isso lá. Tinham umas japonesas que largavam a panela de arroz elétrica (!!!!) em cima da cama dando a maior sopa. E ninguém chegou perto disso também.

 

Enfim, lá é um lugar pra gente desencanada, que não vá ficar muito tempo no hostel - sistema banho e sono - e que goste de caminhar. As principais atrações são muito perto de lá, e isso é uma delícia. Se eu iria de novo? Olha, bem capaz. Conheci muita gente diferente, maioria de brasileiros, mas que tornou a viagem inesquecível para esta solitária viajante!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Excalibur!! Consegui entrar no site e vou entrar em contato com a proprietária!!! Gostei muito tanto do preço, quanto das acomodações!! Muito obrigada mesmo!! Espero que dê certo!!! Só uma dúvida, eu alugo o local por determinado período e não divido as comodações com ninguem ou apenas os quartos são privativos?

Obrigada!!!!

Abraço

 

 

Olá! Que bom que deu certo...te dou uma dica que é visualizar a fachada e "andar" na rua pelo google street view é bem fiel viu ?! Não, vc não dividi com ninguém, é um apartamento em si, parece um flatzinho, quando vc fecha com ela o contrato é só vc que vai ficar no apartamento, outra coisa dependendo do horário que chegar tente fazer feira logo num supermercado que tem bem pertinho e abasteça a geladeira e há uns 100 metros vc temuma padaria com um ótimo croissant...se levar notebook vale porque lá tem wifi e se precisar ligar para Europa lá tem um telefone que vc liga a vontade para números na europa e já está incluso é parecido com um Voip...enfim qualquer coisa dá um toque e manda um abraço para ela por mim. Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...