Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

pra usar um dia, melhor que comprar o carnet de 10 bilhetes é comprar a carta mobilis zona um e dois... custa 5,40 e tu pode andar o dia inteiro, quantas vezes quiser, de onibus, metro ou RER...

 

 

quote:Originally posted by Mauroc

 

Fabio,

 

é o que o Bruno disse, eu somente destacaria para voce comprar o Carte Orange Zone 1 e 2 na Segunda-feira (pois ele vale de segunda a domingo), ai voce pode comprar no sabado o carnet de 10 bilhetes que certamente voce ira usar no sabado e domingo.

 

Abraços

Mauro Candido


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoal!

Finalmente comprei minha passagem. Dia 16/julho estarei indo pra Europa. 27 dias.

O Roteiro será:

Madrid

Barcelona

Marseille

Milão

Roma

Londres

Paris

Bruxelas

Amsterdã

 

Uma dúvida: Já que irei da Itália à Inglaterra de avião (por uma Low Fare), qual é o melhor roteiro?

Marseille-Milão-Roma-Londres ou Marseille-Roma-Milão-Londres?

Pergunto isso porque não sei se há como chegar direto de Marseille a Roma (de avião)...

 

Abraços a todos

Link para o comentário
  • Membros

Acho que todos temos algo em comum, somos loucos para viajar!!!

vou só em Maio e todo dia dou uma passadinha por aqui.....

Hoje li novamente que o que estraga Paris são os Franceses, mas tenho uma dica que ainda não pude comprovar, mas quem está indo pode testar e depois nos falar, é de minha prima que morou um ano lá:

Quando você chega perto de um frances, seja garçon, mensageiro, bilheteiro, etc, nunca fale antes que ele olhe p/ você, espere ele terminar o que esta fazendo para depois se dirigir á ele com "Bonjur" . Como sei que temos o hábito de chegar e atropelar com "por favor" "please" acho que ela tem razão.

Espero que tenha ajudado e alguem que comprove..

um abraço a todos...

Mirian Gregio

Link para o comentário
  • Membros

"Estou em Amsterdam e chego em Paris dia 30 ï¿1/2s 6h00 da manhï¿1/2 no Galliene, como faï¿1/2o para chegar atï¿1/2 o Port Maillot???" by GildoRego

id="blue">

 

 

a linha 1 do metrô leva até Porte Maillot, direção La Defense. veja no google o mapa do metrô pra ver onde trocar. Gallieni fica no bem a leste e P. Maillot a noroeste.

Link para o comentário
  • Membros

Ae Galera, estou numa enorme dúvida quanto ao meu roteiro:

Paris 5 noites

Londres 4

Bruxelas 3 (incluindo day trip a Brugges)

Amsterdam 3

Budapeste 2

Viena 2

Praga 3

 

Vocês acham que está tudo muito corrido? Seria uma boa idéia deixar a bélgica pra outra hora e distribuir esses 3 dias entre as outras? Como vocês me aconselham?

 

Abraços

 

André

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha André, eu colocaria mais noites no Leste Europeu e tiraria de Bruxelas. Passe duas noites em Bruxelas, um dia pra conhecer a capital e outro pra ir a Brugges. Bruxelas só vale a pena a Grand Place. Brugges sim, vale conhecer muito. Já Praga, Viena e Budapeste são cidades completamente diferentes e fantásticas. Budapeste então, que eu achei que ia encontrar uma cidade fria, ainda com ares comunistas, pelo contrário, lá é muito bom. Eu poria mais uma noite em Budapeste ou Viena. Viena foi a cidade mais perfeita que eu já conheci na minha vida. Perfeita no sentido de que tudo dá certo: ruas limpas, metrô eficiente, todo mundo (absolutamente todo mundo, até o lixeiro) fala inglês. É uma cidade que deu certo. Vc não vai querer sair de lá tamanha a funcionalidade de tudo. Eu, pelo menos, fiquei encantado com Viena. Não tem Paris, Londres...De todas que eu conheço, Viena é de longe a mais organizada. Fui em Bruxelas em abril do ano passado e só vi muito mendigo nas ruas, o pessoal empobreceu (não sei como!). Vi mais mendigo em Bruxelas do que aqui onde eu moro! Vale a pena conhecer, mas rapidamente. Acho que 5 dias pra Paris está bom, porém defendo a tese de que nunca se conhece Paris. A cada vez a mais que vc vai, menos vc conhece a cidade de tanta coisa. 4 dias pra Londres tá legal. Amsterdam não conheço. Que tal também tirar uma noite da Bélgica e dormir em Colônia, na Alemanha? Bruxelas fica no meio do caminho entre Paris e Colônia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...