Ir para conteúdo

É possível viver mochileiro?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

George Leonardo

 

Esses fatos só mostram o quanto as pessoas ao nosso redor ainda são um tanto inferiores em certas coisas...

 

irmao, nao deves classifica las como "inferiores"

 

natss

 

Se uma pessoa te julga por vc ter ou não um sofá, nada mais justo do que vc julgá-la por não ter um cérebro. ::lol3::

Pelo menos já aprendi a ligar o

FODA-SE

 

tambem, nao deves pensar assim amiga !!!

 

 

deixo aqui mais um trecho escrito por mim ...

 

Se alguém é contra você, independente de quem seja, faça algo simples, demonstre que o que você faz é algo bom em sua vida e que colherá bons frutos, se mesmo assim não resolver, não faça como a pessoa que não respeita a sua decisão, pois respeite a decisão dela de não respeitar a sua, se não se tornará igual a ela.

 

 

amigos e amigas ....

 

o ser humano deve aprender o poder da compreensao !!!

podemos ser contra alguma opniao ou ficarmos ate mesmo chateados com certas palavras e atitudes de pessoas, porem deveriamos aprender a compreender e respeitar.

 

adriano klein

 

Hoje estamos acompanhando discussões poéticas...filolsóficas...sociológicas...

 

as vezes pensamos somente na questao financeira em si, e nao em outros aspecto, porem evoluimos tambem . . .

 

a ideia so se firma, quando os pensamentos se unem.

frase de um grande amigo meu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabriel,

Não entenda assim, me expressei errado, não pessoas inferiores, mas pensamentos inferiores. Não comparando com o que penso, ou o que alguém daqui pensa, mas a uma idéia superior em que acredito. De qualquer forma, acho que entenderam do um jeito que não era o que eu queria expressar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

acredito que esses 2 topicos criados por mim ajudara um pouco sobre refletirmos mais sobre o assunto

 

estou-escrevendo-um-livro-t50639.html

 

o terceiro recado eh o review do meu livro !!!

 

o-que-e-liberdade-t51345.html

 

este ja eh um penasmento meu sobre os valores da liberdade, da forma mais profunda que consegui expressar de acordo com minha vida e aprendizado !!!

 

espero que gostem e boa leitura a todos !!!

caso queiram comentar, comentem no topico que postei o link, para nao ficar muito misturado a coisa toda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Filosofias orientais à parte...

Vocês já pensaram em algo bem simples, bem ocidental : viver como um cristão!

Pra mim é algo quase impossivel de ser alcançado...

Deus, ( o pai) é muito humano, cheio de imperfeições, olho por olho...muito fácil de compreender, mas...

Jesus, ( o filho) é absurdamente divino! vida simples, peregrina, pacata, amor ao próximo, dar a outra face....etc.. etc..

Famíla de malucos! huahuahua!

 

George:

vejo como pensamentos "diferentes".....inferiores ou superiores são classificações subjetivas! rsrsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gabriel,

Não entenda assim, me expressei errado, não pessoas inferiores, mas pensamentos inferiores. Não comparando com o que penso, ou o que alguém daqui pensa, mas a uma idéia superior em que acredito. De qualquer forma, acho que entenderam do um jeito que não era o que eu queria expressar!

 

 

::otemo::

 

estas entendido irmao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Filosofias orientais à parte...

Vocês já pensaram em algo bem simples, bem ocidental : viver como um cristão!

Pra mim é algo quase impossivel de ser alcançado...

Deus, ( o pai) é muito humano, cheio de imperfeições, olho por olho...muito fácil de compreender, mas...

Jesus, ( o filho) é absurdamente divino! vida simples, peregrina, pacata, amor ao próximo, dar a outra face....etc.. etc..

Famíla de malucos! huahuahua!

 

George:

vejo como pensamentos "diferentes".....inferiores ou superiores são classificações subjetivas! rsrsrs!

 

irmao, meu pensamento nao eh oriental, meu pensamento e filosofia de vida eh baseado nos ensinamentos biblicos do evangelho,

por isso digo que busco o amor incondicional, ou seja, prego o amor agape !!!

busco um alto nivel de amor e compreensao, mas nao busco ser amado e nem compreendido !!!

 

deixo aqui ( novamente ::lol4::::lol4::::lol4:: ) um trecho de uma oracao minha ....

 

Agradeço há todos que colocarão obstáculos na minha frente porque com eles me fortifiquei ;

Agradeço há todos que me atrasaram o caminho,

pois tenho ido a lindos rumos;

Agradeço há todos que me fizeram chorar,

porque sei o que é ser consolado pelo Senhor meu Deus;

Agradeço há todos que me colocaram um fim,

pois tenho tido êxito em todos os meus recomeços;

Agradeço há todos que me mataram,

porque o Senhor me ressuscitou ;

Agradeço há todos que me feriram gravemente,

porque das minhas cicatrizes nasceram muralhas;

Agradeço há todos que me abandonaram,

porque fui criado pelo Senhor;

Agradeço há todos que me proporcionaram conflitos,

porque o Senhor me tornou sábio e encontrei paz;

Senhor;

Agradeço há todos que eu ainda irei agradecer.

 

analisem o texto com carinho e notarao o poder da compreensao e amor, mesmo em situacoes de adversidades !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Budismo é uma filosofia oriental! ou não é?

alguns tópicos atrás, foi comentado sobre Budismo...

Desculpem minha ignorância...não entendo nada de filosofia...rrsrsrsrsr!

 

 

sim vc esta certo, alguns posts foi filosofia busdista,

mas nao os meus, em nenhum momento !!!

 

embora eu nao tenha religiao, eu prego o evangelho, novo testamento e seus ensinamentos !

* nao sou evangelico tbm !!!

 

volto a dizer

 

amor agape

 

ou seja, amor supremo,divino !!!

 

embora isso nao seja alcancavel por nenhum ser humano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esses dias eu estava voltando do trabalho e vi uns caras na rua, dois amigos fazendo malabares e as mulheres deles (provavelmente) ali na calçada, deitadonas em cima das mochilas. E é disso que os caras vivem, tiram uma grana fazendo uma arte pelo mundo. Elas também tinha algumas pulseiras e coisas feitas a mão, o que deviam vender para sobreviver também. Mas, o mais incrível mesmo era a felicidade e o sorriso dos dois fazendo o seu "trabalho", e as mulhes de boa, em uma ótima vibe!

Se eu morasse sozinho eu não pensaria duas vezes em parar ali e convidar os caras para passarem a noite na minha casa, nem imagino a quantidade de idéias e histórias que esses doidos devem ter! Incrível mesmo.

 

É possível viver mochileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...