Ir para conteúdo

É possível viver mochileiro?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

lenaraethiago

( vc mora em rio verde, interessante ::lol4:: )

eh o ke falo

tem pessaos que nao estao preparadas nem se quer para sair da propria casa, nem nunca falou um bom dia ou obrigado se quer ao cobrador ou ao caixa do mercado!!!

vivem reclamando da vida e nada fazem para melhora la, esperam que alguem faca por ela, enqt devemos fazer por nos mesmos e principalmente fazer pelos outros tbm ::cool:::'>

o que vejo sao mais pessoas com vontade de fujir do que pessoas querendo "viver mochileiro"

 

 

em relacao a liberdade leiam :arrow:o-que-e-liberdade-t51345.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Posso saber o por que do "interessante" kkkk na minha linda cidadizinha Rio Verde :( (das aboboras) kkkkk

Agora to indo embora aqui do serviço..... kando chegar em casa vou ler seu topico sobre liberdade.. lá pelas 22:00 chego em casa rs*....

 

Apoio muito quem tem o CHAMADO para ser um Mochileiro com pé na estrada..... Eu mesma não tenho... e nem tento rs*... iria me frustar muito kkkkk ::lol4:: mas acho que são para poucos...poucos mesmo.... mas que pelo menos são bem feito....

Imagina se todo mundo fosse mochileiro? kkk Não existiria nem internet.....Não existiria....carros... não existiria computador....Não existiria MOCHILEIROS.COM ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Pke quem iria querer ficar construindo (trabalhando 8hs por dia) essas coisas....

 

Cada um nessa terra tem um chamado.....

 

 

Todos somos Mochileiros... pois saimos de casa...vamos pro trabalho... vamos nos vizinhos..vamos na casa da mamãe... vamos na esquina... isso é uma forma de mochilar....

::love::::love::::love:: Não importa para aonde vá..... mas vá com amorrr..... ::love::::love::::love:: ( me inspirei agora kkkkkkkkkkkkkkkk ::dãã2::ãã2::'> )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia a todos....

 

Muito legal o texto sobre liberdade..... ::otemo::

Todos nós temos liberdade... a diferença é que tem gente que sabe que tem ela e a usa, já outros vibram com a liberdade dos outros e não observa que a dele nunca foi usada... não por que ele não pode usa-la...mas sim porque nunca pararam para observar que ela existe ::putz::::putz:: ..

 

Amo essa foto..... realmente tem vezes que nós somos dessa forma.... ::tchann::

Basta um passo para sabermos que temos capacidade de sermos livres.... e sairmos do comodismo... ::toma::

 

 

Lenara ::hahaha::

598d9f04b1844_Cavalocadeiramodified.jpg.42b09e035cd7d6690a84d00a45ff304d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkkkkkk ::vapapu:: Nats vira a popa aqui óh menina ::toma::::toma::::toma::

 

brincadeira rss*... ::quilpish::

 

Literalmente esse burrinho deve ser parente do Garfild kkkkk a preguiça tomou conta..... rs*...

De certo o burrinho tava pensando assim:

 

- Nossa que graminhas verde...hum..... deve tá uma deliciaa.... e aquela sombrinha ali... hummm que coisa boa..... Aff...... mas pra chegar lá eu terei que cansar minhas lindas pernas... mover-me quase 2 longos metros... e alem de tudo irei suar.... melhor eu continuar aqui... e não me desgastar....

 

 

A gente fica no emprego ruim porque quer...

A gente continua em uma relação ruim porque quer...

Fica parado por que quer.....

Cansou de tudo? Sai.... ::putz:::oops:

 

Nattss vc tem noticias _Maya ? alguem viu o paradeiro dele?

 

bjim

Lenara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Humm... ::hein:

 

Andei auditando o perfil dele e tinha um link de um site dele....

::mmm: Adivinhaaaaaaaaaaaaaaa ::mmm:

 

tchannn...tchannnn.. tchanranrannnnnn (som dos tabores)

 

Ele tá com um site de Designer grafico...

 

Bem as possibilidades são:

Marque um "X" na resposta certa kkkkkk ::lol4::

 

( )1º Pediu demissão do emprego... e ta sendo autonomo com o site de Designer Grafico.. realizado e feliz na linda cidade pacata que ele mora.... ::lol4::

( )2º Pediu demissão do emprego.. e foi Mochilar... e tem o site como fonte de renda para se manter na estrada.... ::otemo::

( )3º Continua no emprego chato... e fez o site para poder juntar mais dimdim pke ainda não deu pra ir Mochilar pelo mundo.... ::lol3::

( )4º Continua no emprego maravilhoso... e fez o site para juntar dimdim e constituir uma linda familia....linda esposa ::love:: ... filhos :P:P:P ..casinha :wink: ...carro :) ....e viajar nas lindas ferias de 30 dias ::tchann:: .... :D

 

Qual dessas descrições aconteceram na vida do Maya...? :roll:

 

Mandei um Recadinho pra ele..vamos ver se ele aparece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal ! Esse Tópico me fez lembrar de um viajante que conheci em uma de minhas viagens. Estive em Buenos Aires ano passado e conheci um Britânico, que ficou hospedado no mesmo Hostel que eu estava, no mesmo quarto coletivo, acabamos ficando amigos, o mesmo já estava viajando à 2 anos e tinha acabado de chegar da Índia que ficou lá 1 semana, ele me contou que já tinha passado por 39 países, feito à Europa e a Asia e a Oceania, e estava iniciando a América do Sul pela Argentina, ele me falou que era gerente de um Banco em Londres, trabalhou como gerente 10 anos e pelo stress do trabalho largou tudo e acabou pedindo demissão, e foi viajar pelo mundo com as econonias que tinha economizado durante um tempo, ele pretende viajar durante 4 anos com umas 30 Mil Libras da economia, sabemos que a libra é uma moeda forte no mercado mundial, para encerrar ele pretende passar mais dois anos se aventurando pelo mundo, e olha que eu já tinha escutado histórias de pessoas que largam tudo e colocam a mochila nas costas e saem pelo mundo a fora, mas essa foi a primeira que tive a prova viva disso, realmete 4 anos é muito tempo, cada um tem um ideal claro, eu mesmo sou super aventureiro, mas não sei se teria coragem de fazer um tour como esse que vc quer fazer com apenas 15 Mil reais, mas de quarquer forma se seu sonho é esse te dou a maior força, vá em frente sempre !!!

 

Um grande abraço a todos,

 

Fábio ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera...

Que tópico maravilhoso!

Seria legal se o criador do tópico voltasse a escrever para sabermos que fim deu sua jornada... Se é que já teve um fim.

Quanto ao Blog dos irmãos... Estou começando a ler ele agora, e algo me diz que vai me ajudar muito com meus planos.

Vale a pena viver no estilo mochileiro SIM, tudo que você irá conhecer, desfrutar e vivenciar não tem preço. Não há nada que pague isso.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...