Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Ninguém aceita dólar em Argentina,inclusive é proibido ter preço em dólar.Tem que ser peso.

Aeroparque é o aeroporto doméstico,liga a capital a todo o interior,a Brasil,Chile e Uruguay.

Por isso é que sempre posto,não comprem Ezeiza,lá é avião para voos longos,boeings pousam en Aeroparque.

 

PS-Não troque no cambio oficial,ms sim no blue.1000 dolares,por ex,daria 11000 pesos no blue e por volta de 8000 no oficial.

Colocando peso no bolso,paga as conas de forma legal e barato.Esse cambio é ilegal,então tem cara aproveitador que te passa notas falsas.Cuidado!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não sei de quando é a informação do Fabiano. Estive lá todos os anos desde 2009 e eles PREFEREM receber em dólar ou em real. A maioria dos estabelecimentos, restaurantes, compras, aceitam real e dólar por um valor muito mais alto que do câmbio oficial. Para eles é muito melhor receber nestas moedas do que na moeda deles que não vale nada.

 

Troque uns 200 reais só no Brasil para ter para o primeiro táxi, primeiros gastos. O resto troca lá no blue. Não troque seu dinheiro por peso no Brasil que vai perder mais da metade dele. Leia o tópico sobre gastos e moedas na Argentina que saberá o que fazer =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não sei de quando é a informação do Fabiano. Estive lá todos os anos desde 2009 e eles PREFEREM receber em dólar ou em real. A maioria dos estabelecimentos, restaurantes, compras, aceitam real e dólar por um valor muito mais alto que do câmbio oficial. Para eles é muito melhor receber nestas moedas do que na moeda deles que não vale nada.

 

Troque uns 200 reais só no Brasil para ter para o primeiro táxi, primeiros gastos. O resto troca lá no blue. Não troque seu dinheiro por peso no Brasil que vai perder mais da metade dele. Leia o tópico sobre gastos e moedas na Argentina que saberá o que fazer =)

Voce está falando do mercado negro de Buenos Aires,eu estou flando da lei de toda Argentina.

Sobre o cmbio blue sempre flo aqui,estive lá em junho e no fim do ano estarei lá de novo.

Real é muito dificil ser aceito no interior do pais,aqui na fronteira de Chile é muito valorizado peso chileno,mas só aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nunca vi isso cara,só se for com Aerolineas Argentinas,deve buscar no site deles,pois as outras voam direto ao Aeroparque(lan e tam),sendo que há voos direto a Ezeiza,porém com conexão no proprio aeroporto,ex,GOL a Santiago,que faz Brasil-Ezeiza e Ezeiza-Chile,na verdade nem sei se existe ainda,não s,só fui a Ezeiza 1 vez em 8 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

sobre mapas, ver: http://mapa.buenosaires.gob.ar/

pode achar desde os percursos de onibus e subtes, até restaurantes e qq outro endereço

 

e aproveito pra comentar sobre uma atração diferente, no "patio provinciano" (humberto 1º y balcarce) todo domingo fim de tarde/noite tem atrações musicais do "folclore", das províncias argentinas e, claro, tem uns "comes e bebes" também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente,

Vou passar 8 semanas em Buenos Aires fazendo curso de espanhol. Vou dia 21/12 e volto dia 14/02.

Alguém tem dicas de viagens pequenas (1 final de semana), que valham a pena, pra fazer próximo à Buenos Aires?

Eu sou de Minas, e aqui sempre passo o final de semana em Ibitipoca, queria alguma coisa nesse estilo. Perto, barato, tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...