Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Atenção Pessoal que vai à Paris:

 

Dica de almoço e jantar superbarato em Paris.Como estou viajando hoje às 18h35min para a Europa,estava arrumando todos os documentos,mapas e materiais com dicas de viagem e eis que lendo o folheto do CROUS(rede de restaurantes universitários) encontrei a informação de que qualquer estudante do mundo inteiro pode comer nos RUs franceses desde que tenha a carteira internacional de estudante. Os RUs servem almoço e jantar por apenas 3 ou 4 euros,isto é mais barato que sanduíche em lancheria!!!!!!!!!!!!!!!!!! Maravilhaaaa!!!! Tosoares,Flora e demais,se forem estudantes,façam a carteira antes de viajar,custa apenas 35 reais e vocês poderão comer muito bem,pois a comida dos RUs franceses é boa. Para saber os endereços dos RUs é só passar no escritório de turismo da Av. Champs Elisées.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Grande Bruno e todos os demais debatedores desse interessante fórum sobre Paris, gostaria da ajuda de vcs. Estou indo para Paris no dia 08 de abril de 2006 e tenho duas opções de hotéis, como não conheço absolutamente nada gostaria de umas dicas de localização, poderei ficar hospedado no IBIS Bastille Opera, que fica no endereço 15 rue Breguet 75011 ou no IBIS Paris Bastille Fauborg Saint Antoine, que fica na 13 Rue Trousseau 750011. Sei que ambos ficam perto da Parça da Vastilha, mas pelo que vejo no mapara um é mais para "cima" e outro seguindo mais em frente. Vcs conhecem esses hotéis ou o lugar? é muito longe das coisas interessante de Paris de que tanto se fala por aqui? Agradeço demais a ajuda e vou retribuir com dicas na minha volta.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fabio, eu ficaria no Ibis Paris Bastille Fauborg Saint Antoine, por parecer ser mais perto da praça da Bastilha. Em tese, os dois hoteis devem ser rigorosamente iguais, já que a rede Accor mantém um padrão nas suas cadeias de hotéis. Os Etaps são iguais, os Mercures, Novotel, Sofitel, inclusive os Ibis. Olhando exclusivamente pela localização, acho que o que fica na Rue Trousseau deve valer mais a pena, mas é pouca coisa também. A localização desse hotéis é boa por ser central. Não vai dar para ir a pé à maioria das atrações, a não ser que você ande muito. Mas o metrô vai resolver o teu problema e em 10 minutos vc chega tranquilo. Ali por perto vc tem o cemiterio do Pere Lachaise, a Praça da Bastilha e a Opera da Bastilha. É uma boa opção de hospedagem.

 

Mauroc, com relação ao teu roteiro, vc vai 2 vezes à Disney, 2 vezes ao Louvre e 2 vezes à Torre Eiffel? Essa dica que vc colocou sobre a entrada do Louvre, realmente entrar pela pirâmide é uma furada. A melhor opção é ir ao Louvre pelo metrô. A estação Palais Royal Musee do Louvre tem um acesso que te deixa dentro do museu, já na boca do caixa. Tem uma filinha também dependendo do dia, mas não se compara à do lado de fora, pela pirâmide. Atenção: decorem bem o nome da estação, porque antes tem uma estação chamada Louvre-Rivoli que é toda boninitinha, com réplicas de esculturas que estão no museu e tudo mais, muita gente se confunde e acaba saindo nela.

Link para o comentário
  • Membros

Brunão, vou sim duas vezes no Louvre e duas vezes na Torre Eifel.

Lembro que como chegarei no domingo (que é o primeiro do dia) eu não pagarei a entrada (Booooooaaa) e outro dia para ver sem pressa.

 

Quanto a Torre Eiffel, irei na segunda-feira, que é mais tranquilo. E na sexta também porém a Noite e mais agitado !! Acha uma ideia boa ?

 

Quanto a Disney irei somente Quinta-feira !!!

 

A propósito valeu pela dica, vou descer na estação indicada.

 

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...