Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Não sei de quando é a informação do Fabiano. Estive lá todos os anos desde 2009 e eles PREFEREM receber em dólar ou em real. A maioria dos estabelecimentos, restaurantes, compras, aceitam real e dólar por um valor muito mais alto que do câmbio oficial. Para eles é muito melhor receber nestas moedas do que na moeda deles que não vale nada.

Troque uns 200 reais só no Brasil para ter para o primeiro táxi, primeiros gastos. O resto troca lá no blue. Não troque seu dinheiro por peso no Brasil que vai perder mais da metade dele. Leia o tópico sobre gastos e moedas na Argentina que saberá o que fazer =)

• Membros
Postado

Bom dia Galera, estou indo para BsAs agora dia 16/10

queria saber quanto ao preço de cerveja e "combos" tipo 1 garrafa de Vodka + energetico em boates e bares ?

E quanto ao preço de roupas tipo Lacoste, Tommy, Reserva, Nike, Adidas ?

• Membros
Postado
Não sei de quando é a informação do Fabiano. Estive lá todos os anos desde 2009 e eles PREFEREM receber em dólar ou em real. A maioria dos estabelecimentos, restaurantes, compras, aceitam real e dólar por um valor muito mais alto que do câmbio oficial. Para eles é muito melhor receber nestas moedas do que na moeda deles que não vale nada.

Troque uns 200 reais só no Brasil para ter para o primeiro táxi, primeiros gastos. O resto troca lá no blue. Não troque seu dinheiro por peso no Brasil que vai perder mais da metade dele. Leia o tópico sobre gastos e moedas na Argentina que saberá o que fazer =)

Voce está falando do mercado negro de Buenos Aires,eu estou flando da lei de toda Argentina.

Sobre o cmbio blue sempre flo aqui,estive lá em junho e no fim do ano estarei lá de novo.

Real é muito dificil ser aceito no interior do pais,aqui na fronteira de Chile é muito valorizado peso chileno,mas só aqui.

• Membros
Postado

Obrigado pelas respostas.

Sobre essa questão dos voos que "saem do Aeroparque, mas na verdade saem de Ezeiza", alguém sabe falar? A companhia aérea faz o transfer entre os dois aeroportos?

E a questão dos mapas, alguma dica? Ou só o Google Maps mesmo?

• Membros
Postado

Nunca vi isso cara,só se for com Aerolineas Argentinas,deve buscar no site deles,pois as outras voam direto ao Aeroparque(lan e tam),sendo que há voos direto a Ezeiza,porém com conexão no proprio aeroporto,ex,GOL a Santiago,que faz Brasil-Ezeiza e Ezeiza-Chile,na verdade nem sei se existe ainda,não s,só fui a Ezeiza 1 vez em 8 anos.

• Membros de Honra
Postado

sobre mapas, ver: http://mapa.buenosaires.gob.ar/

pode achar desde os percursos de onibus e subtes, até restaurantes e qq outro endereço

e aproveito pra comentar sobre uma atração diferente, no "patio provinciano" (humberto 1º y balcarce) todo domingo fim de tarde/noite tem atrações musicais do "folclore", das províncias argentinas e, claro, tem uns "comes e bebes" também...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
EM EZEIZA evitem pegar taxi fora os taxistas da argentina nao oficiais sao sim picaretas fui la ja 6x e tive boas e mas experiencias..

melhor dica q eu posso dar e o manuel tiendda leon barato e confiavel e ja peguei ele de madrugada tb e nao tive problema.

gente boa e ma tem em todo pais so ficar esperto.

Juzinha td bem?? estou precisando do seu "help" , estava pesquisando sobre o Tienda Leon mas estou apreensiva em questão do horário, meu voo está previsto para chegar as 21:30 daí não sei se é seguro pegar esse bus ou opto pelo taxi, vou ficar na Florida, vc acha seguro ir com essa opção mesmo chegando começo de madrugada??

Obrigada

bjs

Juliana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...