Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Maurocuritiba (Xará !!!)

 

O Detaxe é simples.

Primeiro voce precisa fazer uma compra de no mínimo 175 Euros em uma loja, depois na própria loja voce pede para eles preencherem uma "Carta" que é referente ao detaxe (ele varia entre 12 e 16 porcento) ai voce leva a carta no Aeroporto.

Existe lá no aeroporto um local somente para o DETAXE, porem é obrigado a chegar com 3 horas de antecedencia, (nem tenho ideia do porque) ai o caixa confere a mercadoria carimba e é só isso.

 

Abraços

Mauro Candido

Link para o comentário
  • Membros

Outra coisa sobre o detaxe e o mais importante,

 

o CREDITO pode vir no cartão de crédito ou pode vir em dinheiro, algumas lojas pagam o tal detaxe na hora porem não na que eu comprei.

 

Eu sinceramente aconselho o CC pois a taxa do Euro é menor e voce recebe o DIMDIM em pouco tempo como foi o meu caso ... 10 Dias corridos..

 

Abraços

Mauro Candido

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by Mauroc

 

Pessoal DETAXE,

 

a tal taxa de compras que varia entre 12 e 16%, que é devolvida a estrangeiros, eu requeri e veio no meu cartão em 10 dias corridos.

Eta pais desenvolvido essa França.

 

Boa sorte e boas compras.

Abraços

 

 

Mauro Candido


id="quote">
id="quote">

 

Mauroc,

 

Realmente, no meu caso a guia para detaxe veio com um problema...o vendedor da loja Sephora não colocou o "valor a ser devolvido" que fica no canto inferior esquerdo da guia...dessa forma a mulher do balcão do aeroporto não me devolveu o dinheiro na hora...mas me orientou a colocar em uma caixa tipo dos correios que o setor de detaxe calcularia e creditaria no meu cartão de crédito... coloquei sabendo que nunca mais veria aquele valor..ora imagina se alguém faria isso por mim sendo que eu já estaria no Brasil...rapaz pois o trem funciona mesmo na outra fatura veio o valor...êta país que funciona essa França...

Link para o comentário
  • Membros

Olá!!

Estarei indo à Paris no final de maio deste ano e já comecei a ler tudo sobre essa cidade que deve ser magnífica!!

Li (não me lembro onde) que os banheiros públicos de Paris são todos pagos... isso é verdade??

 

Mauroc... te enviei uma msg, pra vc me enviar a sua famosa apostila, ok? :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...