Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O site 123 MILHAS é confiável?

• Respostas 56
  • Visualizações 150.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Sites como estes emitem passagens com milhas de terceiros, e funcionam basicamente assim:   - Geralmente eles usam pessoas ligadas a empresa, algumas até usam "laranjas" (pessoas que as vezes nem sa

• henriquefarage
    henriquefarage

Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos.

• @Juliana Champi Corroborando contigo:   Ganhamos duas passagens para a Tailandia de nosso filho, tudo certo....ateh que por problema serio de doenca na familia, tivemos que simplesmente canc

Featured Replies

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Dan Wollker disse:

deveria pesquisar o índice dele no reclame aqui .. não responde mais a email's e todo mundo reclamando .. maxmilhas é bem diferente!

Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos.

Postado
  • Colaboradores
2 horas atrás, henriquefarage disse:

realmente, mas entrei no reclame aqui ontem, deu ate medo .. sempre pesquiso antes!

Postado
  • Membros

Bem, eu não tive problemas, comprei uma passagem de salvador para o rio de janeiro usando esse site, e foi bem mais barato do que nas companhias áereas

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde. Eu usei os serviços da 123Milhas recentemente e não tive problemas. Foram bem transparentes e solícitos com minhas dúvidas. Já fiz a viagem. Portanto, não fiquei com problemas a resolver. O preço é mais em conta, mas depende muito de diversos fatores (dia, feriados etc.) que vocês sabem bem. E podem surgir preços melhores e, rapidamente, não ter mais. É sempre bom manter contato com a empresa (seja ela qual for). Para ter garantias de que é real, o que a 123Milhas é. Com isto não estou avalizando a companhia, coisa que não faço com nenhuma empresa e/ou corporação. Todas, mesmo dizendo ao contrário, ao fim e ao cabo, visam lucro. Claro, que para ter lucro, o serviço tem que ser bom e por aí vai. Espero ter ajudado. Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou tendo a primeira experiência com esta empresa e até agora o atendimento foi ótimo. Recebi minhas passagens em menos de 24 hrs....vamos ver agora o embarque.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

NÃO É CONFIÁVEL!

Basta olhar no site reclame aqui e verão que só em 17 dias do mês de março deste ano, foram registradas 45 reclamações.

Postado
  • Colaboradores
14 horas atrás, Elaine Dias disse:

Pessoal qro comprar passagens por esse site mais to com pouco de medo...

não é bem avaliado no reclame.aqui, muita reclamação!

eu só confio no maxmilhas e só!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.