Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas Femininas

Postado
  • Membros

Olá pessoas!

Já dei uma lida geral nas mochilas, pesquisei bastante e até postei uma outra pergunta no tópico de mochilas, mas estava rolando algum bafafá entre os colaboradores, que preferi abrir um outro tópico para ver se alguém me ajuda.

Depois de pesquisar bastante mochilas para uma viagem com deslocamentos a pé (entre cada local seria uma trilha de 3 a 5 horas, com barraca nas costas tb), cheguei a 3 modelos.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Qual o melhor custo x benefício?

Deuter Act Lite 35+10 SL - R$ 459,00

20100131204444.jpg

Deuter Futura Pro 42+5 - R$ 349,00

20100131204631.jpg

Curtlo Mountaineer 40+5 - R$ 356,00

20100131204659.jpg

Sei que para uma mulher, a Act Lite SL deve ser absolutamente perfeita. Mas é 100 reais mais cara do que as outras.

Alguém tem a Futura Pro? É uma boa mochila? ou vale MUITO mais a pena pagar 100 reais a mais pela ActLite?

Queria também que fosse uma mochila que pudesse me acompanhar em outras viagens.

Tenho como projeto para um futuro próximo fazer pequenas viagens pelo Brasil e América do Sul, tais como Chapada, Peru-Bolivia-Chile, etc. 45L é um tamanho pequeno para esse tipo de viagem?

Tentei achar mochilas de 50L femininas, mas não consegui encontrar nada a não ser a Symbium 50L da Quechua que é BEM difícil de encontrar nova, só usada, acredito que não fabriquem mais...

Muito obrigada,

Luiza

• Respostas 243
  • Visualizações 95.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bullseye,boa tarde!

Obrigada pela contribuição.

Em relação à marcas,quais você indica?

Postado
  • Membros
Bullseye,boa tarde!

Obrigada pela contribuição.

Em relação à marcas,quais você indica?

Boa noite, Solleane!

Quando eu decidi comprar a minha, revirei todos os tópicos existentes na vida, e vi que tem - como qualquer outro produto - marcas e preços para todos os gostos.

A questão é ver qual tua prioridade, a minha era qualidade e conforto dentro de um preço não exorbitante, mas podendo investir.

Acabei optando pela Futura Pro 42 da Deuter, sem mochila de ataque, e não me arrependo.

É muito confortável e supre todas as minhas necessidades. Quanto ao tamanho, já fiz viagens de 20 dias com ela sobrando espaço, é questão de organização.

Particularmente virei fã de carteirinha da Deuter e recomendo muito. O site deles é super completo e vale a pena dar uma olhada:

http://www.deuter.com.br/

Abraço! ;)

Postado
  • Membros

Olá Galera,

Estou querendo comprar uma mochila de ataque versátil, já que já tenho uma cargueira de 40 litros...

Irei fazer mochilão para bolívia e peru (20 dias) e faço bastante trilhas e ando de roller...

Assim estou em dúvida entre duas: Mochila Trans Alpine 26 SL e a Mochila Trans Alpine 30 SL da Deuter... A 30 por ter litros a mais cabe mais coisas e no caso os meu patins, mas tenho dúvidas em relação ao tamanho e se caberá em mim...

Tenho 1, 54 m de altura... Será que a 30 litros fica muito grande?

Postado
  • Membros

To vendo bastante duvida aqui quando as mochilas de ataque, eu atualmente estou usando MOCHILA QUECHUA ARPENAZ 15 ULTRALIGHT, ela é uma mochila super simples de nylon, barata R$ 25,00 e bem resistente que cabe coisas que voce não quer despachar no bagageiro ou quer ter com voce quando andar pela cidade. Ela e super barata, voce pode guarda-la quando nao precisar mais, ou quando tiver caminhando com a cargueira voce pode guardar ela na cargueira, nao ocupa espaco algum quando ela esta "fechada" e da pra carrega agua, camera, documentos, e a maquina fotografica, tem ate um compartimento que cabe celular. Ate faco umas trilhas com ela desde que nao tenha que levar muita agua, pois se colocar uma garrafa grande nela voce sente nas costas.

Espero ter ajudado

Postado
  • Membros

Obrigada pela dica de todos!

Depois de lêr mto sobre,resolvi comprar a cargueira sem a mochila de ataque.

Agora vou escolher o modelo...rs

Oh trem dificil....rs

::mmm:

Postado
  • Membros
To vendo bastante duvida aqui quando as mochilas de ataque, eu atualmente estou usando MOCHILA QUECHUA ARPENAZ 15 ULTRALIGHT, ela é uma mochila super simples de nylon, barata R$ 25,00 e bem resistente que cabe coisas que voce não quer despachar no bagageiro ou quer ter com voce quando andar pela cidade. Ela e super barata, voce pode guarda-la quando nao precisar mais, ou quando tiver caminhando com a cargueira voce pode guardar ela na cargueira, nao ocupa espaco algum quando ela esta "fechada" e da pra carrega agua, camera, documentos, e a maquina fotografica, tem ate um compartimento que cabe celular. Ate faco umas trilhas com ela desde que nao tenha que levar muita agua, pois se colocar uma garrafa grande nela voce sente nas costas.

Espero ter ajudado

Obrigada pela dica!! Vou da uma pesquisada!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Apesar de ter lido todas as postagens, ainda não consegui me decidir. rs

Vou fazer o clássico peru/bolívia/chile em pleno inverno, 28 dias, e tenho apenas 1.55m, 50kg e pouco condicionamento!

Estou cogitando as seguintes opções:

Mochila Curtlo Mountaineer 40 + 5 LF: R$ 494,00

http://www.camerum.com.br/app/p/3229/mochila-curtlo-mountaineer-40-5-lf

Deuter Aircontact 40+10 Sl: R$ 607,00 no MErcado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560053332-mochila-deuter-aircontact-4010-sl-_JM

Deuter Act Lite 35+10 Sl: R$ 515,00 no Mercado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557880233-mochila-deuter-act-lite-3510-sl-_JM

Também estou aberta a outras sugestões!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá,

Pretendo fazer uma viagem de 1 mês pelo Peru, Chile e Bolívia. Busco uma mochila versátil, confortável, que acomode minhas coisas, mas não precisa ser muito grande. Tenho 1,63 e 57 kg. Possuo uma mochila menor que levarei em situações onde farei alguma trilha não longa e deixarei a cargueira no hostel.

Encontrei essa, o preço está dentro do meu planejamento financeiro, a Deuter é muito além do que posso pagar.

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-symbium-50-easyfit-l-quechua_32880

O que acham? É a minha primeira viagem tipo mochilão.

Obrigada

: )

Postado
  • Membros

olá Aline,

lembro de ter uma avaliação dela algumas páginas atrás

tb pode utilizar o sistema de busca no site, pra saber se tem outras opiniões de mochileiras

boas viagens !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.