Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros
Sim! Qual a duvida bru? O negocio e conseguir o cartao sube ou moedas...

 

Opa, fala Pedrada..

 

Pois é.. Meio que vejo uma moçada fazendo um "terrorismo", não encorajando e talz.. Mas tipo.. Tirando essas duas horas do trajeto, de boa de mais né!? Transporte público como qualquer outro né!? :wink:

 

Vc sabe qual o preço do ticket? O cartão sube provavelmente não vou conseguir lá no aeroporto.. então o lance é chegar lá, trocar uma mixaria de reais para peso no aeroporto mesmo, e tentar arrumas umas moedas..

 

Onde que é o ponto dele lá no aeroporto?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, só uma dica, ao invés de ir para o Luján, pq não tiram o dia para conhecer a cidade de Tigre ou até mesmo La Plata, mais barato e mais fácil. Entendo que tirar uma foto alisando um leão pode ser atrativo, mas se vcs lerem relatos do zoo por aí, verão que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não achei Lujan uma furada enorme não, aliás achei uma das experiencias mais interessantes da viagem. Não conheço Tigres, mas viajei em março de 2010 e na época lembro de ter pesquisado sobre Tigres e acabei optando por Lujan.

Mas opinião é opinião.

 

Caso queira ler meu relato completo, pode dar uma olhada no meu blog: http://diario-deuma-viajante.blogspot.com.br/search/label/Buenos%20Aires

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...