Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Bruno, Gvcmello, Dri!

 

Bom, Bruno, resumindo, acho meio arriscado tentar fazer isso de pegar a torre no próprio sábado, né? Depois faço tudo isso e ainda arrisco a chegar lá depois do por do sol e a idéia é estar lá antes disso até a noite.

 

Vou refazer os meus cálculos e ver se eu encaixo outra das minhas programações no sábado. Talvez trocando o passeio de barco, que seria tipo na segunda, pela torre. Um abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Flávio,

No horário em que vc diz que vai chegar, haverá um recepcionista pra te atender (até as 20h, se não me engano). Ele vai ver o quarto pra vc, efetuar pagamento e te dar um código: é com esse código que vc abre as portas tanto do quarto quanto da recepção do hotel, não há chaves, ok?

Agora quanto ao pôr-do-sol na Torre, não esqueça que vc está no inverno. Às 17h não há mais sol!! O pôr-do-sol é lá pelas 16.30h, então, pra curtir a Torre e o pôr, vc tem que ir, no máximo, ás 14.30h. Aconselho, fiz isso e é lindo.

Se vc e a Ana tiverem pique, subam até o 2º andar de escadas (eu subi). A vista é linda e custa metade do preço. Há uma fila específica pras escadas, outra pros elevadores, não vá entrar na fila errada. E vá com tempo suficiente pra enfrentar a fila, pelo menos 30 min.

TÁ CHEGANDO A HORA!!!!!!

BOA SORTE E DIVIRTAM-SE!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

oi, dri parra

 

fiquei contente em saber q o por do sol ja esta as 6pm agora! [:D] estava preocupada em nao poder aproveitar direito as cidades em funcao disso. pode-se dizer entao que nas demais cidades é mais ou menos o mesmo horario? (na italia, inglaterra, suica, alemanha)

 

e qual a temperatura durante o dia e a noite, em abril, em paris?

 

obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu venho acompanhando a temperatura quase todos os dias e vou te falar que se fosse viajar até semana passada ia morrendo de medo pois tava dando máxima de 08, 09 graus! Agora a temperatura explodiu, ta dando maxima de 18, minima de 10, 12, dá pra encarar numa boa. Creio que a tendência é aumentar ou pelo menos não diminuir mais, já que o inverno esse ano foi rigoroso pra caramba.

Link para o comentário
  • Membros

Nem fala, Bruno. Aqui no Rio Grande do Sul estamos derretendo. Há uma semana estava fazendo mais de 40 graus todos os dias, agora tá "bom, só" 30 graus. Ninguém merece!

 

Dri Medeiros, pelo e-mail que eu recebi de confirmação do F1 me parece que no horário que eu vou chegar não tem ninguém na recepção. Dizem eles que devo passar meu cartão de crédito numa maquininha na porta da entrada e os meus códigos serão fornecidos. Confere?

 

Dri Medeiros, valeu pela confirmação do horários do por do sol. Já não vou mais direto no dia da chegada pra torre (troquei pelo passeio de barco), mas é muito bom saber disso pra poder planejar os outros dias.

 

Nossa, qdo não tinha internet como as pessoas com pouco tempo e pouco dinheiro como eu viajavam?

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Flávio,

Realmente há umas maquinas como essa na porta do hotel, mas não usei. De repente será seu caso.

A Dri Parra acha uma bobagem subir as escadas da Torre. Bem, ando de elevador todos os dias... e acho uma bobagem perder essa oportunidade, esse visual. Mas cada um com a sua opinião, é por isso que esse site existe!!

Agora, te prepara pro passeio no Sena, vai bem agasalhado! Nunca passei tanto frio na minha vida! Se bem que qd eu fui tava -4, parece q agora tá mais quentinho...

Abraços!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...