Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires - Alimentação

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre alimentação em Buenos Aires. Restaurantes, lanchonetes, bares e comidas típicas. Se você já comeu em algum estabelecimento da região conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 218
  • Visualizações 130.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Estou indo a BsAs em agosto, estou convencido a conhecer o desnível e de não conhecer o siga la vaga. É o que a maioria quer dizer???

Obrigado!

::otemo::

Brother,

Fuja do Siga La Vaca.

Armadilha para turista.

Achei mto, mto fraco.

Postado
  • Membros

Um otimo restaurante é o Gourmet Porteño q fica em Puerto Madero...lá tem de tudo, desde de churrasco a comida italiana...a sobremesa está incluida...sensacional...vale a pena...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Estava dando uma olhadinha nos post anteriores pra ter uma ideia de quanto se gasta por dia com alimentação, mas a maioria das informações são um pouco antigas. Obviamente não precisa ser um valor exato, só uma base mesmo.

Alguém que está dando uma volta em Bs As pra responder?

O café da manhã já está incluso no hostel. Seria almoço, lanche a tarde e um jantar bacana.

Gracias!

ñ tenho uma informação exata pq ñ gastei muito com alimentacão em BA,para o meu bolso estavam um pouco caras a comidas lá,mas em média pra vc comer bem uns 100 pesos diarios vc fica bem sem reclama.

Postado
  • Membros

Quando estivemos em Buenos Aires fomos ao Siga La Vaca. Eu concordo com o post que fala que é um armadilha para turista. Por outro lado, meu namorado comeu até ... adorou e já disse que, se voltarmos a BsA teremos que ir lá novamente. É... pontos de vista diferentes...

Postado
  • Membros

Para quem está pelos lados da Casa Rosada, vale almoçar no Ley Seca (Yrigoyen, 561). 4 pratos, vinho, refrigerante e surpresa na conta: menos de 120 pesos (60 reais). Bom e barato!

Postado
  • Membros
Estava dando uma olhadinha nos post anteriores pra ter uma ideia de quanto se gasta por dia com alimentação, mas a maioria das informações são um pouco antigas. Obviamente não precisa ser um valor exato, só uma base mesmo.

Alguém que está dando uma volta em Bs As pra responder?

O café da manhã já está incluso no hostel. Seria almoço, lanche a tarde e um jantar bacana.

Gracias!

ñ tenho uma informação exata pq ñ gastei muito com alimentacão em BA,para o meu bolso estavam um pouco caras a comidas lá,mas em média pra vc comer bem uns 100 pesos diarios vc fica bem sem reclama.

Obrigada Everton!

Já serve como base. Estava calculando mais ou menos isso mesmo.

Postado
  • Membros

Bking - combo maximo do maximo AR$33

McDonalds - Combo maximo AR$30

só comi fast food KKKKKK

pizza em torno de uns AR$20 pra 2 , mas eu como 1 da quela sozinho xD

Postado
  • Membros

Ugis 12 pesos uma pizza de mussarela.

um cafe restaurante em san telmo, na praca... tem um combo de 32 pesos ou 39 pesos

entrada, prato principal, sobremesa e bebida

MUITO BARATO

depois posto o nome do local.

comi em puerto um choripan por 5 pesos, mas nao ê pra qualkquer estomago!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Bking - combo maximo do maximo AR$33

McDonalds - Combo maximo AR$30

só comi fast food KKKKKK

pizza em torno de uns AR$20 pra 2 , mas eu como 1 da quela sozinho xD

kkk...só fast food é ótimo...

Apesar de ser muuuuuito bom de garfo, carne vermelha não está nas minha preferencias...eu como de boa, mas carne mal passada ou bife super grandes eu dispenso...

Já um Burger King....I LOVE IT...Mas me digam, tem mais algum fast food famoso além de Mc e Burger??? Eu sinto tanta falta do Dunkin Donuts (original) que tinha no Brasil, mas faliu...tomara que tenha lá...hummmm aqueles pãezinhos açucarados são incríveis....ou tipo seria legal se tivesse algum fast food americano que não tem aqui no Brasil...pra experimentar...

Bom como eu fico muito estressado se almoçar um refeição ruim, corro o grande risco de também só me alimentar de fast food, pelo menos o gosto a gente já conhece...kkk

Postado
  • Membros

Afhhh...gente golpe até no restaurante...eu já ouvi dizerem também que tem lugares que o garçom pega seu dinheiro e depois de um tempo volta dizendo que a nota é falsa...na verdade ele trocou a nota por outra...bom mas maracutaias à parte...vou ficar na Recoleta, na Calle Laprida, alguém conhece bons lugares por perto, com comida simples e gostosa...nada de uma costela inteira de boi pingando sangue na mesa, por favor...kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.