Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros
EM EZEIZA evitem pegar taxi fora os taxistas da argentina nao oficiais sao sim picaretas fui la ja 6x e tive boas e mas experiencias..

melhor dica q eu posso dar e o manuel tiendda leon barato e confiavel e ja peguei ele de madrugada tb e nao tive problema.

 

gente boa e ma tem em todo pais so ficar esperto.

 

Juzinha td bem?? estou precisando do seu "help" , estava pesquisando sobre o Tienda Leon mas estou apreensiva em questão do horário, meu voo está previsto para chegar as 21:30 daí não sei se é seguro pegar esse bus ou opto pelo taxi, vou ficar na Florida, vc acha seguro ir com essa opção mesmo chegando começo de madrugada??

 

Obrigada

 

bjs

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi gente,

Vou passar 8 semanas em Buenos Aires fazendo curso de espanhol. Vou dia 21/12 e volto dia 14/02.

Alguém tem dicas de viagens pequenas (1 final de semana), que valham a pena, pra fazer próximo à Buenos Aires?

Eu sou de Minas, e aqui sempre passo o final de semana em Ibitipoca, queria alguma coisa nesse estilo. Perto, barato, tranquilo

 

olá Daniela,

tem algumas opções, mas bem diferentes de ibitipoca ehehe

p.ex., o que pode ser mais "parecido", pela tranquilidade, é san antonio de areco, uma cidadezinha bonita em seu casco histórico, com origens gauchescas e boas "picadas" em suas pulperias. esta a 2h de bue, vai pela chevallier por retiro, uns 80 pesos. outra pequena cidade perto de bue, que pode ser mais "parecida", pela natureza, é tandil, ai ja tem trilha para o cerro ou reserva natural (http://www.tandil.com.ar/Turismo/5167/Reserva-Natural-Sierra-del-Tigre.html)

outras localidades curiosas da grande buenos aires são: san isidro e tigre pelo trem de la costa para o delta, san pedro, chascomus, uribilarrea e cañuelas... pode conferir estas localidades em: http://dondeelcaminonoslleve.blogspot.com.ar/search/label/Buenos%20Aires e http://www.buenosairesturismo.com.ar/

já cidades maiores próximas que tb podem ser visitadas em um dia ou mais são: La Plata, bem universitária, um urbanismo particular com ruas em diagonais e uma bela praça central, além de museu de ciências naturais, esta a 1h de bue e saem onibus de retiro ou constituicion; e, Rosário, mas aí já é outra grande cidade, que esta na beira do rio paraná, com bela orla para banhar e foi onde che guevara nasceu, só q tb são umas 4hrs de viagem....

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
EM EZEIZA evitem pegar taxi fora os taxistas da argentina nao oficiais sao sim picaretas fui la ja 6x e tive boas e mas experiencias..

melhor dica q eu posso dar e o manuel tiendda leon barato e confiavel e ja peguei ele de madrugada tb e nao tive problema.

 

gente boa e ma tem em todo pais so ficar esperto.

 

Juzinha td bem?? estou precisando do seu "help" , estava pesquisando sobre o Tienda Leon mas estou apreensiva em questão do horário, meu voo está previsto para chegar as 21:30 daí não sei se é seguro pegar esse bus ou opto pelo taxi, vou ficar na Florida, vc acha seguro ir com essa opção mesmo chegando começo de madrugada??

 

Obrigada

 

bjs

Juliana

Se vai chegar no começo da madrugada é hora da cena en Argentina.Não sei na capital,mas no interior os restaurantes estão lotados,então eu preferia ir de tienda leon a tomar um taxi e encarar sabe-se lá o que.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá parceiros...

 

Alguém tem alguma dica de como posso economizar no passeio ao zoológico Lujan? Algum serviço de transfer ou transporte publico mesmo... E se consigo comprar o ingresso na hora (na portaria do parque)...

Vlw... Abraços... ::otemo::

 

Você pode ir de van, uma boa é a Fabebus. Só ligar para eles no dia anterior ao que pretende ir, o tel é 02323- 436304. Liga de um locutório mesmo, aí agenda o horário de ida e volta.

Outra forma é pegar o ônibus Atlântida, linha 57. Passa na Plaza Itália e não sei mais onde. É mais barato, porém mais cansativo. E não pode esquecer de avisar o motorista que quer descer no zoo.

 

Essas duas formas são boas. A primeira um pouco mais cara mas bem mais confortável e rápida. Só não pega tour para lá, é um roubo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...