Ir para conteúdo

É possível viver mochileiro?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pow Gabriel que luxo! rsrsrs!

Duas coisas que não tenho em casa: microondas e computador, 2x0 pra vc ! huhauahuah!

 

Rotelli

 

Se se formar em arquitetura e não for trabalhar em decoração, já será uma grande vitória! huahuahua!

o mercado é fogo viu? rsrsrsrs!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Adriano KleinPow Gabriel que luxo! rsrsrs!

Duas coisas que não tenho em casa: microondas e computador, 2x0 pra vc ! huhauahuah!

 

 

microondas :arrow: cara esquentar apenas um prato de comida no fogao eh ruim de mais ::lol4::::lol4::::lol4::

 

natss

 

"posts biblicos" :arrow: como citei anteriormente, nao possuo religiao, mas sou cristao, acredito em cristo e no evangelho ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

MOCHILEIRO PEREGRINO

 

Qualquer coisa que fuja ao padrão social ''aceitável'' corre o risco de ser incompreendido e/ou atacado. Easy Rider já dizia.

 

É preciso muita coragem para largar tudo que nos é dito como bens e sair pelo mundo. Tenho plena certeza que somente somos livres quando nos libertamos ou até perdemos a gigante parte material que se acumula com o passar do tempo.

 

Pra muita gente, vc deve parecer uma aberração, pode ter certeza que sim. Mas para outros, mesmo que nada falem, é um grande motivo de admiração e inspiração, ainda mais para quem realmente gostaria de ser livre, mas não conseguem se livrar de seu cotidiano e conceitos preestabelecidos socialmente.

 

Não se preocupe com críticas, pois isso causa mesmo espanto a algumas pessoas. O seu estilo de vida não é certo nem errado, é somente um caminho que vc resolveu seguir.

 

Muito legal ao meu ver ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
MOCHILEIRO PEREGRINO

 

 

... Mas para outros, mesmo que nada falem, é um grande motivo de admiração e inspiração, ainda mais para quem realmente gostaria de ser livre, mas não conseguem se livrar de seu cotidiano e conceitos preestabelecidos socialmente.

 

Não se preocupe com críticas, pois isso causa mesmo espanto a algumas pessoas. O seu estilo de vida não é certo nem errado, é somente um caminho que vc resolveu seguir.

 

Muito legal ao meu ver ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

muito obrigado pelas palavras irmao ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

natss

 

"posts biblicos" :arrow: como citei anteriormente, nao possuo religiao, mas sou cristao, acredito em cristo e no evangelho ::cool:::'>

 

 

Posts bíblicos = longos igual a bíblia. É o motivo de eu estar demorando a responder.

 

Pare de me interpretar errado, ou vou achar que é perseguição. ::toma::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

natss

 

"posts biblicos" :arrow: como citei anteriormente, nao possuo religiao, mas sou cristao, acredito em cristo e no evangelho ::cool:::'>

 

 

Posts bíblicos = longos igual a bíblia. É o motivo de eu estar demorando a responder.

 

Pare de me interpretar errado, ou vou achar que é perseguição. ::toma::

 

::lol4::::bruuu::::mmm:::essa::::dãã2::ãã2::'> ::hein:::putz::

 

natss ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...