Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aos saudosos como eu...

Não deixem de ler "o código da vinci" (não gastem dinheiro..peçam emprestado...todo mundo conhece alguém que tenha o livro)..achei fascinante relembrar PARIS e revisitar o Louvre pelas descrições do livro...até o típico barulho dos carros de polícia peugeot...fõfifõ...

 

Já leu né amigo BrunoB?

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bruno, acho que prefiro o etap mesmo, afinal é uns 10 euros mais barato que o que vc me recomendou proximo a notre dame. To pensando em fazer assim, ve se fica legal.....

Chego em Orly as 21:00hrs, dai vou para o etap, fico do dia 18 ao dia 20 nesse hotel, daí vou para heidelberg em trem noturno. Dia 29 de manhã to chegando de Paris, e vou para o Etap denovo, fico até dia 31. No dia 31 vou para um hotel mais proximo a torre. Ai gasto mais apenas nesse dia. acho que vou praquele que tu me recomendou por 69 euros.

Minhas dúvidas pra fechar essa questão de hospedagem e chegada são:

1)Indo para o etap da para fazer transfer? Se sim, como procedo? O propio hotel faz ou tenho que procurar alguma agencia? sabe o valor aproximado? Vou de mochilão e não de mala.

2)Esse meu roteiro de hospedagem ficou legal?

3)Só quando posso reservar o etap?

Bruno Valeu..mesmo....

Ah... e aproveitando se ñão tiver abusando, tava querendo fazer alguns passeios, como Versalhes, Invalide e Catacumbas nos dias 31 de dezembro (domingo vespera de feriado) e 01 de Janeiro (feriado, sabe me dizer se as atrações abre normalmente nessas datas?????

Valeu

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ramses, eu tentei simular o ETAP mas na hora da reserva eles só fazem até 3 meses antes. A sua intenção é mesmo passar o reveillon na Torre Eiffel? Não acho que vc tenha que ficar em um hotel perto só por causa do reveillon. Na única vez que passei o reveillon em Paris, voltei de taxi pro hotel, e passei na Champs Elysees. Não sei se o metrô funciona (alguem aqui deve saber isso!). Se funcionar basta pegar o metrô. Acho furada trocar de hotel por causa de uma noite. E mesmo que vc fique no Hotel du Commerce, vc não vai conseguir ir e voltar a pé pra Torre Eiffel pq é muito longe.

 

Bia, o aeroporto tem uma estação de RER própria. De dentro do aeroporto vc tem acesso ao RER.

 

http://www.aeroportsdeparis.fr/ADP/frFR/Passagers/DansAeroport/LesTerminaux/

 

Nesse site, vá na opção "Plan Pratique", depois em Aeroport Paris Charles de Gaulle, daí vc tem acesso visual a todos os terminais. Dica: todos os vôos Varig param no terminal 1. Já os Air France param no terminal 2. Abra o plano do aeroporto no terminal que vc quer que dá pra ter uma boa noção de onde fica a estação de RER dentro do aeroporto.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dica de Hotel: Albergue da Juventude D'Artaghan preço E$ 27,00 com café, fiquei um dia ,por que achei um hotel no final da linha 3 galiene, Porte de Bagnolet um ótimo hotel Campanile E$ 35,00 cada um com um ótimo café, que valia por um almoço.

fone. 01 48 97 3600 www.campanile.fr fica exatamente na saída do metrô e ao lado tem um ponto de ônibus de leva e traz ao aeroporto Charles de Gaulle, E$ 5.00, em baixo tem um supermercado e mais 3 hotéis todos no fim de semana fazem promoção de desconto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...