Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

É metrô sim, Flavio. Pelo o que eu me lembro, a estação mais perto do hotel era Porte de Montreuil, linha 09 do metrô. É fácil conferir isso, as linhas do metrô sempre são numeradas, enquanto as do RER são letras (RER A, RER B, RER C). Foi vc que perguntou sobre a Gare de Bercy? Eu achei maiores informações e a estação mais perto dela é a Bercy, linha 14 ou 06.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Flávio, Porte de Montreuil fica na zona 1 que ainda é grande Paris. É no lado mais leste da cidade mas ainda é Paris. Linha 9 do Metro.

 

Os RER são enumerados em letras. a Quatro estações de Porte de Montreuil fica a estação Nation onde vc pode pegar a linha 1 sentido La Defense que te leva para o centrão da cidade ( Estações na Champs Elysées e Na rua de Rivoli.... É Perto.

 

Não creio que seja muito ruim não.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cara, o hotel não fica em Paris não. Na própria página da Formule 1, indica que fica em Bagnolet, que é um município. Mas é pertinho, é no subúrbio de Paris, assim como Saint Denis. Os únicos Formule 1 em Paris são o Formule 1 Porte de Saint Ouen e Porte de Chatillon.

 

Site da prefeitura de Bagnolet: http://www.ville-bagnolet.fr/

 

Name of the hotel : FORMULE 1 PARIS PORTE DE MONTREUIL

Address : 290-302, Rue Etienne Marcel

ZAC Eugène Barlain

Town : 93170 BAGNOLET

Country : FRANCE

Tel. : (+33)891705349

Fax : (+33)141586090

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quanto aos hoteis, Flavio, eu andei vendo um por um por no mapa interativo de Paris e o Formule 1 Porte de Montreuil é a melhor opção, pois fica a poucos metros de uma estação de metrô, o que é fundamental, já que vc vai ficar longe do centro. A estação é Robespierre, linha 09. Os outros dois dentros de Paris, são embaixo do enorme viaduto que circula a cidade, e muito longe de estações de metrô.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal,

Estou morrendo se sono, mas nao pude deixar de ler ate o fim, vou passar tres dias em Paris, 11/12 e 13 de marco, e ate a uma hora atras eu nao sabia quase nada a respeito (isso porque troquei Amsterda por Paris na ultima hora), agora ja sei o suficiente pra ter certeza que tres dias nao vao ser o bastante pra aproveitar Paris, mas se eu conseguir ir no Louvre, subir na Torre Eiffel e passear de barco no Rio Sena ja vou me dar por satisfeito...ah, e e claro que vou comprar baguete, queijo e vinho pra fazer um pique nique...rs

 

Quero agradecer a todos pelas dicas, principalmente o BrunoB e a RosanaSpider, legal vc descrever a cortesia com que foi tratada em Montmartre.

 

Ficarei no Le D'Artagnan

80, Rue Vitruve - 75020 - F - 0140323456

Quem sabe nao encontro o Newton por la.

 

Abracos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom, o centro de Paris eu considero a região de Chatelet, Rue de Rivoli, Opera...se vc sair da estação Robespierre, direção Pont de Sevres, e saltar na estação Chausee D'Antin ou Havre Caumartin, deve levar por volta de 30 min. Pra se ter uma idéia, de RER, da estação Chatelet até a Disney (Marnee La Valle), leva mais ou menos 40 minutos. Lembre-se que os hoteis Formule 1 são na periferia de Paris, então leva um certo tempo pra chegar no centro. Ou seja, qualquer Formule 1 vai ser longe do centro. Tem o menos longe.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dani, ficam um pouco sim. O ETAP La Villette, por exemplo, fica dentro de Paris, ao lado da estação Laumiere. A Kakaa ficou lá, mas até agora não voltou da viagem então não sei se vale a pena ou não ficar lá, mas é o mais bem localizado deles...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...