Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

É possível viver mochileiro?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pow Gabriel que luxo! rsrsrs!

Duas coisas que não tenho em casa: microondas e computador, 2x0 pra vc ! huhauahuah!

Rotelli

Se se formar em arquitetura e não for trabalhar em decoração, já será uma grande vitória! huahuahua!

o mercado é fogo viu? rsrsrsrs!

Abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara Se conselho fosse bom...a gente não dava..vendia...heheeh! Quando eu era mais jovem, cheguei a cogitar algo do tipo, mas nunca tive coragem... Não me arrependo do rumo que tomei, e não tem com

Sabe o que eu acho estranho? Pessoas totalmente diferentes e desconhecidas terem ideais parecidos... Há pouco tempo achava que só eu era a "louca", desisti por muito tempo dos meus sonhos por medo do

Dá sim.    Vou te contar um pouquinho sobre a minha historia.   Trabalhava como professora no Brasil, 12h por dia, sem contar os finais de semana e feriado prolongado. Ganhava um b

Posted Images

• Colaboradores

Adriano KleinPow Gabriel que luxo! rsrsrs!

Duas coisas que não tenho em casa: microondas e computador, 2x0 pra vc ! huhauahuah!

microondas :arrow: cara esquentar apenas um prato de comida no fogao eh ruim de mais ::lol4::::lol4::::lol4::

natss

"posts biblicos" :arrow: como citei anteriormente, nao possuo religiao, mas sou cristao, acredito em cristo e no evangelho ::cool:::'>

Link para o post
  • Membros de Honra

MOCHILEIRO PEREGRINO

Qualquer coisa que fuja ao padrão social ''aceitável'' corre o risco de ser incompreendido e/ou atacado. Easy Rider já dizia.

É preciso muita coragem para largar tudo que nos é dito como bens e sair pelo mundo. Tenho plena certeza que somente somos livres quando nos libertamos ou até perdemos a gigante parte material que se acumula com o passar do tempo.

Pra muita gente, vc deve parecer uma aberração, pode ter certeza que sim. Mas para outros, mesmo que nada falem, é um grande motivo de admiração e inspiração, ainda mais para quem realmente gostaria de ser livre, mas não conseguem se livrar de seu cotidiano e conceitos preestabelecidos socialmente.

Não se preocupe com críticas, pois isso causa mesmo espanto a algumas pessoas. O seu estilo de vida não é certo nem errado, é somente um caminho que vc resolveu seguir.

Muito legal ao meu ver ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o post
  • Colaboradores
MOCHILEIRO PEREGRINO

... Mas para outros, mesmo que nada falem, é um grande motivo de admiração e inspiração, ainda mais para quem realmente gostaria de ser livre, mas não conseguem se livrar de seu cotidiano e conceitos preestabelecidos socialmente.

Não se preocupe com críticas, pois isso causa mesmo espanto a algumas pessoas. O seu estilo de vida não é certo nem errado, é somente um caminho que vc resolveu seguir.

Muito legal ao meu ver ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

muito obrigado pelas palavras irmao ::cool:::'>

Link para o post
  • Colaboradores

natss

"posts biblicos" :arrow: como citei anteriormente, nao possuo religiao, mas sou cristao, acredito em cristo e no evangelho ::cool:::'>

Posts bíblicos = longos igual a bíblia. É o motivo de eu estar demorando a responder.

Pare de me interpretar errado, ou vou achar que é perseguição. ::toma::

Link para o post
  • Colaboradores

natss

Posts bíblicos = longos igual a bíblia. É o motivo de eu estar demorando a responder.

Pare de me interpretar errado, ou vou achar que é perseguição. ::toma::

::lol4::::bruuu::::mmm:::essa::::dãã2::ãã2::'> ::hein:::putz::

natss ::Ksimno::

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...