Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by fabiooab

 

oi pessoal, alguém já comprou passagem pela easyjet com cartão de débito ou visa electron? tentei comprar achando que não iria dar certo mas apareceu lá o número do bilhete, ou código da reserva e a informação de que estava pago, no entanto o valor não foi debitado na minha conta, alguém pode ajudar? Será que a passagem foi mesmo comprada? agradeço a ajuda.


id="quote">
id="quote">

 

Fica tranquilo, estou indo para a Europa na proxima semana, e adquiri 2 passagens aereas da Vueling (concorrente da Ryanair), e é assim mesmo, após a liberação, pode levar até uns 10 dias para a conta aparecer no seu cartao de credito.

 

Abracos

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estarei em Paris na proxima semana, pela primeira vez, ficarei em Montparnasse. Estou querendo comprar um outro cartao de memoria para minha maquina digital (olympus).

Alguem pode me indicar onde consigo comprar eletronicos em geral, por bom preço, em PAris?

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal que vai a Paris. Uma dica de um restaurante tradicional parisiense e muuuuuito bom: "Le Relais de Venise - L'Entrecôte" fica na Boulevard Pereire, 271. Não tem cardápio, você escolhe o ponto da carne. Eles servem uma salada com um molho inigualável, depois uma carne suculenta com também um molho indescritível e acreditem: tudo regado a uma batata frita fininha e à vontade. Então vc molha a batata frita no molho da carne e diz: esse jantar vale cada centavo dos 25 euros, por pessoa! E vale mesmo!!! Ah, como um bom restaurante francês ele fecha cedo, acho bom chegar até as 22h. Estive lá há 8 anos e agora planejo voltar em setembro/06. Bom apetite!!!

Link para o comentário
  • Membros

Alguém poderia me recomendar uma viagem interessante para se fazer de TGV a partir de Paris. Se possível algo que dê para ir e voltar no mesmo dia. Sou louco pra viajar nesse trem.Outra pergunta: como é a alfândega em Paris? Tranqüila ou é daquelas que faz questão de abrir e bagunçar sua bagagem. Grato desde já.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A alfândega em Paris é super tranquila, principalmente se vc for pra França de Varig, que aí vai cair no terminal velho. No terminal novo ainda há um pouco mais de fiscalização mas é tranquilo também. O policial até falou "obrigado" quando carimbou meu passaporte.

 

Várias viagens podem ser feitas a partir de Paris e trem bala (TGV, Eurostar ou Thalys, são todos iguais, só mudam de cor). De viagens internacionais que vc pode ir e voltar no mesmo dia, eu recomendo: Londres, Bruxelas, Brugges, Colônia ou Genebra. Sendo que Londres é indiscutivelmente a melhor opção. Bruxelas é a mais próxima, cerca de 1:15hs.

 

Dentro da França, vc pode ir de TGV até Tours, no Vale do Loire e visitar os castelos. Ou então ir a Lyon, segunda maior cidade da França com monumentos construídos no império romano e a melhor gastronomia do país. Pode ainda ir a Dijon, capital da região da Borgonha, famosa pelos ótimos vinhos tintos e pela mostarda. Se quiser se aventurar um pouco mais (estou falando de 3h, 3h e pouco de viagem), vc pode ir até o mediterrâneo. O TGV Paris - Marselha dura 3 horas, cada trecho. Vc pode ir a Avignon, que fica no sul, na região da Provence; lá tem o Palácio dos Papas, o maior palácio gótico do mundo, quando o poder da Igreja Católica ficou dividido entre Avignon e Roma. Até Avignon leva 2:40hs, mesmo tempo que Londres.

 

Maiores informações em: http://www.voyages-sncf.com (Clique no menu horizontal no alto da página na opção "Train").

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...